É por isso que eu ressalto o raciocínio intuitivo, que vai além da criatividade. Eu parto da Inteligência Universal que imagina o Universo. Feche os olhos e pense em dois personagens conversando. É assim que Deus nos cria. Tudo é Deus, Tudo é Uno. Antes do Big-bang havia Deus. O Universo está dentro da nossa mente e a matéria não existe de fato, ou seja, ela é virtual. Então vamos falar agora de Ciência:
Desculpe meu ceticismo, mas a um bom tempo eu tenho grandes duvidas se Deus realmente existe ou não. Se existe, deve ter criado o mundo e o homem e depois esquecido aonde deixou...
No espaço sideral não há atrito ou ele é muito pequeno. Se tivermos um campo envolta dum avião ou submarino, que afaste as moléculas de ar ou água, ele agirá como se estivesse no espaço, concorda?
Concordo, mas... como será a propulsão apartir daí?
Esse campo consumirá muita energia, porém a energia gasta para locomover esse engenho pra frente será mínima.
Atrito zero é força de expressão, mas acho que poderíamos reduzir essa força em mais de 70%.
Muito simples na teoria, mas na pratica... o que causaria este ‘campo de vácuo’ em torno de qualquer coisa? Na pratica isso será o mesmo que retirarmos toda a matéria de volta de qualquer coisa...
Velocidade Infinita? As ondas gravitacionais limitam a velocidade dos corpos no espaço. Se tivermos um campo que desvie essas ondas em 100%, a velocidade dessa Bolha, que chamei de Bolha de Nada, tende a ser infinita.
Da onde você tirou que a gravidade é uma onda?? Pois ate que me prove o contrario, fico com a teoria de que a materia curva o espaço em torno de si... Se tem materia, tem atração mutua entre os corpos, se tem atração, tem gravidade...
Eu acredito em ETs. Acho que nós somos os filhos genéticos deles. Digamos que seja o cruzamento do macaco com dos ETs. Engenharia Genética. Os cientistas atualmente podem criar qualquer tipo de vida em laboratório.
Você tem noção de que acaba de liquidar mais de anos de seleção natural, e evolução das espécies? Como fica Darwin nessa estória toda, será ele mais um embromador??
Jesus um homem com um ET de Luz incorporado.
Como era o nome do padre que também advogava esta teoria??
Costumo dizer que eu sou o Profeta da Dinamização ,que vejo o Mundo 1000 anos à frante, e que meu acerto é de 70%.
Diga-me então aonde esta a cura da AIDS, daí acretido em voce.
Desculpe, profetas já vi muitos, mas um acertar em suas profecias nunca vi...
Se a massa varia com a velocidade ou aceleração, é porque absorve energia gravitacional, mas ele não disse isso.
NEM EU SEI!!! Me corrigem os físicos, mas gravidade não é energia. Me explique como se fosse um burro, da onde tirou esta teoria de que a gravidade é uma ONDA, E UMA ENERGIA??
A minha experiência mística durou 1 ano. A voz dizia que algo iria ocorrer, e poucos minutos após acontecia. Disse-me que era Deus.
Deus te contou se era comunista ou capitalista?
Em agosto ou setembro de 2008 deve haver a III GM, em 2020 o Cataclismo Climático, em 2036 o Choque do Asteróide.
A terceira General Motors né?
Expliquei para ele quem era Deus e passou a aceitá-lo. Morreu duas semanas após
Agora eu to começando a ficar assustado!!!