![Imagem](http://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2013/08/caminhao-MAN-FOTO-RFD.jpg)
![Imagem](http://www.defesanet.com.br/site/upload/news_image/2013/02/12067_resize_620_380_true_false_null.jpg)
A diferença de robustez do eixo dianteiro é escandalosa.
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Esse me parece ser a versão civil do veículo militar.juarez castro escreveu:Com certeza, igual aos nossos Eurobambis "Robertacloseados" de miliitares, explico:
Observe a posição do tanque de combustível sem proteção alguma, me parece ser de poli propileno, uma arapuca em combate,
Observe a posição dos reservatórios de ar comprimido dos freios, um bomba ao ser atingido por um tiro.
O vão livre a partir da barra estabilizadora dianteira é rdíciulo.
Não existe nenhuma proteção para o cardã, e cruzetas do eixo dianteiro, o primeiro a ser atingido por pedras ou IEDs.
A posição do trocador de calor é muito baixa e sem a devida proteção
Grande abraço
Gostei desse soltador de pecinha tambémmmatuso escreveu:Gostei desse soltador de pecinhas, ops caminhão chines.
Meu caro, sabemos que a Alemanha possui ainda uma parte de comunistas já que até pouco tempo era dividida entre bem é o mal.prp escreveu:Gostei desse soltador de pecinha tambémmmatuso escreveu:Gostei desse soltador de pecinhas, ops caminhão chines.![]()
Parece um caminhão dos anos 1970s parecido com os FMN com câmbio automatizado sem vergonha. É claro que tem a diferença que os FMN aguentavam mais. lembrem que o caminhão vem da china e tem aço porcaria.jeanscofield escreveu:Se seguir a linha dos outros chineses...
Caro Bachi, explico:Reginaldo Bacchi escreveu:juarez castro, poderia por favor explicar este termo "eurobambi"?
Euro eu posso entender: de Europa, ou seja caminhões europeus!!!
Mas: bambi?
O que é que tem o veado, herói do desenho animado de Walt Disney, com os caminhões?
Por favor.
Bacchi
Parece que quebro em cima da ponte...deve ta pesado,pois quatro truck para puxa-lo!! sdsAlcantara escreveu: