EDSON escreveu:Ucranianos abandonados por seus políticos tentaram escapar do purgatório. Alguns conseguiram outros, não.
Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magorar as pessoas.
Olha aí
"Tinha um bobinho aí, que vivia depreciando meus posts sobre os soldados russos no Donbass. Hoje esse desinformado, que se vale de dados da WIKIPEDIA em português, não para de acessar meu blog e roubar informação lá contidas. Hoje 'roubou' as 47 fotos que eu consegui com muito custo."
EDSON escreveu:Ucranianos abandonados por seus políticos tentaram escapar do purgatório. Alguns conseguiram outros, não.
Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magoar as pessoas.
Olha aí
"Tinha um bobinho aí, que vivia depreciando meus posts sobre os soldados russos no Donbass. Hoje esse desinformado, que se vale de dados da WIKIPEDIA em português, não para de acessar meu blog e roubar informação lá contidas. Hoje 'roubou' as 47 fotos que eu consegui com muito custo."
Sei lá, eu seria mais cauteloso na afirmação: afinal, quem roubou o que de quem? Vejo dois cenários "legais":
A foto é minha - mas não botei marca: bueno, me aconteceu (primeira foto do IA-2 5,56 desmontado da net em nível mundial), poucos dias depois estava até em site dos EUA (sem créditos, claro), dei uma choradinha de leve (tinha postado aqui no DB) no Fórum e deixei para lá. Deveria ter marcado, não marquei, azar meu.
A foto não é minha e tenho licença do dono: vacilo dos dois, deveriam ter marcado.
Bom, sabemos que os americanos não irão se meter na Ucrânia por dois motivos básicos, tão lúcidos quanto lógicos:
um, os europeus ocidentais jamais irão admitir a idéia de um enfrentamento militar em plena Europa que os leve a obrigar-se a intervir... contra a Rússia.
dois, ninguém ganha nada com isso, seja do ponto de vista militar, político ou econômico a não ser a.... Russia.
Ademais, a entrada dos americanos na Ucrânia supõe o mesmo de parte da Rússia. E isso significa envolver a Otan. Alguém aqui acredita em são juízo que algum europeu ocidental irá querer ver seus soldados envolvidos em uma guerra bem dentro de casa com o seu maior contendor em termos militares a menos de mil kilômetros de suas fronteiras?
Será que só os estúpidos falcões americanos pensam que lutar - e fazer estragos - na casa dos outros ainda é a melhor forma de combater os inimigos dos USA, mesmo quando a casa é a do seu maior aliado(Otan)?
Enfim, como já foi visto por aqui em vários vídeos, quem entende do assunto na Europa já afirmou mais de uma vez que se o exercito russo entrar na Ucrânia a guerra acaba em uma semana.
Bem, a quem mais deve interessar a queda de Kiev hoje?
denilson escreveu:
Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magoar as pessoas.
Olha aí
Sei lá, eu seria mais cauteloso na afirmação: afinal, quem roubou o que de quem? Vejo dois cenários "legais":
A foto é minha - mas não botei marca: bueno, me aconteceu (primeira foto do IA-2 5,56 desmontado da net em nível mundial), poucos dias depois estava até em site dos EUA (sem créditos, claro), dei uma choradinha de leve (tinha postado aqui no DB) no Fórum e deixei para lá. Deveria ter marcado, não marquei, azar meu.
A foto não é minha e tenho licença do dono: vacilo dos dois, deveriam ter marcado.
Fora disso, é "chupinhagem" igual.
Pois é, por isso que é bom colocar a fonte e principalmente uma marca d'água.
juarez castro escreveu:É, os vamos ver até quando vai a paciência do Tio Sam com a valentia Russa......
Grande abraço
Vai até sempre, ou você acredita que ele vai mandar tropas americanas para ocuparem os sacos plásticos destinados aos soldados ucranianos?
Saudações
Não, não acredito, mas acho que lá pelas tantas, vão começar a pousar nas base aéreas ucranianas dezenas de C 17 e C 5 vomitando obuseiros, armas anti tanque veículos blindados, AA e podemos ter até um avanço dos A 10 que estão vindo para Europa para mais ao leste.
O Putin pode se achar dono de parte da Ucrânia, mas pode perder a própria Rússia coma crise financeira e econômica. Vamos ver quem pode mais, ou quem tem a maior piroc.......
Vai até sempre, ou você acredita que ele vai mandar tropas americanas para ocuparem os sacos plásticos destinados aos soldados ucranianos?
Saudações
Não, não acredito, mas acho que lá pelas tantas, vão começar a pousar nas base aéreas ucranianas dezenas de C 17 e C 5 vomitando obuseiros, armas anti tanque veículos blindados, AA e podemos ter até um avanço dos A 10 que estão vindo para Europa para mais ao leste.
O Putin pode se achar dono de parte da Ucrânia, mas pode perder a própria Rússia coma crise financeira e econômica. Vamos ver quem pode mais, ou quem tem a maior piroc.......
Grande abraço
O dia que isso acontecer a guerra acaba na outra semana, vai ser o start que a Russia está esperando pra por com borra na Ucrânia.
juarez castro escreveu:
Grande abraço
Tás nos zoando, cupincha? Gozando com a guasca dos outros (tens sangue CHINÊS ?)...
Sou mais aquela charla do FOX véio, será que os sobrinhos do teu tio Sam (teus irmãos???) vão querer mesmo OCUPAR os sacos pretos? Acho meio brabo isso...
Túlio, eu devo ter me expressado mal, Tio Sam não vai botar gente lá, vai armar a Ucrânia com o tipo de armamento que ela precisa hoje para desarticular a ofensiva dos russos, ops desculpe dos rebeldes, lembra do Afeganistão, pois é todo mundo dizia que a Russia iria por a bota e não tirar mais de uma hora para outra seus MI24, Mi 8 e Su22, e etc...começaram a cair como moscas.....sabe porque né....