Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#121 Mensagem por Matheus » Ter Dez 30, 2008 12:50 pm

Túlio escreveu:Sei lá eu, é bem fácil dizer daqui de Osório 'Ó, negociem até o fim senão vocês perdem a razão, POWS!!!' mas ninguém está nos bombardeando todos os dias...
falando em Osório, estes dias parei um Tempra de Osório com um "cabeça branca" dentro, pensei, será o Túlio?....hehehe, mas olhei a CNH e o nome não era o mesmo :D
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#122 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 30, 2008 12:54 pm

Adriano Mt escreveu:
Indianos e Paquistaneses estão em igualdade de condições em princípio meu amigo, se decidirem ir a guerra (o que será uma atitude idiota) estarão se enfrentando com paridade, não pedras X caça/tanque; míssil!

Ok...
Não sou eu o confuso , você fala da disparidade das armas mas torce por um conflito entre duas nações para poder ver o resultado de suas armas de guerras , ora amigo , eu pelo menos torço para que o mundo se livre de alguns terroristas , agora o Sr é uma incógnita !!
Eu uma incógnita?

Porque defendo os palestinos frente a disparidade da agrssão israelita?
Quanto a indianos e paquistaneses, em uma guerra convencional cada qual com seus caças, em princípio existe uma paridade sim, se escolheram o caminho da guerra, eu quero sim saber o desempenho de seus equipamentos, qual o problema? problema é um exercito contra bem armado e equipado contra um povo desarmado.

Amigo, você verá comotempo que eu sempre temho lado, não sou de ficar em cima do muro, posição precisa é ser fundamentada, e isto eu tenho feito.

Abraço
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Carlos Mathias

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#123 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 30, 2008 1:07 pm

Aos torcedores do bombardeio, eu aposto que o Hamas vai sair muito mais fortalecido desta coisa toda. Vou repetir uma frase mais do que batida, mas que sempre é relegada ao segundo plano: "A história ensina".

E tem mais, quem está aqui criticando ou mesmo comentando a desproporcionalidade do ataque israelense não é defensor de terroristas não, tá certo? Na falta de argumentos, vamos manter a coisa longe do personalismo.

O terrorismo é efeito, e não causa.
Avatar do usuário
Junker
Sênior
Sênior
Mensagens: 1214
Registrado em: Sex Jan 19, 2007 3:47 pm

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#124 Mensagem por Junker » Ter Dez 30, 2008 1:11 pm

Tem até um torcedor do São Paulo no meio da confusão! :shock:

Imagem
Fleeing Palestinian prisoners shout following an Israel air strike at the main Hamas security complex which also housed the main prison in Gaza December 28, 2008. Israel launched air strikes on Gaza for a second successive day on Sunday, piling pressure on Hamas after 229 people were killed in one of the bloodiest 24 hours for Palestinians in 60 years of conflict with the Jewish state. REUTERS/Suhaib Salem (GAZA)
REUTERS/SUHAIB SALEM
Imagem
Fleeing Palestinian prisoners shout following an Israel air strike at the main Hamas security complex which also housed the main prison in Gaza December 28, 2008. Israel launched air strikes on Gaza for a second successive day on Sunday, piling pressure on Hamas after 229 people were killed in one of the bloodiest 24 hours for Palestinians in 60 years of conflict with the Jewish state. REUTERS/Suhaib Salem (GAZA)
REUTERS/SUHAIB SALEM
Avatar do usuário
cvn73
Avançado
Avançado
Mensagens: 674
Registrado em: Sex Mar 28, 2008 4:57 pm
Localização: em algum lugar do Planalto Central

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#125 Mensagem por cvn73 » Ter Dez 30, 2008 2:46 pm

Fica uma pergunta, porque Israel não está bombardeando à Cisjordania ?

Pelo jeito o Fatah descobriu que a paz é o melhor para o povo palestino.

E é só uma questão de tempo até o Hamas entender isso também.
unanimidade só existe no cemitério
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#126 Mensagem por Kratos » Ter Dez 30, 2008 3:09 pm

Os Palestinos estão colhendo o que plantaram, os mesmo que foram aos centenas milhares festejarem a queda das duas torres em Nova York não têm o direito de se fazerem de vítimas diante dos bombardeios israelenses.

PS: Eis o que o CVN73 disse no post logo acima:
Fica uma pergunta, porque Israel não está bombardeando à Cisjordania ?

Pelo jeito o Fatah descobriu que a paz é o melhor para o povo palestino.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#127 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Dez 30, 2008 3:32 pm

Uma coisa, porque é que o titulo do tópico é "Massacre covarde e repugnante judeu"?

Aqui em Portugal ainda não ouvi falar de nenhum massacre perpetrado pelos Judeus...mas sim pelos Israelitas.

Vamos chamar as coisas pelos nomes, ok?! :wink:
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#128 Mensagem por WalterGaudério » Ter Dez 30, 2008 3:57 pm

cabeça de martelo escreveu:Uma coisa, porque é que o titulo do tópico é "Massacre covarde e repugnante judeu"?

Aqui em Portugal ainda não ouvi falar de nenhum massacre perpetrado pelos Judeus...mas sim pelos Israelitas.

Vamos chamar as coisas pelos nomes, ok?! :wink:
Tecnicamente não está errado tomar israelense por judeu(pelo menos nos dicionários de lingua portuguesa mais respeitados) mas fica meio esquisito sim. Deveria ser substituído por massacre(?) Israelense.

O nome deste tread está dando bode desde o início.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#129 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Dez 30, 2008 3:59 pm

cicloneprojekt escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Uma coisa, porque é que o titulo do tópico é "Massacre covarde e repugnante judeu"?

Aqui em Portugal ainda não ouvi falar de nenhum massacre perpetrado pelos Judeus...mas sim pelos Israelitas.

Vamos chamar as coisas pelos nomes, ok?! :wink:
Tecnicamente não está errado tomar israelense por judeu(pelo menos nos dicionários de lingua portuguesa mais respeitados) mas fica meio esquisito sim. Deveria ser substituído por massacre(?) Israelense.

O nome deste tread está dando bode desde o início.
Pois mas as IDF tem pessoal de todas as religiões (inclusive muçulmanos). Este tread está dando bode desde o início, porque é basicamente um tread que exalta logo com o titulo os animos do pessoal.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61280
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6573 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#130 Mensagem por Túlio » Ter Dez 30, 2008 4:00 pm

MCD-SM escreveu:
Túlio escreveu:Sei lá eu, é bem fácil dizer daqui de Osório 'Ó, negociem até o fim senão vocês perdem a razão, POWS!!!' mas ninguém está nos bombardeando todos os dias...
falando em Osório, estes dias parei um Tempra de Osório com um "cabeça branca" dentro, pensei, será o Túlio?....hehehe, mas olhei a CNH e o nome não era o mesmo :D

Vou começar a me cuidar contigo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sério agora, meu Tempra tem placa de Porto Alegre (tem que ser biruta para ter placa do litoral, desvaloriza um monte), tigre véio... :wink:

E te dou a barbada para me multar: as lanternas estão pifadas (vivo esquecendo de trocar, custa meia dúzia de tostões, pura vagabagem minha, é que ando sempre de farol aceso) mas os docs e extintor rigorosamente em dia, deixo inté de tomar um trago para pagar o imposto, posso acabar a pé...heheheheheheh

Mais sério ainda: a gente podia marcar uma ponte dia desses para tomar umassss cervasssss, POWS!!!

(((NÃO trazer o talão de notificações... :mrgreen: )))

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhores, dou a mão à palmatória: se o autor do tópico não editar, eu mesmo edito de Judeu para Israelense, eis que há Judeus pelo mundo todo e eles não estão em Israel guerreando.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
LM
Sênior
Sênior
Mensagens: 761
Registrado em: Dom Dez 03, 2006 11:36 am
Localização: Sintra - Portugal - UE
Agradeceram: 212 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#131 Mensagem por LM » Ter Dez 30, 2008 4:08 pm

cabeça de martelo escreveu:
cicloneprojekt escreveu: Tecnicamente não está errado tomar israelense por judeu(pelo menos nos dicionários de lingua portuguesa mais respeitados) mas fica meio esquisito sim. Deveria ser substituído por massacre(?) Israelense.

O nome deste tread está dando bode desde o início.
Pois mas as IDF tem pessoal de todas as religiões (inclusive muçulmanos). Este tread está dando bode desde o início, porque é basicamente um tread que exalta logo com o titulo os animos do pessoal.
Aliás o nome infeliz desta tread é a razão de nem participar nela - era minha intenção informar os moderadores desta minha opinião por MP, mas visto não ser o unico aqui fica expressa.
Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#132 Mensagem por crubens » Ter Dez 30, 2008 4:20 pm

É eu também tô achando meio racista.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#133 Mensagem por WalterGaudério » Ter Dez 30, 2008 4:36 pm

Pode não ter tido a intenção de ser racista ou anti-semita, mas que tá estranho e incomodando isso tá...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Massacre covarde e repugnante judeu

#134 Mensagem por Skyway » Ter Dez 30, 2008 6:18 pm

Pois é, isso já foi dito aqui, mas sei lá por que cargas d'água não foi editado.
AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61280
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6573 vezes
Contato:

Re: Massacre covarde e repugnante das IDF (EDIT MOD)

#135 Mensagem por Túlio » Ter Dez 30, 2008 6:34 pm

Tá, parem a choradeira, seus ...politicamente corretos... :mrgreen:

Feito!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Trancado