Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
deschamps
Sênior
Sênior

Re: Super Hornet News

#1156 Mensagem por deschamps » Qui Out 02, 2008 7:31 pm

pesado hein Bolovo

brisa

#1157 Mensagem por brisa » Qui Out 02, 2008 7:50 pm

O Homem la encima queria....e o pessoal da FAB nao seguiu os ensinamentos.....pena....agora o castigo ta aí....crise mundial, mulheres fruta para os pervertidos, tufoes, furacoes, declaracoes do Godoy na Grobo, chuva de granito aqui em BH.....comecem a rezar seus pervertidos.
E la na Franca o Evil do Sarkozy meteu o pe na bunda da mulher e juntou com a Carla...uma verdadeira Sodoma e Gomorra e ainda por cima mandando seus asseclas infernizarem a explanada e o DB.

A vinganca vai ser malígna :twisted:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1158 Mensagem por Bolovo » Qui Out 02, 2008 7:51 pm

deschamps escreveu:pesado hein Bolovo
Relaxa velho, leva na brincadeira que fica tudo certo 8-]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1159 Mensagem por Bolovo » Qui Out 02, 2008 7:52 pm

brisa escreveu:O Homem la encima queria....e o pessoal da FAB nao seguiu os ensinamentos.....pena....agora o castigo ta aí....crise mundial, mulheres fruta para os pervertidos, tufoes, furacoes, declaracoes do Godoy na Grobo, chuva de granito aqui em BH.....comecem a rezar seus pervertidos.
E la na Franca o Evil do Sarkozy meteu o pe na bunda da mulher e juntou com a Carla...uma verdadeira Sodoma e Gomorra e ainda por cima mandando seus asseclas infernizarem a explanada e o DB.

A vinganca vai ser malígna :twisted:
Chovendo granito em BH? Qui pariu, a coisa é séria! Só falta chover basalto, marmore, ouro huahua

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#1160 Mensagem por Plinio Jr » Qui Out 02, 2008 7:53 pm

Granito :?: :?:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
brisa

#1161 Mensagem por brisa » Qui Out 02, 2008 7:56 pm

Cara, aquilo nao era granizo....era granito mesmo :mrgreen: Pergutem ao Sniper como ficou o carro dele :twisted:

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#1162 Mensagem por Matheus » Qui Out 02, 2008 9:07 pm

Bolovo escreveu:
HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
Estamos bem servidos: Um Super miope, outro Super Lento e um terceiro insignificante como um mosquito.
Só o SU, era Superlativo...
Oh fé inabalável...

Como dizem, só Jesus salva, só Jesus salva...

Imagem

"Jesus mostrando maquete do sagrado Su-35BM para os primeiros flankeiros do planeta, dizendo que este caça há de ficar pronto em 2 ou 4 anos, há 2000 anos na Palestina..."

A fé move montanhas.
quase me caguei de rir com essa...

Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#1163 Mensagem por Brigadeiro » Qui Out 02, 2008 9:12 pm

brisa escreveu:Cara, aquilo nao era granizo....era granito mesmo :mrgreen: Pergutem ao Sniper como ficou o carro dele :twisted:
Putz, nisso eu tenho que concordar, brisa... O tamanho daquelas "pedras" de gelo não era brincadeira não... Fora do convencional (principalmente porque há de se considerar que o gelo derrete na queda, perdendo a maior parte do seu volume)! :shock: :shock:
O nosso carro só não virou uma bola de golf porque eu dei o alerta antes e o pessoal de casa deu um jeito de guardar o carro num local mais "seguro"... :wink: Foi por pouco... :!:

Desculpem o off... :oops:

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#1164 Mensagem por Skyway » Sex Out 03, 2008 12:15 pm

Imagem

AD ASTRA PER ASPERA
binfa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 98 vezes

#1165 Mensagem por binfa » Sex Out 03, 2008 12:42 pm

Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??

att
binfa

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 420 vezes

#1166 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Out 03, 2008 1:08 pm

binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??

att
binfa
Não acho que só coisas do deserto viriam junto.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1263 vezes
Agradeceram: 737 vezes

#1167 Mensagem por FIGHTERCOM » Sex Out 03, 2008 1:13 pm

Bolovo escreveu:
HIGGINS escreveu:Deixe-me ver se eu entendi: F-18 tem maior alcance, mas o Rafale é mais rápido e pode ter seu alcance estendido com aqueles tankes enormes e que pesam um bocado, inutilizando pilones para transporte de armas...
Estamos bem servidos: Um Super miope, outro Super Lento e um terceiro insignificante como um mosquito.
Oh fé inabalável...

Imagem

"Jesus mostrando maquete do sagrado Su-35BM para os primeiros flankeiros do planeta, dizendo que este caça há de ficar pronto em 2 ou 4 anos, há 2000 anos na Palestina..."

A fé move montanhas.
A melhor de todos os tempos...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Wesley

"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#1168 Mensagem por Bourne » Sex Out 03, 2008 1:14 pm

glauberprestes escreveu:
binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??

att
binfa
Não acho que só coisas do deserto viriam junto.
Do deserto não, mas algo como uma fabrica da Boeing e outras contrapartidas civis está legal. Porém quem sabe venham alguns presentinhos em equiapmentos militares.

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#1169 Mensagem por AlbertoRJ » Sex Out 03, 2008 1:24 pm

Bolovo escreveu:
Oh fé inabalável...

Imagem

A fé move montanhas.

[003] [003] [003]

Alberto -
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 420 vezes

#1170 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Out 03, 2008 1:28 pm

Bourne escreveu:
Do deserto não, mas algo como uma fabrica da Boeing e outras contrapartidas civis está legal. Porém quem sabe venham alguns presentinhos em equiapmentos militares.
Fábrica da Boeing? Acho muito, mas contrapartidas civis devem ser anúnciadas tão logo o contrato seja assinado (claro, se for o F-18 o vencedor! :mrgreen: )

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder