Prezados Lord Nauta e MarinoLord Nauta escreveu:Prezado Sr.Jin Jones
Eu recomendo que o Sr, cso não conheça, que tome conhecimento do Plano Diretor da Marinha (PDM). Este plano e citado na administração federal como modelo a ser seguido.
Ao conhecer o PDM o Sr. com certeza começara a entender melhor como funciona a MB e consequentemente percebera que a mesma e administrada profissionalmente e sem solução de continuidade.
Sds
Lord Nauta
P.S. Os escolta de 6.000 ton serão navios novos construídos no Brasil (possívelmente da classe FREMM) a partir de 2011. A MB não vai obter navios da classe Ticonderoga ou qualquer outra classe (Type 22/III, Type 23...etc) para seus esquadrões de navios de escolta. E DECISÃO FINAL.
L.N
Me parece que realmente a Marinha não pensa em adquirir escoltas usadas e já foi dito pelo Marino que adquirir novas aeronaves para operarem no A-12 ao lado dos A-4 não é prioridade no momento. Porém, acho que a MB não vai precisar exatamente adquirir esses meios, acho que virão como brinde em um pacotão FRANCÊS ou AMERICANO. Se não me engano, no FX-1 os americanos ofereceram um pacotão. Existe agora no FX-2 também essa possibilidade.
E se tais meios forem oferecidos? Aeronaves (F-18 ou Rafales M) e escoltas (Ticonderoga, ...) usadas de brinde interessam à MB?
Sds...Tchelo