FinkenHeinle escreveu:morcego escreveu:Só que vcs estão se esqueçendo que:
OS Russos podem muito bem mandar esses 50 migs para o Chaves e ele ir pagando a perder de vista, principalmente pq o Putin pareçe ter resolvido a mostrar para que veio e não esta nada contente com a ingerência americana e europeia na Ucrania.
Não, eu não me esqueço disso. Apenas acho totalmente improvável esta opção.
Se os Russos podem ou não, é difícil dizer. Mas eles QUEREM fazer isso?!O que a Rússia ganharia financando 50 caças MiG para a Venezuela?! Que interesses ele teria nessa região?! De qualquer forma, ele, Putin, tem seus próprios problemas para se preocupar com mais esse blefe do Hugo Chávez!
Além disso, ninguém, em perfeito gozo das mentais iria oferecer esse tipo de crédito ilimitado à Venezuela! Isso seria uma loucura comercial!
Por isso, eu reafirmo categoricamente: A VENEZUELA NÃO COMPRARÁ 50 MiG's DA RÚSSIA, E PONTO FINAL NA DISCUSSÃO!!!
Acho que não a Venezuela pode muito bem pagar com Petroleo, uma coisa é certa, PQ CUBA que vive batendo boca e esta bem no nariz do tio sam não consegue tais equipamentos e tb não blefa nesse sentido, PQ SERIA RIDICULO afinal la não se produz nem tem nada, mas tb não da para comparar com a Venezuela, talvez um replay da guerra fria possa estar rolando na nossa cara, e pior no nosso quintal.