Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
caixeiro
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Mensagem
por caixeiro » Sáb Mai 09, 2009 8:11 am
Walterciclone escreveu:Túlio escreveu:Mas que josta, este tópico vai acabar nos 'Geraes' com o nome editado de 'Hospitais & câncer', POWS!!!
Não é que eu seja insensível & quetales, mas alguém aí leu o título?
A FAB está demosntrando eficiência já a alguns alnos, notadamente após a "posse" do Saito. O Japonês voador.
Se o Serra entra, todo o trabalho feito até aqui vai para o esgoto. Lembrem-se que o
principal ainda está na berlinda. FX.
Sera que vai mesmo ? A FIESP tem no painel da area de defesa HOJE com 150 empresas. Empresas que estam com o END sobre a mesa e se preparando para FX-2 e inicio da construcao dos Subs e na area aeroespacial entre outras, fica dificil achar que esse poder de Lobby va deixar retroceder o que ja foi alcancado seja la quem for o presidente eleito Serra ou nao.
Site de defesa da FIESP
http://www.fiesp.com.br/defesa/default.aspx
Abracos Elcio Caixeiro
---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
-
Oziris
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Mensagem
por Oziris » Sáb Mai 09, 2009 8:45 am
Que alívio!!
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Mai 09, 2009 4:06 pm
Amigo, política tem tudo, menos lógica, seja de mercado ou qualquer uma.
-
WalterGaudério
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Dom Mai 10, 2009 10:36 pm
Carlos Mathias escreveu:Amigo, política tem tudo, menos lógica, seja de mercado ou qualquer uma.
E ainda mais aqui em Pindorama...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Fred
- Júnior
Mensagem
por Fred » Seg Mai 11, 2009 7:00 pm
Walterciclone escreveu:
Túlio escreveu:
Mas que josta, este tópico vai acabar nos 'Geraes' com o nome editado de 'Hospitais & câncer', POWS!!!
Não é que eu seja insensível & quetales, mas alguém aí leu o título?
A FAB está demosntrando eficiência já a alguns alnos, notadamente após a "posse" do Saito. O Japonês voador. Se o Serra entra, todo o trabalho feito até aqui vai para o esgoto. Lembrem-se que o principal ainda está na berlinda. FX.
Sera que vai mesmo ? A FIESP tem no painel da area de defesa HOJE com 150 empresas. Empresas que estam com o END sobre a mesa e se preparando para FX-2 e inicio da construcao dos Subs e na area aeroespacial entre outras, fica dificil achar que esse poder de Lobby va deixar retroceder o que ja foi alcancado seja la quem for o presidente eleito Serra ou nao.
Site de defesa da FIESP
http://www.fiesp.com.br/defesa/default.aspx
Abracos Elcio Caixeiro
E primeiro ele tem que ganhar(eu já acho muito dificil), mas se ele ganhar as eleições, ele não fará essa loucura de afundar a END, porque em primeiro lugar já ha varios acordos assinados, e quebrar esses acordos mancharia a imagem do país la fora, imagem que estamos tentando construir de um país que cumpre os contratos. Já estamos tendo problemas com os nossos vizinhos que querem e estão quebrando todos os tipos de contratos possiveis, imagina se fizermos isso, so dariamos mais munição à eles( O paraguai viria com tudo sobre o tratado de Itaípu). Porque eu acho dificil o Serra ganhar, nas previas do PSDB o partido sairá dividido ou alguem aqui acredita que o Aecio irá apoia-lo como estão dizendo caso ele perca as previas. E mais facil o Aecio ir para o PMDB e montar um chapa com a Dilma( Bom e o que se especulo na Politica aqui de Minas e é o sonho do Lula). E o outro fator e não menos importante e o poder da FIESP da FIEMG da FIRJAN que tem muito interresse em todo projeto da END porque benificia a industria desses estados fortemente. O Aecio foi um dos atores para que a fabrica de itájuba recebe-se a linha de montagem dos Cougar´s.
SDS
Frederico
-
Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por Mapinguari » Qua Mai 13, 2009 1:08 am
Anderson TR escreveu:Parabéns FAB!!!!Agora deve tomar juízo e resolver os caprichos internos em torno de um consenso com o MinDEF em relação ao FX-2, pois, os caras estão parecendo dispostos à abrir os cofres para investir na nossa defesa.....O Velho LULA e o MinDEF estão surpreendendo as nossas perspectivas!!!!!Realmente um ato patriótico...(Críticas à parte, elogios também!!!
)
Anderson, a FAB já deu seu recado: os três caças selecionados na short-list atendem aos seus requisitos técnicos. A decisão (julho ou agosto) agora será política. Basta ao governo não inventar esse negócio de permitir que caças eliminados sejam reavaliados e escolher entre os três que estará tudo bem.
Mapinguari