FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
elielsantos
Júnior
Júnior
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo?

#1051 Mensagem por elielsantos » Sáb Mai 04, 2013 7:17 pm

Imagem

5 pessoas enfileiradas diante da camera de assassinos profissionais. 3 homens e duas jovens, provavelmente da mesma familia. Atrás, assassinos, com machados e facôes. No começo do video, o homem da direita e o ultimo da esquerda respondem ao interrogatório dos assassinos. Logo depois, o primeiro homem à direita, que não aparece na imagem, leva um golpe de machado na nuca e cai. O ultimo e penúltimo levam também simultaneamente golpes de machado na nuca. logo, é a vez da primeira mulher à esquerda. A segunda mulher espera sua vez de ser estraçalhada pelos assassinos. Logo, um deles, armado de facão, a deita no chão e começa a golpea-la com seu afiado facão. Foi a pior morte, por causa da espera agonizante de sua vez e pelos golpes de facão. Foi a unica que teve tempo de gemer de dor e terror. Os assassinos, integrantes do Cartel do Golfo, do México.

Depois de assistir a tal carnificina e brutalidade, me perguntei: até quando Deus esperará para destruir este mundo maldito, desgraçado, onde homens e mulheres são estraçalhados a golpes de machado e facão, enquanto seus assassinos soltam risadas, como se estivessem estraçalhando porcos para um churrasco entre amigos?

Eu sou obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos e também sobre esta terra maldita.Até quando Deus permitirá estes horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada, cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

Reflexão: Blog do Verdureiro Eliel

cnaves
Júnior
Júnior
Agradeceram: 1 vez

Re: Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mu

#1052 Mensagem por cnaves » Dom Mai 05, 2013 12:12 pm

Seja bem vindo a deep web....

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2554 vezes
Agradeceram: 1031 vezes

Re: FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência

#1053 Mensagem por J.Ricardo » Qua Mai 08, 2013 9:04 am

Sempre houveram massacres como estes na história na humanidade, é o preço do "livre arbitro"...

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
PQD
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 6 vezes

#1054 Mensagem por PQD » Sex Mai 10, 2013 6:49 pm

"Existem dois ETs trabalhando no governo dos EUA", diz ex-ministro canadense

Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos, afirmou em audiência pública nos Estados Unidos que existem ETs no planeta e que pelo menos dois deles trabalham para o governo dos EUA.

“Há ETs vivos na Terra neste momento e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos, provavelmente. UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou Heyller.
O ex-ministro da Defesa canadense ainda afirmou que "ao menos quatro espécies extraterrestres têm visitado a Terra há milhares de anos".

O depoimento foi concedido na audiência pública de Washington, capital dos EUA, em que se debateu a existência de vida extraterrestre.

Fonte:.
http://br.noticias.yahoo.com/-existem-d ... 22747.html

Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 504 vezes

#1055 Mensagem por delmar » Sex Mai 10, 2013 7:07 pm

Com 89 anos ele pode dizer o que quiser, já é inimputável, protegido pelo estatuto do idoso. :lol: :lol: Ainda espero chegar até lá também, então falarei que conheci pessoalmente vários ETs e trocamos mensagens pelo Facebook intergaláctico. [000]

.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#1056 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mai 21, 2013 10:34 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#1057 Mensagem por Wingate » Qua Mai 22, 2013 7:58 pm

cabeça de martelo escreveu:
Uma defumaçãozinha básica na Casa Rosada cairia bem... [012]

Wingate

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1058 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 24, 2013 10:20 am

Já foi desmentido e eu nunca acreditei que fosse realmente um exorcismo. Este tipo de coisas não são feitas à frente de toda a gente e não é em dois segundos que se faz isto.

Já agora, porque é que os beatos que como são beatos vão às missas e falam com o padre e com as freiras e tudo mais, têm todos como que por magia problemas nas costas? :roll: :evil:

Ah pois, eu de férias e tenho que aguentar com o andor mais pesado cá da igreja para abrir a pestana!

Já é a sagunda vez que isto acontece-me, só falta ter que andar com a cruz de madeira que pesa não sei quantos quilos.

Vai um video para preparar-me mentalmente. :oops:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1059 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Mai 24, 2013 10:43 am

Imagem

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1060 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 24, 2013 11:53 am

Brincadeira ou aconteceu mesmo?

delmar
Sênior
Sênior

#1061 Mensagem por delmar » Sex Mai 24, 2013 12:59 pm

Ah pois, eu de férias e tenho que aguentar com o andor mais pesado cá da igreja para abrir a pestana!

Já é a sagunda vez que isto acontece-me, só falta ter que andar com a cruz de madeira que pesa não sei quantos quilos.

Vai um video para preparar-me mentalmente
.

Nunca levei nenhum andor em procissão, para falar a verdade não sou chegado em procissões. A coisa mais pesada que já levei em cortejo foi caixão de um defunto num enterro lá no interior do estado. Caminhamos uns 600 metros da igreja até o cemitério transportando o caixão do falecido. Ao final ele pesava umas duas toneladas. O padre ia na frente, com o sacristão levando a cruz, depois nós com o caixão e após as mulheres rezadeiras entoando ave maria e salve rainha, por último toda a população do lugar (umas duzentas almas). Posso garantir que foi uma longa jornada.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1062 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 24, 2013 1:05 pm

Eu também não sou muito chegado a estas coisas, mas da primeira vez fui obrigado porque era Bombeiro e desta vez porque foi a patroa da minha mulher que pediu/exigiu.

Em Portugal o caixão vai dentro da carrinha da funerária e as pessoas que estão a acompanhar o funeral vão a pé ou de carro (conforme a distância da igreja ao cemitério).

Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sex Mai 24, 2013 1:11 pm, em um total de 1 vez.

Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#1063 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Mai 24, 2013 1:08 pm

cabeça de martelo escreveu:Brincadeira ou aconteceu mesmo?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Verdadississima...

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 60128.html

Imagem
delmar
Sênior
Sênior

#1064 Mensagem por delmar » Sex Mai 24, 2013 4:31 pm

cabeça de martelo escreveu:Eu também não sou muito chegado a estas coisas, mas da primeira vez fui obrigado porque era Bombeiro e desta vez porque foi a patroa da minha mulher que pediu/exigiu.

Em Portugal o caixão vai dentro da carrinha da funerária e as pessoas que estão a acompanhar o funeral vão a pé ou de carro (conforme a distância da igreja ao cemitério).
Nas cidades maiores também é assim, com um carrinho levando o caixão. Mas lá nos pequenos vilarejos ainda é de maneira tradicional, vão da capela ao cemitério carregando o falecido e rezando pela sua alma. Para quem não ajuda a levar o morto é bem pitoresco. No caso a estrada era de chão e o cemitério ficava no alto de um colina. Ainda bem que não estava chovendo.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#1065 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Mai 25, 2013 1:12 am

cabeça de martelo, se te contássemos metado do que esse pastor Marcos Feliciano fez você acharia que estamos na idade da pedra...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Responder