FAB com Mi-35?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Jorge Freire escreveu:Vocês já viram a composição de material rodante de uma grande empreiteira, quantos tipos de caminhões e automóveis, máquinas, tratores, ônibus e camionetes que tem?
Quantos tipos de viaturas tem qualquer força armada ou policial no mundo?
Para cada missão, existe um meio de transporte ideal!
Acredito que vocês estejam fazendo um cavalo de batalha com a logística só porque acham o Mi 17 feio. Todo Helicóptero militar é feio, então um Sea King é bonito?
Pombas, o que tem que ser bonito é mulher e o filho da gente!
O que interessa mais, ao meu ver, é que ele tem uma cabine grande, cabe muita gente, cabe muita carga e tem uma rampa bacana atrás pra embarcar e principalmente desembarcar a tropa.
Interessa que ele tem um preço baixo e preço barato é muito importante para quem não é rico e também não acredito que deva ter manutenção complicada, pois se tiver, vai ser o primeiro treco russo que foi feito sem pensar na simplicidade. Se fosse francês, certamente seria complicado. Já viram alguma arma russa complicada?
Se eu fosse o Brasil e fosse muito rico, eu comprava mas era uma pá de EH-90 e uma fábrica inteira pra faze-los aqui. Aquilo sim é que é helicóptero! E vocês falando de BH!
Falando nisso, olha a foto que tirei voltando de cabo frio!!!
Abs.
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
chm0d escreveu:artenobre escreveu:ja vi esta belezura ai mas é em Sáo Pedro da Aldeia e nao em cabo Frio
"Voltando de Cabo frio"
Quando fui a Cabo Frio em 2004 Tirei algumas fotos em SPA na volta também!
Pude ver ainda Alguns SH-3 sobrevoando Cabo Frio e também alguns A-4 ( naquela época eles ainda voavam... )
Abraços!
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Sniper escreveu:chm0d escreveu:artenobre escreveu:ja vi esta belezura ai mas é em Sáo Pedro da Aldeia e nao em cabo Frio
"Voltando de Cabo frio"
Quando fui a Cabo Frio em 2004 Tirei algumas fotos em SPA na volta também!
Pude ver ainda Alguns SH-3 sobrevoando Cabo Frio e também alguns A-4 ( naquela época eles ainda voavam... )
Abraços!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6685 vezes
- Contato:
morcego escreveu:Bolovo escreveu:morcego escreveu:Carlos Mathias escreveu:E... Qual a infraestrutura industrial venezuelana comparada a nossa? Por favor pessoal, vocês tão forçando demais a barra.
Isso é verdade qualquer pais da américa latina tem capacidade e técnologia industrial inferior que a do BRASIL, e isso conta desde a construção da planta até a mão de obra.
Sim, é inferior, mas impede que um Centro de Helicópteros seja montado na Venezuela? Acho que não.
Assim vejamos, o maior operador de plataformas no mar é o BRASIL, se este centro atender também o mercado CIVIL, oras, eles vão montar aqui, não da nem para comparar o tamanho do mercado brasileiro com o venezuelano, só a CIDADE DE SÃO PAULO deve ter mais helis que toda venezuela.
Mr. Flanker e Mestre Bat: CONGRATZ!!!
É isso aí, num tem choro nem complexo de vira-lata: os maiores por aqui ainda somos NÓS, POWS!!!
E por uma baita margem!!!
Daí se pode destilar toda a Russofobia (ou Americanofilia) do mundo, mas não se apagará a verdade: É A NOSSA CHANCE!!!
E parabéns ao Beraldi véio também, vai ter paciência assim lá na casa do seu Carvalho, POWS!!!
Piffer: que bão que as nossas FFAA não se contentam em formar Oficiais apenas, mas Cavalheiros também: CONGRATZ!!!
E tremam os sobrinhos do 'tio' Sam e a claque da Marselhesa: estou de volta aos debates...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6685 vezes
- Contato:
Skyway escreveu:Demorou tanto pra voltar que meu tópico sobre o cobra já tá láááááááá embaixo...
Bem vindo de volta "POWS"! hehehehehehe
Ô meu truta, bem sabes que quem é MORTO sempre aparece...heheheheheheh
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Skyway escreveu:Tem um SH-3 em exposição permanente e aberto a visitação do lado do Submarino Museu Riachuelo e do Contra-torpedeiro Bauru.
Entre a Praça 15 e o 1º Distrito Naval para os perdidos.
Passo ali todo dia voltando do trabalho.
Qualquer dia desses volto lá pra tirar umas fotos e colocar aqui para o pessoal que não conhece ou não é do Rio.
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Notícias informais (claro) recebidas ontem dão conta de que a pressão americana está conseguindo "jogar areia" na compra de helicópteros russos.
E abrir a porta para Pave Hawk, SeaHawk, Black Hawk, respectivamente na FAB, MB , EB.
Nunca disse que nenhuma das aves acima é ruim(claro que não)
Mas trocar aeronaves de 7mi por outras de 18/21 mi, sei não, vai ver que sou o único pão duro daqui.
sds
Walter
E abrir a porta para Pave Hawk, SeaHawk, Black Hawk, respectivamente na FAB, MB , EB.
Nunca disse que nenhuma das aves acima é ruim(claro que não)
Mas trocar aeronaves de 7mi por outras de 18/21 mi, sei não, vai ver que sou o único pão duro daqui.
sds
Walter
Editado pela última vez por WalterGaudério em Sex Fev 09, 2007 11:25 am, em um total de 1 vez.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...