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Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Qui Jul 02, 2009 11:17 pm
por Pereira
Moccelin escreveu:CARACA, um fuzil da Imbel está confirmado em Modern Warfare II (Modern Warfare virou uma nova franquia)!

Motivo provável? Vai ter uma fase nas favelas brasileiras!

Ah, tanto a favela quanto o fuzil Imbel já estão CONFIRMADOS nos fóruns do Dev Team...
Será que veremos o BOPE?

Do jeito que ficou famoso né.

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Qui Jul 02, 2009 11:30 pm
por Moccelin
Ah, taaaaa... Avataaar, bizonho eu heim!

Esse personagem é daquele filme Watchman, não é? (ainda não ví o filme)

Se for cara, ihhhh, pode esperar sentado, porque de duas uma, ou não sai jogo nenhum, ou se sai sai um verdadeiro lixo, como o Iron Man...

Sobre o BOPE no Modern Warfare 2, bom, dificilmente, eu acredito que SE a fase do Rio for com ajuda de tropas locais (tipo aquela fase do Modern Warfare original que o SAS ajuda uns Spetnaz, deverá ser do Exército, e não de uma tropa policial, que apesar de mundialmente famosa ainda é policial, não encaixa com o enredo do jogo...

O foda é que eu duvido muito que meu laptop rode esse jogo de forma satisfatória, apesar de rodar o CoD4 e o CoD5 bem.

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Sex Jul 03, 2009 12:05 am
por Moccelin
Ah, fotos dos tais fuizis Imbel...

http://i41.tinypic.com/1e8mdh.jpg

http://i265.photobucket.com/albums/ii214/glory_gunz/NewGunz-Unknown2.jpg

Infelizmente dá pra ver que o Dev Team não ligou muito para o realismo, fizeram um bando de criminosos brasileiros meio "acima" do que realmente é... ACOG, fuzis padronizados, o próprio estilo dos bandidos... Parece que faltou pesquisa.

Mas é aquilo, temos que ver onde o Rio vai se encaixar no roteiro, parece que é uma trama internacional de tráfico de armas, provavelmente nuclear e tal, e aí eles podem ter imaginado a bandidagem brasileira como se fosse umas FARC da vida, uma bandidagem que tem algum tipo de objetivo filosófico e tal... E não simplesmente como bandidos, sem muita noção do que fazer com o armamento, sem treinamento, etc, que, a princípio, é o que a nossa criminalidade representa.

Ficaria mais real se colocassem o que vemos na realidade, os bandidos "plantando de fuzil" mas com bermudão, camiseta, ou então sem camisa, chinelão havaiana e por aí vai... Colocaram os caras como se fossem parte de uma máfia organizada (ah, não estou me baseando apenas nessas fotos, mas em várias, e nos vídeos promocionais que estão na net).

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Sex Jul 03, 2009 8:19 pm
por R.A.Barros
Moccelin escreveu:Ah, fotos dos tais fuizis Imbel...

http://i41.tinypic.com/1e8mdh.jpg

http://i265.photobucket.com/albums/ii214/glory_gunz/NewGunz-Unknown2.jpg

Infelizmente dá pra ver que o Dev Team não ligou muito para o realismo, fizeram um bando de criminosos brasileiros meio "acima" do que realmente é... ACOG, fuzis padronizados, o próprio estilo dos bandidos... Parece que faltou pesquisa.

Mas é aquilo, temos que ver onde o Rio vai se encaixar no roteiro, parece que é uma trama internacional de tráfico de armas, provavelmente nuclear e tal, e aí eles podem ter imaginado a bandidagem brasileira como se fosse umas FARC da vida, uma bandidagem que tem algum tipo de objetivo filosófico e tal... E não simplesmente como bandidos, sem muita noção do que fazer com o armamento, sem treinamento, etc, que, a princípio, é o que a nossa criminalidade representa.

Ficaria mais real se colocassem o que vemos na realidade, os bandidos "plantando de fuzil" mas com bermudão, camiseta, ou então sem camisa, chinelão havaiana e por aí vai... Colocaram os caras como se fossem parte de uma máfia organizada (ah, não estou me baseando apenas nessas fotos, mas em várias, e nos vídeos promocionais que estão na net).
LOL, os caras parecem ser insurgents do Haiti.

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Sex Jul 03, 2009 9:07 pm
por Pereira
Será que é isso que eles pensam da bandidagem daqui ou foi pelo enredo propriamente dito?

Têm umas fotos que mostram alguns carros no Rio, uns carangos velhos que me lembraram as 'vtrs' somális e os táxis daquele tipo amarelo que se vê em New York.

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Sáb Jul 04, 2009 12:27 pm
por Glauber Prestes
No Rio, se não me engano, os taxis são amarelos. Os caras só devem ter padronizado um carro qualquer.

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Dom Jul 05, 2009 10:42 pm
por Moccelin
Isso é, a gente não pode querer que existam 30... 40 modelos de carros numa "cena", tudo modelado aos mínimos detalhes, destruível, etc... O que fazem, ou deixam o local quase vazio (como em Ghost Recon Advanced Warfare), com pouquíssimos veículos, e todos iguaizinhos (um carro, uma pick-up e um caminhão), ou então colocam mais carros porém do mesmo modelo, então enchem de taxis, ônibus, etc... É questão de prioridade, o cara vai estar tão intretido com a ação que nem vai prestar muita atenção que os carros são todos do mesmo modelo, só diferenciando as cores. No caso do vídeo de ?CoD? -Modern Warfare 2 (que parece que deve voltar a ganhar o pré-nome Call of Duty que havia perdido pra dar origem a uma nova franquia isolada) vemos a segunda opção, mais veículos, porém limitados a um ou dois modelos pra diminuir o número de modelos a serem desenvolvidos, colocados no DVD, carregados na memória, etc.

Agora, sobre o "estilo" da bandidagem, bom, é aquilo né, vocês não queriam, como membros virtuais do SAS (parece que o Modern Warfare 2 vai ser 100% SAS) combater bandidos fortemente armados, mas que não sabem usar suas armas com eficiência, que andam de bermuda e havaianas etc... então tiveram a "liberdade poética" de colocar a bandidagem do Rio como uma coisa minimamente organizada do ponto de vista tático-militar e tal... Obviamente pra "colocar no vídeo" o que eles representarão durante o jogo, ou seja, oponente à altura pra você "sodado fodão da SAS".

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Seg Jul 06, 2009 9:10 am
por Glauber Prestes
Moccelin escreveu:Isso é, a gente não pode querer que existam 30... 40 modelos de carros numa "cena", tudo modelado aos mínimos detalhes, destruível, etc... O que fazem, ou deixam o local quase vazio (como em Ghost Recon Advanced Warfare), com pouquíssimos veículos, e todos iguaizinhos (um carro, uma pick-up e um caminhão), ou então colocam mais carros porém do mesmo modelo, então enchem de taxis, ônibus, etc... É questão de prioridade, o cara vai estar tão intretido com a ação que nem vai prestar muita atenção que os carros são todos do mesmo modelo, só diferenciando as cores. No caso do vídeo de ?CoD? -Modern Warfare 2 (que parece que deve voltar a ganhar o pré-nome Call of Duty que havia perdido pra dar origem a uma nova franquia isolada) vemos a segunda opção, mais veículos, porém limitados a um ou dois modelos pra diminuir o número de modelos a serem desenvolvidos, colocados no DVD, carregados na memória, etc.

Agora, sobre o "estilo" da bandidagem, bom, é aquilo né, vocês não queriam, como membros virtuais do SAS (parece que o Modern Warfare 2 vai ser 100% SAS) combater bandidos fortemente armados, mas que não sabem usar suas armas com eficiência, que andam de bermuda e havaianas etc... então tiveram a "liberdade poética" de colocar a bandidagem do Rio como uma coisa minimamente organizada do ponto de vista tático-militar e tal... Obviamente pra "colocar no vídeo" o que eles representarão durante o jogo, ou seja, oponente à altura pra você "sodado fodão da SAS".
Vamos fingir que são as milícias...

Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy

Enviado: Seg Jul 06, 2009 12:58 pm
por Moccelin
Hehehehehehehe, boa idéia!