Não tenho fotos porque eles pediram gentilmente pra não fotografar.Skyway escreveu:Uhum...6,500kg de trozoba.Lançada de um C-130??![]()
![]()
Só tenho uma foto dela, de quase um ano atras. Tem outras mais novas?
Missilhouse do Brasil
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Mssilhouse do Brasil
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Este treco aí então é maior que a maior bomba convencional americana
....so acredito vendo ![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Estamos falando de uma bomba ou de um míssil?
Jisuis...parem de falar em código.
Jisuis...parem de falar em código.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Mas qual é a utilidade de uma 'ignorância' dessas?
Já não fazemos bombas guiadas que vão diretamente ao ponto que se quer atacar? Já não temos bombas de cluster que destroem áreas maiores que um campo de futebol?
Para que serve uma bomba dessas, ainda mais num país cheio de selvas?
abraços]
Já não fazemos bombas guiadas que vão diretamente ao ponto que se quer atacar? Já não temos bombas de cluster que destroem áreas maiores que um campo de futebol?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Poder de dissuasão...
Eu quero é mais.![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Edit:
Imaginem isso atacando uma base aerea ou um aeroporto inimigo.
Eu quero é mais.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Edit:
Imaginem isso atacando uma base aerea ou um aeroporto inimigo.
- Glauber Prestes
- Moderador
Demorou, mas eu consegui, aí vai a foto do desenho do míssil.
![Imagem](http://i107.photobucket.com/albums/m308/glauberprestes/23112010_001_.jpg)
![Imagem](http://i107.photobucket.com/albums/m308/glauberprestes/23112010_001_.jpg)
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Exatamente essa, abrir enormes buracos na selva.Brasileiro escreveu:Mas qual é a utilidade de uma 'ignorância' dessas?
abraços]
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
![Imagem](http://pbrasil.files.wordpress.com/2010/08/animpq.gif)
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
![Imagem](http://pbrasil.files.wordpress.com/2010/08/animpq.gif)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
É o esquema de um Skua...até o abaulado no corpo do míssil ta ali.glauberprestes escreveu:Demorou, mas eu consegui, aí vai a foto do desenho do míssil.
Não é só um exemplo não?
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
O rapaz da Omnisys o apresentou como sendo o "novo míssil das FA´s". Eu achei estranho, mas como ele tá envolvido no projeto, eu comprei a idéia.
[]´s
[]´s
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Pense no raio que uma bomba dessas é capaz de "limpar", bem, depois é só mandar a cavalaria aérea para lá que já tem uma base aberta no meio da mata. Se não me enganos os americanos já utilizaram para este propósito.Brasileiro escreveu:Mas qual é a utilidade de uma 'ignorância' dessas?
abraços]
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Definitivamente este não é o "novo míssil superficie-superficie das FA's".
O motor-foguete de um míssil praticamente define o seu formato, já que é mais da metade de seu comprimento. E o motor-foguete do Exoceet BII compreende uma parte traseira preparada para receber superfícies de controle (aletas móveis), ao contrário do míssil SeaSkua apresentado na imagem.
Com um motor-foguete igual ao do Exocet, dificilmente será possível produzir um míssil muito diferente. O nosso míssil será, na prática, uma cópia do Exocet Block II, talvez com algumas melhorias na parte eletrônica, que nossa indústria é capaz de fazer.
E é altamente provável que esteja sendo projetado para poder ser lançado dos lançadores Exocet atuais das nossas escoltas, o que dificultaria ainda mais a tese de que seria tão diferente na forma.
Resta saber como será este radar, se será ou não mais capaz do que os mísseis atuais da MB. É quase certeza de que já foram inspecionados os sistemas eletrônicos dos mísseis da MB. Sabemos também que a nossa experiência com o MAR-1, SABER M-60 e o MAGE Defensor será muito importante para o desenvolvimento dos sistemas deste míssil.
abraços]
O motor-foguete de um míssil praticamente define o seu formato, já que é mais da metade de seu comprimento. E o motor-foguete do Exoceet BII compreende uma parte traseira preparada para receber superfícies de controle (aletas móveis), ao contrário do míssil SeaSkua apresentado na imagem.
Com um motor-foguete igual ao do Exocet, dificilmente será possível produzir um míssil muito diferente. O nosso míssil será, na prática, uma cópia do Exocet Block II, talvez com algumas melhorias na parte eletrônica, que nossa indústria é capaz de fazer.
E é altamente provável que esteja sendo projetado para poder ser lançado dos lançadores Exocet atuais das nossas escoltas, o que dificultaria ainda mais a tese de que seria tão diferente na forma.
Resta saber como será este radar, se será ou não mais capaz do que os mísseis atuais da MB. É quase certeza de que já foram inspecionados os sistemas eletrônicos dos mísseis da MB. Sabemos também que a nossa experiência com o MAR-1, SABER M-60 e o MAGE Defensor será muito importante para o desenvolvimento dos sistemas deste míssil.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Glauber, por acaso vc tem fotos do resto das apresentações?glauberprestes escreveu:Demorou, mas eu consegui, aí vai a foto do desenho do míssil.
- Glauber Prestes
- Moderador
Não, mas o que você quer saber?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.