Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Carcará
- Sênior

- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Mensagem
por Carcará » Sex Nov 17, 2006 5:43 pm
Patton escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:A problema com os muslimanos e' que ainda nao sabem que perderem e se' nao aceitam isso havera' um dia o "Final Solution" deles sim.
Mas é isso que você defende, Patton?
Eu nao quero que isso acontece, mas os Israelenses sao os ganhadores e os muslimanos os perdadores. Ainda nao sabem que perderem entao ficam matando Israelenses com bombas suicidos. Israel, o estado mais pequeno na regiao e ainda e' o mais rico, poderoso, e a unica democracia. Nao e' uma concidencia que tambem e' a unica pais nao-muslimano.
Israel esta indo para frente mesmo e os perdadores arabes nao suportam isso. A unica razao que os outros paises Arabes nao estao ainda tentando a vencer abertamente Israel basicamente e' porque os EUA pagam eles para ficar quieto, mas nao podemos fazer nada sobres os arabes nos territorios conquistados por Israel.
A questao e' simples. O que fazem com um lutador que nao vao aceitar a sua derrota? Tem que matar ele. Seria a mesma coisa com os Japoneses na seguna guerra se eles nao aceitarem a sua derrota.
Meu Deus!!!!

-
Brasileiro
- Sênior

- Agradeceu: 252 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
Mensagem
por Brasileiro » Sex Nov 17, 2006 5:46 pm
A problema com os muslimanos e' que ainda nao sabem que perderem e se' nao aceitam isso havera' um dia o "Final Solution" deles sim.
Nunca haverá uma solução final...
abraços]
-
Patton
- Sênior

Mensagem
por Patton » Sex Nov 17, 2006 5:51 pm
Carcará escreveu:Patton escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:A problema com os muslimanos e' que ainda nao sabem que perderem e se' nao aceitam isso havera' um dia o "Final Solution" deles sim.
Mas é isso que você defende, Patton?
Eu nao quero que isso acontece, mas os Israelenses sao os ganhadores e os muslimanos os perdadores. Ainda nao sabem que perderem entao ficam matando Israelenses com bombas suicidos. Israel, o estado mais pequeno na regiao e ainda e' o mais rico, poderoso, e a unica democracia. Nao e' uma concidencia que tambem e' a unica pais nao-muslimano.
Israel esta indo para frente mesmo e os perdadores arabes nao suportam isso. A unica razao que os outros paises Arabes nao estao ainda tentando a vencer abertamente Israel basicamente e' porque os EUA pagam eles para ficar quieto, mas nao podemos fazer nada sobres os arabes nos territorios conquistados por Israel.
A questao e' simples. O que fazem com um lutador que nao vao aceitar a sua derrota? Tem que matar ele. Seria a mesma coisa com os Japoneses na seguna guerra se eles nao aceitarem a sua derrota.
Meu Deus!!!!

Seria uma coisa horrivel sim, mas eu sou apenas o mesengeiro e concerteza nao apoiaria aquele tipo de coisa.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
Carcará
- Sênior

Mensagem
por Carcará » Sex Nov 17, 2006 5:55 pm
Neste conflito de Árabes e Israelenses não existem mocinhos nem vencedores.
Todos são vilões e todos são derrotados....de uma forma ou de outra!!
"Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi)
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Sex Nov 17, 2006 5:57 pm
Sei lá,
Mas nesse caso acho que todos são perdedores... ninguém ganha nada tornando a existência do outro miserável... seja por homens bombas sejam por misseis, seja por tiros ou "armas de precisão" que derrubam escolas e hospitais

.
É lamentável que no fim das contas ninguém faça nada para realmente resolver o problema
Triste isso
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima

-
Patton
- Sênior

Mensagem
por Patton » Sex Nov 17, 2006 6:22 pm
Carcará escreveu:Neste conflito de Árabes e Israelenses não existem mocinhos nem vencedores.
Todos são vilões e todos são derrotados....de uma forma ou de outra!!
"Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi)
De certa forma sim. Mas qual povo esta indo para frente? Os Israelenses ou os Muslimanos? Deve fazer uma comparacao de Israel, com a sua padrao de vida, tipo de governo democratica, economia, feitos sem ciencia ect. e o mundo Arabe. E' um contrasto grande, especialmente quando contamos o peqeno tamanho de Israel e seus pocos recoursos em relacao o mundo Arabe.
Olha os Israelenses nao sao perfeitas, mas os Muslimanos tem alguma(s) coisa(s) BEM errada(s) em suas sociedades, e tudo esta apontando ao religiao deles.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
Carcará
- Sênior

Mensagem
por Carcará » Sex Nov 17, 2006 6:26 pm
Quando eu vejo algumas mensagens deste tópico, eu penso que algumas pessoas no mundo usam do mesmo discurso, só trocam os nomes israelenses e mulçumanos por latinos, eslavos, ciganos, nordestinos, africanos, negros, pobres, etc...
Que pena...
Penso que somos parte de uma mesma raça, Raça Humana!
Entendo o ódio dos palestinos quando vejo soldados israelenses, protegidos pela arrogância nata dos norte-americanos, quebrando os braços de garotos que enfrentam blindados com pedras para protegerem casa e família da destruição.
Da mesma forma entendo o ódio dos israelenses quando vejo corpos de mulheres e crianças destroçados dentro de um ônibus explodido por suicidas palestinos.
Como eu citei no post anterior "Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi). Eles mesmos vão se destruir!! E espero estar longe, com minha família, neste meu nordeste do Brasil, país que todos metem pau (algumas vezes com razão) mais que só vejo blindados na rua no desfile de 7 de setembro (e olhem lá).
-
Brasileiro
- Sênior

- Agradeceu: 252 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
Mensagem
por Brasileiro » Sex Nov 17, 2006 6:27 pm
"Se um terrorista ao invés de uma bomba na cintura tivesse um caça, não seria chamado de terrorista".
abraços]
-
talharim
- Sênior

- Agradeceram: 212 vezes
Mensagem
por talharim » Sex Nov 17, 2006 6:45 pm
Carcará escreveu :
Penso que somos parte de uma mesma raça, Raça Humana!
Eu prefiro subdividir em 2 :
A Raça Humana Superior e a Raça Humana Inferior.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
-
Paisano
- Sênior

- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Paisano » Sex Nov 17, 2006 6:48 pm
Menos, Talharim... Menos...

(Royalties by Victor)
-
Malandro
- Sênior

Mensagem
por Malandro » Sex Nov 17, 2006 7:42 pm
midnight escreveu:talharim escreveu:Os Israelenses não vão treinar com seus caças em espaço aéreo Sírio porque isso já perdeu a graça.
É mais divertido sobrevoar as cabeças dos capacetes azuis.
Os Israelenses obviamente estão apenas provocando,não vai passar disso.
Mas se os franceses quiserem posar de machões derrubando um F-15 que estejam preparados para as consequências.Tenho certeza que os americanos não vão intervir e talvez até forneçam uns F-22 e B-2 para Israel atacar Paris.
Discordo plenamente, pois do mesmo jeito que a França não vence Israel em seu território, também Israel não vence a França em território francês.
Acho que a França ganharia sim , mas seria custoso . Taí uma boa enquete !

-
Hader
Mensagem
por Hader » Sex Nov 17, 2006 7:50 pm
Concordo com o Malandro. Creio que a França ganha. Não adianta "pilotos e caças Chuck" se não tem contingente humano e capacidade industrial semelhante. E nestes quisitos não dá nem para comparar França e Israel. Mas este conflito nunca vai acontecer. Israel sabe muito bem onde lhes apertam os calos.
-
Patton
- Sênior

Mensagem
por Patton » Sex Nov 17, 2006 7:55 pm
Hader escreveu:Concordo com o Malandro. Creio que a França ganha. Não adianta "pilotos e caças Chuck" se não tem contingente humano e capacidade industrial semelhante. E nestes quisitos não dá nem para comparar França e Israel. Mas este conflito nunca vai acontecer. Israel sabe muito bem onde lhes apertam os calos.
Por favor, Franca perdeu a guerra com "Green Peace."
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Sex Nov 17, 2006 8:07 pm
Olá,
Uma coisa que vocês talvez estão esquecendo é que a França está lá por força da ONU e não porque eles entraram lá de qualquer maneira...

Israel atacar uma posição francesa na verdade está atacando a ONU e a resolução que determinava que aqueles soldados estivessem lá...
é esse para mim o ponto mais perigoso...
desafiar os organismos internacionais... pois já está provado que os EUA fazem o que querem e quando querem, e agora Israel quer mandar a mensagem que também é assim para eles!
Quem sai perdendo é a Palestina pois qualquer "stress" entre a ONU (França) e Israel terá como cenário o Libano...
Isso é um grande teste de diplomacia, tolerância e paciência! Da maneira que eu vejo o Líbano e agora o Iraque e Afeganistão são os 3 maiores campos de "recrutamento" de "mártires" do mundo... seguidos pela Chechenia.
E nós pagamos o preço da incoerência e falta de visão dos nossos próprios governantes e falta de força de organismos como a ONU... se agora está ruim... infelizmente acho que vai ficar pior

.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima

-
Pablo Maica
- Sênior

- Agradeceu: 344 vezes
- Agradeceram: 661 vezes
Mensagem
por Pablo Maica » Sáb Nov 18, 2006 12:40 pm
Ganhadores e perdedores de que? Alguem pode me explicar??? Eu acho que os israelenses devem tomar um "chaqualha" sim... e a ONU criar colhões e parar de ser pisada e mostrar um pouco de serventia...
Um abraço e t+