http://otvaga2004.ru/bronya-pehoty/adva ... 15-armata/
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
É o fim dos BMP 1, 2, 3 o peso é de 50 toneladas é altamente blindado e não é anfíbio.Bolovo escreveu:Especulação do que poderá a ser o IFV T-15 baseado no Armata russo...
Com aquisição dos veículos sobre rodas é a prioridade então eu acho que próximo tanque também sera usado.ABULDOG74 escreveu:Olá camarada, a KMW não prometeu um projeto junto com o EB?O que foi feito dessa idéia?Bolovo escreveu: Pesa 55t. Razoável, visto que os M1, Leopard 2 etc pesam 10t a mais.
ADSUMUS
Olá camarada, uma pena.....mas quem sabe venha projeto pronto da família KMW........EDSON escreveu:Com aquisição dos veículos sobre rodas é a prioridade então eu acho que próximo tanque também sera usado.ABULDOG74 escreveu: Olá camarada, a KMW não prometeu um projeto junto com o EB?O que foi feito dessa idéia?
ADSUMUS
Acho que sim. Com a proliferação dos mísseis anti-tanque, não há mais condições de um veículo com uma blindagem tão fina quanto o BMP e sem sistemas ativos sobreviver a um combate moderno. Que fique de lição para o EB.EDSON escreveu:É o fim dos BMP 1, 2, 3 o peso é de 50 toneladas é altamente blindado e não é anfíbio.Bolovo escreveu:Especulação do que poderá a ser o IFV T-15 baseado no Armata russo...
https://img-fotki.yandex.ru/get/16099/5 ... e_orig.jpg
Seria o fim do conceito soviético?
Também acho, se for para utilizar lagarta tem que vir blindado, deixar os anfíbios apenas para os veículos de rodas.Bolovo escreveu:Acho que sim. Com a proliferação dos mísseis anti-tanque, não há mais condições de um veículo com uma blindagem tão fina quanto o BMP e sem sistemas ativos sobreviver a um combate moderno. Que fique de lição para o EB.EDSON escreveu: É o fim dos BMP 1, 2, 3 o peso é de 50 toneladas é altamente blindado e não é anfíbio.
Seria o fim do conceito soviético?
Abuldog, o Túlio já tinha colocado aqui no DB há tempos atrás um slide do que seira um projeto para o VBTP-SL, e que teria sido oferecido pela KMW para o EB.ABULDOG74 escreveu:Olá camarada, uma pena.....mas quem sabe venha projeto pronto da família KMW........
ADSUMUS
FCarvalho escreveu:Abuldog, o Túlio já tinha colocado aqui no DB há tempos atrás um slide do que seira um projeto para o VBTP-SL, e que teria sido oferecido pela KMW para o EB.ABULDOG74 escreveu:Olá camarada, uma pena.....mas quem sabe venha projeto pronto da família KMW........
ADSUMUS
O problema é que tais veículos, assim como os "tanques", não são prioridade agora e nem no médio prazo para o EB, que está todo enrolado com o desenvolvimento da família do Guarani.
Até o presente momento ainda estamos contabilizando o desenvolvimento do 6X6, e 'querendo alguma' coisa com o 8x8. Ambos irão demorar para ter o seu apronto operacional oficializado. Mas este do que aquele. Sem contar o fato de que existe toda uma gama de subvariantes que precisam também serem desenvolvidas. Isso ainda leva mais tempo, imagines agora um veículo SL?![]()
Mas não custa nada esperar para ver. Espero que estejas bem confortável...![]()
abs
Feio.....tá horrivellllllll ,voçe nâo imagina o quanto.,e a tendencia é só piorar!Túlio escreveu:FCarvalho escreveu: Abuldog, o Túlio já tinha colocado aqui no DB há tempos atrás um slide do que seira um projeto para o VBTP-SL, e que teria sido oferecido pela KMW para o EB.
O problema é que tais veículos, assim como os "tanques", não são prioridade agora e nem no médio prazo para o EB, que está todo enrolado com o desenvolvimento da família do Guarani.
Até o presente momento ainda estamos contabilizando o desenvolvimento do 6X6, e 'querendo alguma' coisa com o 8x8. Ambos irão demorar para ter o seu apronto operacional oficializado. Mas este do que aquele. Sem contar o fato de que existe toda uma gama de subvariantes que precisam também serem desenvolvidas. Isso ainda leva mais tempo, imagines agora um veículo SL?![]()
Mas não custa nada esperar para ver. Espero que estejas bem confortável...![]()
abs
Perfeito, penso igual. Nada mudou, exceto que agora podemos admitir que estamos vendendo o jantar para poder comprar o almoço, até para manter os programas militares (e do PAC) em andamento tá feio...