Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Moderador: Conselho de Moderação
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Esses militares hondurenhos estão mais é pra Vietcongs... hehhehe....
Ta bom, ta bom...os vietcongs não tinha M-16, mas eu to falando é da falta de beleza deles...
HHuuuuu povim feio...
Ta bom, ta bom...os vietcongs não tinha M-16, mas eu to falando é da falta de beleza deles...
HHuuuuu povim feio...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Andar com fuzil sem carregador parece ser moda nessas cantos do mundo...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Intermediário
ahahahah adorei essa foto, eles tem mais medo do que a população desarmada.
Eles vão perder, é melhor mudarem de lado o quanto antes, depois ninguem podera segurar suas cabeças acima do pescoço.
Eles vão perder, é melhor mudarem de lado o quanto antes, depois ninguem podera segurar suas cabeças acima do pescoço.
Senhores, sejamos razoáveis.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
o 2º cara a contar da esquerda parece um dos Trapalhões
e o Brasil tem medo "disso"????
e o Brasil tem medo "disso"????
Triste sina ter nascido português
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Esse é o preço de querer ser politicamente correto.
Tenho certeza, esse governo de honduras não aguenta pressão... Não precisamos temer uma guerra, muito antes disso acontecer eles colocam o rabinho entre as pernas e caem fora... deixam até a mulher do ZéMala virar presidente... Basta fazermos uma pressãozinha...não vai ser com declarações como a do Jobim que vamos conseguir alguma coisa...
Agora se o Jobim disser:
"Não temos intenção de usar meios militares em um assunto que nem é de interesse nosso, mas se continuarem a falta de respeito com nossa embaixada, colocando em xeque a nossa soberania naquele território, não vejo outra alternativa."
Vixe... ai só ve hondurenhos pulando a cerca, e indo a nado pro Caribe.
Tbm não quero que morra um só cidadão brasileiro por causa disso...mas quem acredita que se nós mudarmos a tom de voz esse lixo de pais vai continuar a nos ofender????
Tenho certeza, esse governo de honduras não aguenta pressão... Não precisamos temer uma guerra, muito antes disso acontecer eles colocam o rabinho entre as pernas e caem fora... deixam até a mulher do ZéMala virar presidente... Basta fazermos uma pressãozinha...não vai ser com declarações como a do Jobim que vamos conseguir alguma coisa...
Agora se o Jobim disser:
"Não temos intenção de usar meios militares em um assunto que nem é de interesse nosso, mas se continuarem a falta de respeito com nossa embaixada, colocando em xeque a nossa soberania naquele território, não vejo outra alternativa."
Vixe... ai só ve hondurenhos pulando a cerca, e indo a nado pro Caribe.
Tbm não quero que morra um só cidadão brasileiro por causa disso...mas quem acredita que se nós mudarmos a tom de voz esse lixo de pais vai continuar a nos ofender????
- P44
- Sênior
as tais tropas brasileiras que estavam a ser movimentadas, que é feito delas?
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Nesse momento estão pintando o quartel. Após isso, começa o cri-cri. Intensa movimentação.P44 escreveu:as tais tropas brasileiras que estavam a ser movimentadas, que é feito delas?
- P44
- Sênior
baita humilhação para o Brasil...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
P44 escreveu:baita humilhação para o Brasil...
Pura verdade!
E por culpa do governo, ao deixar entrar uma balaio de agitadores, estes tomarem conta da Embaixada como se fosse a Casa da Mãe Joana - o que, no fim das contas e DE FATO, realmente É - e interferir nos assuntos internos de uma nação soberana. Aliás, logo NÓS, tão ciosos de nossa Soberania, aí estamos, apoiando a violação da de outrem.
Creio que há cláusula pétrea na NOSSA Constituição - que não é a de Honduras - que fala em 'respeito à soberania e autodeterminação dos povos', não?
Mas isso me dá, curiosamente, ESPERANÇA: se não respeitamos ESTA cláusula - repito - PÉTREA de nossa própria Consituição, bem que podíamos desrespeitar algumas outras também, como a das nukes...
E por culpa do governo, ao deixar entrar uma balaio de agitadores, estes tomarem conta da Embaixada como se fosse a Casa da Mãe Joana - o que, no fim das contas e DE FATO, realmente É - e interferir nos assuntos internos de uma nação soberana. Aliás, logo NÓS, tão ciosos de nossa Soberania, aí estamos, apoiando a violação da de outrem.
Creio que há cláusula pétrea na NOSSA Constituição - que não é a de Honduras - que fala em 'respeito à soberania e autodeterminação dos povos', não?
Mas isso me dá, curiosamente, ESPERANÇA: se não respeitamos ESTA cláusula - repito - PÉTREA de nossa própria Consituição, bem que podíamos desrespeitar algumas outras também, como a das nukes...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
se era para este triste espectáculo , porque raio deixaram o cara entrar na Embaixada?
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Proporcionada pelo seu governante maior , amiguinho do Chávez e Cia Ltda.P44 escreveu:baita humilhação para o Brasil...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
O plano não deu certo P44 , contavam que houvesse um levante popular nos moldes do que reconduziu Chávez ao poder em 2002 , a partir da chegada do Rosales à embaixada brasileira . Esqueceram de combinar com população hondurenha...P44 escreveu:se era para este triste espectáculo , porque raio deixaram o cara entrar na Embaixada?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Dieneces escreveu:Proporcionada pelo seu governante maior , amiguinho do Chávez e Cia Ltda.P44 escreveu:baita humilhação para o Brasil...
Amiguinho não, MANDALETE!!!
ESTA a baita humilhação para o Brasil!!!
É para ISTO que pagamos impostos escorchantes, para fazermos fiasco pelo mundo afora...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
O pessoal por aqui tá querendo ver sangue...
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
DELTA22 escreveu: O pessoal por aqui tá querendo sangue...
Eu me contentaria com o impeachment do Lula...
E já falei acima o porquê...