Seria uma boa se não estivesse, mas é difícil. Quando a Gol começou a demitir comandantes, vários entraram na Justiça para garantir o cumprimento do acordo coletivo - demitir primeiro quem fosse aposentado. Por esse critério, meu pai está nas cabeças da lista, assim como uma porrada de gente na chefia da Gol(que recebe aposentadoria integral por serem ex-VASP). Quando tiraram meu pai do vôo na segunda e chamaram ele na chefia...alcmartin escreveu:O Gral, torco aqui para que seu pai esteja fora dessa...
sds e tomara que de tudo certo...
Mas apesar de tudo, a situação é contornável. 2006 foi muito pior, com meu irmão sem receber na VARIG, meu pai ameaçado de ficar sem receber a aposentadoria do AERUS, e eu ainda na faculdade. Hoje em dia, meu irmão tá na TAM e eu trabalho; dá pra segurar os gastos da casa tranqüilo.
EDIT: Meu pai acabou de chegar em casa. Foi demitido, mas cabe reintegração, porque a GOL está violando a convenção coletiva - pelo que ele me falou, eles tinham que ter posto os comandantes recém-promovidos pra fora, não os mais antigos(o que eu tinha falado antes aparentemente está errado em parte). Ele me disse que demorou a voltar porque estava falando com a advogada.