Franceses à segundos de disparar contra Israelenses

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#106 Mensagem por Carcará » Sex Nov 17, 2006 5:43 pm

Patton escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:
A problema com os muslimanos e' que ainda nao sabem que perderem e se' nao aceitam isso havera' um dia o "Final Solution" deles sim.

Mas é isso que você defende, Patton?

Eu nao quero que isso acontece, mas os Israelenses sao os ganhadores e os muslimanos os perdadores. Ainda nao sabem que perderem entao ficam matando Israelenses com bombas suicidos. Israel, o estado mais pequeno na regiao e ainda e' o mais rico, poderoso, e a unica democracia. Nao e' uma concidencia que tambem e' a unica pais nao-muslimano.

Israel esta indo para frente mesmo e os perdadores arabes nao suportam isso. A unica razao que os outros paises Arabes nao estao ainda tentando a vencer abertamente Israel basicamente e' porque os EUA pagam eles para ficar quieto, mas nao podemos fazer nada sobres os arabes nos territorios conquistados por Israel.

A questao e' simples. O que fazem com um lutador que nao vao aceitar a sua derrota? Tem que matar ele. Seria a mesma coisa com os Japoneses na seguna guerra se eles nao aceitarem a sua derrota.

Meu Deus!!!! :( :(

Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 252 vezes
Agradeceram: 562 vezes

#107 Mensagem por Brasileiro » Sex Nov 17, 2006 5:46 pm

A problema com os muslimanos e' que ainda nao sabem que perderem e se' nao aceitam isso havera' um dia o "Final Solution" deles sim.

Nunca haverá uma solução final... :x

abraços]

Patton
Sênior
Sênior

#108 Mensagem por Patton » Sex Nov 17, 2006 5:51 pm

Carcará escreveu:
Patton escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:

Mas é isso que você defende, Patton?

Eu nao quero que isso acontece, mas os Israelenses sao os ganhadores e os muslimanos os perdadores. Ainda nao sabem que perderem entao ficam matando Israelenses com bombas suicidos. Israel, o estado mais pequeno na regiao e ainda e' o mais rico, poderoso, e a unica democracia. Nao e' uma concidencia que tambem e' a unica pais nao-muslimano.

Israel esta indo para frente mesmo e os perdadores arabes nao suportam isso. A unica razao que os outros paises Arabes nao estao ainda tentando a vencer abertamente Israel basicamente e' porque os EUA pagam eles para ficar quieto, mas nao podemos fazer nada sobres os arabes nos territorios conquistados por Israel.

A questao e' simples. O que fazem com um lutador que nao vao aceitar a sua derrota? Tem que matar ele. Seria a mesma coisa com os Japoneses na seguna guerra se eles nao aceitarem a sua derrota.

Meu Deus!!!! :( :(

Seria uma coisa horrivel sim, mas eu sou apenas o mesengeiro e concerteza nao apoiaria aquele tipo de coisa.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Carcará
Sênior
Sênior

#109 Mensagem por Carcará » Sex Nov 17, 2006 5:55 pm

Neste conflito de Árabes e Israelenses não existem mocinhos nem vencedores.

Todos são vilões e todos são derrotados....de uma forma ou de outra!!

"Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi)

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#110 Mensagem por Carlos Lima » Sex Nov 17, 2006 5:57 pm

Sei lá,

Mas nesse caso acho que todos são perdedores... ninguém ganha nada tornando a existência do outro miserável... seja por homens bombas sejam por misseis, seja por tiros ou "armas de precisão" que derrubam escolas e hospitais :(.

É lamentável que no fim das contas ninguém faça nada para realmente resolver o problema :(

Triste isso
[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Patton
Sênior
Sênior

#111 Mensagem por Patton » Sex Nov 17, 2006 6:22 pm

Carcará escreveu:Neste conflito de Árabes e Israelenses não existem mocinhos nem vencedores.

Todos são vilões e todos são derrotados....de uma forma ou de outra!!

"Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi)

De certa forma sim. Mas qual povo esta indo para frente? Os Israelenses ou os Muslimanos? Deve fazer uma comparacao de Israel, com a sua padrao de vida, tipo de governo democratica, economia, feitos sem ciencia ect. e o mundo Arabe. E' um contrasto grande, especialmente quando contamos o peqeno tamanho de Israel e seus pocos recoursos em relacao o mundo Arabe.

Olha os Israelenses nao sao perfeitas, mas os Muslimanos tem alguma(s) coisa(s) BEM errada(s) em suas sociedades, e tudo esta apontando ao religiao deles.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Carcará
Sênior
Sênior

#112 Mensagem por Carcará » Sex Nov 17, 2006 6:26 pm

Quando eu vejo algumas mensagens deste tópico, eu penso que algumas pessoas no mundo usam do mesmo discurso, só trocam os nomes israelenses e mulçumanos por latinos, eslavos, ciganos, nordestinos, africanos, negros, pobres, etc...

Que pena...

Penso que somos parte de uma mesma raça, Raça Humana!

Entendo o ódio dos palestinos quando vejo soldados israelenses, protegidos pela arrogância nata dos norte-americanos, quebrando os braços de garotos que enfrentam blindados com pedras para protegerem casa e família da destruição.

Da mesma forma entendo o ódio dos israelenses quando vejo corpos de mulheres e crianças destroçados dentro de um ônibus explodido por suicidas palestinos.

Como eu citei no post anterior "Olho por olho... e o mundo acabará cego." (Gandhi). Eles mesmos vão se destruir!! E espero estar longe, com minha família, neste meu nordeste do Brasil, país que todos metem pau (algumas vezes com razão) mais que só vejo blindados na rua no desfile de 7 de setembro (e olhem lá).

Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 252 vezes
Agradeceram: 562 vezes

#113 Mensagem por Brasileiro » Sex Nov 17, 2006 6:27 pm

"Se um terrorista ao invés de uma bomba na cintura tivesse um caça, não seria chamado de terrorista".

abraços]

talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#114 Mensagem por talharim » Sex Nov 17, 2006 6:45 pm

Carcará escreveu :
Penso que somos parte de uma mesma raça, Raça Humana!

Eu prefiro subdividir em 2 :

A Raça Humana Superior e a Raça Humana Inferior.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#115 Mensagem por Paisano » Sex Nov 17, 2006 6:48 pm

Menos, Talharim... Menos... :roll: :? (Royalties by Victor)

Malandro
Sênior
Sênior

#116 Mensagem por Malandro » Sex Nov 17, 2006 7:42 pm

midnight escreveu:
talharim escreveu:Os Israelenses não vão treinar com seus caças em espaço aéreo Sírio porque isso já perdeu a graça.

É mais divertido sobrevoar as cabeças dos capacetes azuis.

Os Israelenses obviamente estão apenas provocando,não vai passar disso.

Mas se os franceses quiserem posar de machões derrubando um F-15 que estejam preparados para as consequências.Tenho certeza que os americanos não vão intervir e talvez até forneçam uns F-22 e B-2 para Israel atacar Paris.

Discordo plenamente, pois do mesmo jeito que a França não vence Israel em seu território, também Israel não vence a França em território francês.

Acho que a França ganharia sim , mas seria custoso . Taí uma boa enquete ! :lol:

Hader

#117 Mensagem por Hader » Sex Nov 17, 2006 7:50 pm

Concordo com o Malandro. Creio que a França ganha. Não adianta "pilotos e caças Chuck" se não tem contingente humano e capacidade industrial semelhante. E nestes quisitos não dá nem para comparar França e Israel. Mas este conflito nunca vai acontecer. Israel sabe muito bem onde lhes apertam os calos.

Patton
Sênior
Sênior

#118 Mensagem por Patton » Sex Nov 17, 2006 7:55 pm

Hader escreveu:Concordo com o Malandro. Creio que a França ganha. Não adianta "pilotos e caças Chuck" se não tem contingente humano e capacidade industrial semelhante. E nestes quisitos não dá nem para comparar França e Israel. Mas este conflito nunca vai acontecer. Israel sabe muito bem onde lhes apertam os calos.

Por favor, Franca perdeu a guerra com "Green Peace."

Imagem
Imagem

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#119 Mensagem por Carlos Lima » Sex Nov 17, 2006 8:07 pm

Olá,

Uma coisa que vocês talvez estão esquecendo é que a França está lá por força da ONU e não porque eles entraram lá de qualquer maneira... :? Israel atacar uma posição francesa na verdade está atacando a ONU e a resolução que determinava que aqueles soldados estivessem lá...

é esse para mim o ponto mais perigoso...

desafiar os organismos internacionais... pois já está provado que os EUA fazem o que querem e quando querem, e agora Israel quer mandar a mensagem que também é assim para eles!

Quem sai perdendo é a Palestina pois qualquer "stress" entre a ONU (França) e Israel terá como cenário o Libano...

Isso é um grande teste de diplomacia, tolerância e paciência! Da maneira que eu vejo o Líbano e agora o Iraque e Afeganistão são os 3 maiores campos de "recrutamento" de "mártires" do mundo... seguidos pela Chechenia.

E nós pagamos o preço da incoerência e falta de visão dos nossos próprios governantes e falta de força de organismos como a ONU... se agora está ruim... infelizmente acho que vai ficar pior :(.

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 344 vezes
Agradeceram: 661 vezes

#120 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Nov 18, 2006 12:40 pm

Ganhadores e perdedores de que? Alguem pode me explicar??? Eu acho que os israelenses devem tomar um "chaqualha" sim... e a ONU criar colhões e parar de ser pisada e mostrar um pouco de serventia...

Um abraço e t+ :D

Responder