MCD-SM escreveu:Túlio escreveu:Sei lá eu, é bem fácil dizer daqui de Osório 'Ó, negociem até o fim senão vocês perdem a razão, POWS!!!' mas ninguém está nos bombardeando todos os dias...
falando em Osório, estes dias parei um Tempra de Osório com um "cabeça branca" dentro, pensei, será o Túlio?....hehehe, mas olhei a CNH e o nome não era o mesmo

Vou começar a me cuidar contigo...
Sério agora, meu Tempra tem placa de Porto Alegre (tem que ser biruta para ter placa do litoral, desvaloriza um monte), tigre véio...
E te dou a barbada para me multar: as lanternas estão pifadas (vivo esquecendo de trocar, custa meia dúzia de tostões, pura vagabagem minha, é que ando sempre de farol aceso) mas os docs e extintor rigorosamente em dia, deixo inté de tomar um trago para pagar o imposto, posso acabar a pé...heheheheheheh
Mais sério ainda: a gente podia marcar uma ponte dia desses para tomar umassss cervasssss, POWS!!!
(((NÃO trazer o talão de notificações...

)))
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senhores, dou a mão à palmatória: se o autor do tópico não editar, eu mesmo edito de Judeu para Israelense, eis que há Judeus pelo mundo todo e eles não estão em Israel guerreando.