Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Sáb Mai 26, 2007 2:29 pm
Kratos escreveu:Einsamkeit escreveu:Eu tenho pena dessa gente toda, alguns ja tentaram me converter, eu com uma camisa do Venom ainda hahahahahahaahaha
São tão "bitolados" pela religião deles que dá até medo.
PS: vêz ou outra aparecia uns domingo cedo enchendo o saco, um belo dia, meu pai (de saco cheio) falou que éramos seguidores do vodoo, nunca mais encheram a paciência.
O meu caso é bem mais simples, quando estas visitas me abordam, peço ajuda aos Exus e os boto para dar um "passe" na pessoa! Saem de perto de mim com os olhos arregalados, os dentes travados e todo arrepiado. O máximo que consigo ouvir é uma gostosa gargalhada ao fundo e de tonalidade grave.... rsrsrs
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Dom Mai 27, 2007 10:36 am
ja mudaram o foco do topico....agora virou so religiao.....a culpa é da GLOBO!!!!hehehhheheheh
-
Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Luiz Bastos » Seg Mai 28, 2007 6:57 pm
Metal_777 escreveu:ja mudaram o foco do topico....agora virou so religiao.....a culpa é da GLOBO!!!!hehehhheheheh
É que a CRENTOLÂNDIA ficou possessa com a cobertura dada a um
chefe de estado (Papa). Chora viola. Fui
-
soultrain
- Sênior
Mensagem
por soultrain » Seg Mai 28, 2007 7:04 pm
Eu pude ver a Globo aqui em Portugal e agora a Record, entre as duas que venha a Globo, tenho aversão à IURD.
[[]]'s
-
suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Mensagem
por suntsé » Seg Mai 28, 2007 7:09 pm
Eu vejo essa construção de uma base dos EUA no paraguai com muita preocupação.
Eu acho que o paraguai permitiu isso esperando ter apoio dos EUA para nos desafiar.
Essa moleza do itamarati "BONZINHO" que não quer dar uma prensa em ninguém vai gerar prejuízos futuros para o Brasil.
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Seg Mai 28, 2007 7:25 pm
suntsé escreveu:Eu vejo essa construção de uma base dos EUA no paraguai com muita preocupação.
Eu acho que o paraguai permitiu isso esperando ter apoio dos EUA para nos desafiar.
Essa moleza do itamarati "BONZINHO" que não quer dar uma prensa em ninguém vai gerar prejuízos futuros para o Brasil.
O que os EUA ganham apoiando o Paraguai? Banana?
É muito mais jogo ficar do nosso lado....
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Seg Mai 28, 2007 7:26 pm
Bolovo escreveu:suntsé escreveu:Eu vejo essa construção de uma base dos EUA no paraguai com muita preocupação.
deviamos parar de neurar com os EYA, será qe não é suficiente o que chavito e morales vem fazendo?
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Seg Mai 28, 2007 7:27 pm
morcego escreveu:Bolovo escreveu:suntsé escreveu:Eu vejo essa construção de uma base dos EUA no paraguai com muita preocupação.
deviamos parar de neurar com os EYA, será qe não é suficiente o que chavito e morales vem fazendo?
Pois é, concordo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Metal_777
- Intermediário
Mensagem
por Metal_777 » Seg Mai 28, 2007 7:35 pm
Luiz Bastos escreveu:Metal_777 escreveu:ja mudaram o foco do topico....agora virou so religiao.....a culpa é da GLOBO!!!!hehehhheheheh
É que a CRENTOLÂNDIA ficou possessa com a cobertura dada a um
chefe de estado (Papa). Chora viola. Fui
tb num é assim, eu so crente.....a unica coisa que fiz foi nao assistir a globo pq so passava o papa e pq eu sendo evangelico iria ficar vendo o papa? mas nada de radicalismo que nao é bom em lugar nenhum...seja na religiao ou politica......quando junta os dois entao, Deus nos acuda!!!!
-
Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Seg Mai 28, 2007 10:21 pm
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Mai 28, 2007 11:33 pm
Einsamkeit escreveu:O Problema é que muitos Neo-Pentencostais sao fanaticos, nao ficam devendo a nenhum muçulmano radical, felizmente ainda nao se explodem
Ja viu alguem reclamar das
Igrejas Evangelicas tradicionais?
As "Batista" e outras do tipo? Não, só das empresas mesmo.
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Mai 29, 2007 12:11 am
Kratos escreveu:Einsamkeit escreveu:O Problema é que muitos Neo-Pentencostais sao fanaticos, nao ficam devendo a nenhum muçulmano radical, felizmente ainda nao se explodem
Fica frio aí, índio véio: eles
NÃO são comunas, ao menos até prova em contrário, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Mensagem
por Brigadeiro » Ter Mai 29, 2007 9:17 am
Túlio escreveu:Kratos escreveu:Einsamkeit escreveu:O Problema é que muitos Neo-Pentencostais sao fanaticos, nao ficam devendo a nenhum muçulmano radical, felizmente ainda nao se explodem
Sou (crente) Batista e digo por mim (e pelas pessoas com quem convivo)... Não sou ultra-radical e nem comuna (só contando uma historinha: o maior medo da comunidade evangélica na década de 60/70 era um levante comuna, pois o Estado fecharia as portas da igreja e proibiria qualquer tipo de culto... Vide a URSS)...
Por favor, não confunda a nossa fé com as maluquices que vocês vêem no jornal... Por favor, não generalizem as coisas...
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Ter Mai 29, 2007 11:04 am
Brigadeiro escreveu:Túlio escreveu:Kratos escreveu:Einsamkeit escreveu:O Problema é que muitos Neo-Pentencostais sao fanaticos, nao ficam devendo a nenhum muçulmano radical, felizmente ainda nao se explodem
Sou (crente) Batista e digo por mim (e pelas pessoas com quem convivo)... Não sou ultra-radical e nem comuna (só contando uma historinha: o maior medo da comunidade evangélica na década de 60/70 era um levante comuna, pois o Estado fecharia as portas da igreja e proibiria qualquer tipo de culto... Vide a URSS)...
Por favor, não confunda a nossa fé com as maluquices que vocês vêem no jornal... Por favor, não generalizem as coisas...
Até mais!
Você é da Lagoinha Brigadeiro ?
Abraço!
-
zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Mensagem
por zela » Ter Mai 29, 2007 11:06 am
Brigadeiro escreveu:Túlio escreveu:Kratos escreveu:Einsamkeit escreveu:O Problema é que muitos Neo-Pentencostais sao fanaticos, nao ficam devendo a nenhum muçulmano radical, felizmente ainda nao se explodem
Até mais!
x2, exatamente o que eu iria dizer
Tb sou evangélico (batista)