A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Re: A-12
Vai que no pacote a os suecos não metam um financiamento pra revitalizar o SP?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
Errou de país nordico, esse presentinho não vem pois Papai Noel vive na Finlândia.......joao fernando escreveu:Vai que no pacote a os suecos não metam um financiamento pra revitalizar o SP?
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Pelo menos os suecos ganharam o fornecimento das "renas" voadoras....Pedro Gilberto escreveu:Errou de país nordico, esse presentinho não vem pois Papai Noel vive na Finlândia.......joao fernando escreveu:Vai que no pacote a os suecos não metam um financiamento pra revitalizar o SP?
[]´s
Wingate
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2394 vezes
Marinha assina TAA para prosseguimento do Contrato de Obtenção das Aeronaves C-1A
http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=35439
http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=35439
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
TAA é autorização para troca de informações sobre equipamentos abrangidos pelo ITAR. Não autorização para venda.
Pelo que fiquei sabendo, o serviço vai ser tocado em San Antonio-TX, e um novo Grupo de acompanhamento deve ser indicado, com um CMG, em março.
A March prestaria consultoria, por conta de seus problemas legais.
Pelo que fiquei sabendo, o serviço vai ser tocado em San Antonio-TX, e um novo Grupo de acompanhamento deve ser indicado, com um CMG, em março.
A March prestaria consultoria, por conta de seus problemas legais.
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
Igualmente, Cmte
Sabemos que o Nomar demora um pouco nas notícias, o que é natural.
O que coloquei vem de duas fontes distintas. A primeira, da qual sou muito próximo, vai assumir a gerência de um dos programas da DAerM agora em fevereiro. Ele me comentou sobre a situação dos C-1 e dos AF-1. A segunda foi por acaso. Um colega que me enviou seu curriculum para encaminhar à empresa me ligou para pedir para aguentar um pouco, pois foi informado de que seu nome consta na lista dos possíveis chefes do grupo do C-1, que será instalado em San Antonio-TX.
Por isso acho o caminho vai ser mesmo esse. Esperemos.
Sabemos que o Nomar demora um pouco nas notícias, o que é natural.
O que coloquei vem de duas fontes distintas. A primeira, da qual sou muito próximo, vai assumir a gerência de um dos programas da DAerM agora em fevereiro. Ele me comentou sobre a situação dos C-1 e dos AF-1. A segunda foi por acaso. Um colega que me enviou seu curriculum para encaminhar à empresa me ligou para pedir para aguentar um pouco, pois foi informado de que seu nome consta na lista dos possíveis chefes do grupo do C-1, que será instalado em San Antonio-TX.
Por isso acho o caminho vai ser mesmo esse. Esperemos.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Há possibilidade de Gripen naval? O que acham disso?
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- ABULDOG74
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 153 vezes
A MARINHA DA ÍNDIA MOSTROU INTERESSE NO PROJETO DO SEA GRIPEN, PELA ESTRATÉGIA NACIONAL DE DEFESA SENDO SEGUIDA "A RISCA" TE DOU CERTEZA QUE A VERSÃO NAVAL DO GRIPEN, SERÁ O PRÓXIMO CAÇA DA MARINHA DO BRASIL.
- Carlos Lima
- Sênior
Ola... Seja bem-vindo
Por favor tente evitar escrever tudo em letras maisuculas pois no linguajar da Internet passa a impressao de que voce esta gritando.
E quanto a Marinha Indiana o seu interesse e o Mig29 e o Tejas Naval. O Gripen foi somente marketing
[]s
CB
Por favor tente evitar escrever tudo em letras maisuculas pois no linguajar da Internet passa a impressao de que voce esta gritando.
E quanto a Marinha Indiana o seu interesse e o Mig29 e o Tejas Naval. O Gripen foi somente marketing
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
Está na boaABULDOG74 escreveu:Desculpe a todos por isso, não foi jamais minha intenção............
Foi só um toque... todos nós já passamos por isso!
Como disse antes, seja bem-vindo e é sempre bom ter mais gente participando!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima