Marinha de Superfície está obsoleta

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#106 Mensagem por The Baaz » Qui Fev 14, 2008 9:53 pm

Túlio escreveu:
Espero sinceramente que não sejas o INRI Cristo da tevê, aí seria SODAS... 8-]

Soda é ver o INRI Cristo andando de jipe Willys pelas ruas de Curitiba vestido a caráter :lol: :lol: :lol:

Dandolo Bagetti escreveu:Vi-me dentro dum céu estrelado com um som maravilhoso e a minha felicidade era muito grande. Fiquei UNO com o Criador. Instantaneamente li a sua mente. Deus me disse: Um dia você vai ter que explicar a Dinamização para eles. De lá para cá, falei com Deus umas 4 ou 5 vezes, mas muito rapidamente.

Jesus vive!! :shock:

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
TR-1700
Avançado
Avançado
Agradeceram: 28 vezes

#107 Mensagem por TR-1700 » Qui Fev 14, 2008 10:00 pm

Saludos amigos:

Desearía hacer una pequeña corrección, los premios Nobeles argentinos son 5, tres de ellos en ciencias aplicadas y dos son Nobeles de la Paz. A saber:

Carlos Saveedra Lamas Nobel de la Paz de 1936
Bernardo Alberto Houssay Nobel de Medicina de 1947
Luis Federico Leloir Nobel de Química de 1970
Adolfo Pérez Esquivel Nobel de la Paz de 1980
César Milstein Nobel de Medicina de 1984

Como bien dice el amigo henriquejc, ésto no nos hace mejores ni peores que nadie.

Un fuerte abrazo.-

Las Islas Malvinas, Georgias y Sandwich del Sur, fueron, son y serán Argentinas.-
César
Sênior
Sênior
Contato:

#108 Mensagem por César » Qui Fev 14, 2008 10:03 pm

Parabéns, amigo TR-1700, pelos Nobéis ganhos pela Argentina. Tenho certeza de que foram merecidos, e são uma consequência da maior importância que a Argentina deu à educação, se comparado ao Brasil.

Abraços, :wink:

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
TR-1700
Avançado
Avançado
Agradeceram: 28 vezes

#109 Mensagem por TR-1700 » Qui Fev 14, 2008 10:11 pm

Amigo Cesar:

Estás en lo cierto, esos premios representan la importancia que Argentina "dió " a la educación en la primera mitad del siglo anterior.
Desafortunadamente esos fueron otros tiempos, ahora a mi país le va a costar muchos años recuperar lo que alguna vez tuvo.- :cry:

Saludos desde Buenos Aires.-

Las Islas Malvinas, Georgias y Sandwich del Sur, fueron, son y serán Argentinas.-
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#110 Mensagem por Paisano » Qui Fev 14, 2008 10:31 pm

Prezados,

Quero apenas lembrar que é muito tênue a linha que divide a ironia do desrespeito.

Por outro lado, também quero deixar bem claro que confio no discernimento de todos.

Um abraço.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#111 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 10:49 pm

Carlos Mathias escreveu:Morcego II?

EU sabia, eu sabia, eu sabia que a culpa ia ser minha;

QUEBRARAM não sei o que?

FOI MORCEGO;

INFECTARAM o DB com virus?

FOI O MORCEGO;

PINTOU um LUZ VERMELHA no DB?

CULPA DO MORCEGO;

Os Russos não venderam nem bala de 7.62?

Foi quem foi quem???

SUMIU 10 CONTO?

ahhhh, MORCEGO PORRRRR.......

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#112 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 10:51 pm

orestespf escreveu:
Dandolo Bagetti escreveu:Orestes
Parabéns Orestes, gostei de suas palavras. Qual é a sua formação? Está me parecendo que é físico, químico ou engenheiro.
Esqueça Einstein e Newton. Eles só constaram os efeitos práticos, nada mais.
Não tinham cérebro para pensar.
Já leu sobre a Operação Prato? Coloque na busca ...
Creio em Ufos e ETs, até que me provem em contrário.
Eu não escrevo o que falam, mas o que penso. Eventualmente faço referência a algum pesquisador. Eu sou mais pés no chão do que vc imagina.
Deus pra mim é o início da Ciência. Sou um místico. Aos 15 anos de idade fiquei quase 1 ano em transe. Deus me mostrou o Universo e a sua Mente. Isso foi há 40 anos, pois estou com 55 anos. E nessa experiência mística vi o Big-Bang sendo formado por Deus, numa época em que não se falava em Big-bang. As propriedades da matéria elementar, etc.
Donde veio a matéria/ energia?
Do nada ou sempre foi eterna ?
Nada = Não Existe. Nada não faz nada.
Algo Eterno, a nossa mente não compreende.
Perguntei a Deus de onde ele veio.
Disse-me: Provavelmente vim duma Semente Eterna.
Tenho 3 limitações básicas.
1) Não sei de que sou feito;
2) Não sei de onde vim;
3) Não sei se desaparecerei.
Deus sonha o Universo. Deus capta as nossas emoções para o seu deleite, e essa é a razão da nossa existência.
Nós somos o Deus fracionado e parcialmente bloqueado no conhecimento.
Deus para criar o mundo material fez o Big-bang. Se Deus não se esconder no materialismo científico, como faria a simulação do livre-arbítrio?
Eu sei o que Einstein fez. Criaram um modelo atômico e todos aceitam.
Se disserem que tudo é corda está correto. Não é bem corda, mas estruturas tridimensional-geométricas. Poderia criar um modelo desse lógico no papel, que satisfaça as leis da físico-química e jogar a teoria quântica na lata do lixo, mas só se me pedirem.
Teria que ficar dois ou três meses pensando nisso, com uma equipe de físicos, e pronto.
Vamos falar agora sobre os ETs.
O Código Genético é Universal. Os vírus são a nossa origem. O Universo tem muita vida.
Eles viajam em Naves 1000 C (Vel da Luz). Teoricamente poderiam viajar em velocidade infinita, atravessando o Universo de ponta a ponta em frações de segundos.
E como atingir velocidade infinita? Em Bolhas de Nada. Há o Universo e o Não Universo (Nada). O Universo é cheio de microcordas e sua fronteira é limitada por uma casca sólida de matéria elementar. Pense em um ovo. Nada sai do Universo. O que bate na casca, vira radiação e retorna para o Centro. Agora, a Bolha de Nada, mesmo estando dentro do Universo, isola o seu interior criando um mini-universo.
Dentro dessa bolha não existe inércia, força gravitacional, etc.
Daqui a 500 anos os terráqueos terão a Nave 1000 C, não se preocupem.
Quer uma simulação do Universo? O algodão-doce.
Deus criou a Ciência dentro da lógica possível.
Se eu fosse o Ministro de Ciência e Tecnologia Brasileiro ganharíamos muitos prêmios Nobel.
Gostaria de me dedicar a Programação da Célula Tronco, pois curaria todo o tipo de doença.
Seria o Remédio Universal. Um míssil biológico, feito sob medida para cada tipo de pessoa e doença específica. O ser humano viveria mais de 200 anos.
Vamos fabricar o Programador de Célula Tronco? O computador faria essa tarefa sozinho.
Eu quero avançar 200 a 300 anos em 10, mas ninguém me ajuda.
Há 6 anos previ o Cataclismo Climático para 2020. Eu sei como abortá-lo.
Acabou o meu tempo de fórum.
Até.

Olá Dandolo,

estou no trabalho, comento logo mais com a atenção merecida por você. Sou doutor em matemática e sou professor da UFJF (Univ. Fed. de Juiz de Fora - MG). Tenho graduação em Física e Química também, mas o restante da pós-graduação foi em Matemática mesmo.

Abraços,

Orestes

Eu sou um CACHACEIRO, posso aprender com vcs?

ademir
Sênior
Sênior

#113 Mensagem por ademir » Qui Fev 14, 2008 10:52 pm

É por isso que eu ressalto o raciocínio intuitivo, que vai além da criatividade. Eu parto da Inteligência Universal que imagina o Universo. Feche os olhos e pense em dois personagens conversando. É assim que Deus nos cria. Tudo é Deus, Tudo é Uno. Antes do Big-bang havia Deus. O Universo está dentro da nossa mente e a matéria não existe de fato, ou seja, ela é virtual. Então vamos falar agora de Ciência:

Desculpe meu ceticismo, mas a um bom tempo eu tenho grandes duvidas se Deus realmente existe ou não. Se existe, deve ter criado o mundo e o homem e depois esquecido aonde deixou...

No espaço sideral não há atrito ou ele é muito pequeno. Se tivermos um campo envolta dum avião ou submarino, que afaste as moléculas de ar ou água, ele agirá como se estivesse no espaço, concorda?

Concordo, mas... como será a propulsão apartir daí?

Esse campo consumirá muita energia, porém a energia gasta para locomover esse engenho pra frente será mínima.
Atrito zero é força de expressão, mas acho que poderíamos reduzir essa força em mais de 70%.

Muito simples na teoria, mas na pratica... o que causaria este ‘campo de vácuo’ em torno de qualquer coisa? Na pratica isso será o mesmo que retirarmos toda a matéria de volta de qualquer coisa...

Velocidade Infinita? As ondas gravitacionais limitam a velocidade dos corpos no espaço. Se tivermos um campo que desvie essas ondas em 100%, a velocidade dessa Bolha, que chamei de Bolha de Nada, tende a ser infinita.

Da onde você tirou que a gravidade é uma onda?? Pois ate que me prove o contrario, fico com a teoria de que a materia curva o espaço em torno de si... Se tem materia, tem atração mutua entre os corpos, se tem atração, tem gravidade...

Eu acredito em ETs. Acho que nós somos os filhos genéticos deles. Digamos que seja o cruzamento do macaco com dos ETs. Engenharia Genética. Os cientistas atualmente podem criar qualquer tipo de vida em laboratório.

Você tem noção de que acaba de liquidar mais de anos de seleção natural, e evolução das espécies? Como fica Darwin nessa estória toda, será ele mais um embromador??

Jesus um homem com um ET de Luz incorporado.

Como era o nome do padre que também advogava esta teoria??

Costumo dizer que eu sou o Profeta da Dinamização ,que vejo o Mundo 1000 anos à frante, e que meu acerto é de 70%.

Diga-me então aonde esta a cura da AIDS, daí acretido em voce.

Desculpe, profetas já vi muitos, mas um acertar em suas profecias nunca vi...

Se a massa varia com a velocidade ou aceleração, é porque absorve energia gravitacional, mas ele não disse isso.

NEM EU SEI!!! Me corrigem os físicos, mas gravidade não é energia. Me explique como se fosse um burro, da onde tirou esta teoria de que a gravidade é uma ONDA, E UMA ENERGIA??

A minha experiência mística durou 1 ano. A voz dizia que algo iria ocorrer, e poucos minutos após acontecia. Disse-me que era Deus.

Deus te contou se era comunista ou capitalista? :lol:

Em agosto ou setembro de 2008 deve haver a III GM, em 2020 o Cataclismo Climático, em 2036 o Choque do Asteróide.

A terceira General Motors né?
Expliquei para ele quem era Deus e passou a aceitá-lo. Morreu duas semanas após

Agora eu to começando a ficar assustado!!!

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#114 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 10:57 pm

Ademirrrr, vc ta por ai rapaz; sabe que eu vo com a sua cara, pena que vc é cheio de raiva no coração; como vai vc meu caro, quando vem tomar uma cerveja comigo em Santos???

OBS: SÓ NÃO VENHA COM A CAMISA DOS RACIONAIS

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes

#115 Mensagem por Beronha » Qui Fev 14, 2008 10:58 pm

Ademir , ao meu ver o tema DEUS , é bem maior do que vc supoe , respeito a vc e aos demais integrantes do forum (mesmo) que são ateus , mas por gentileza , se possivel não faça troça sobre o tema , garanto que DEUS não se ofenderá , mas alguns membros do fórum podem lhe fazer mal juizo (eu não , vc ´e inteligente e gosta duma polemica que só :wink: )

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#116 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 11:04 pm

Senhores, EU não sou Cristão; mas respeito muito a fé dos outros, justamente pq quero ser respeitado tb.

SOU ATEU, mas tem uma frase que eu gosto: """DEUS NÃO GOSTA DOS COVARDES""" - grande cara DEUS, acho que ainda vou tomar uma cerveja com o cara e tirar umas duvidas com ele.

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#117 Mensagem por Paisano » Qui Fev 14, 2008 11:13 pm

morcego escreveu:Senhores, EU não sou Cristão; mas respeito muito a fé dos outros, justamente pq quero ser respeitado tb.

SOU ATEU, mas tem uma frase que eu gosto: """DEUS NÃO GOSTA DOS COVARDES""" - grande cara DEUS, acho que ainda vou tomar uma cerveja com o cara e tirar umas duvidas com ele.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

ademir
Sênior
Sênior

#118 Mensagem por ademir » Qui Fev 14, 2008 11:13 pm

morcego escreveu:Ademirrrr, vc ta por ai rapaz; sabe que eu vo com a sua cara, pena que vc é cheio de raiva no coração; como vai vc meu caro, quando vem tomar uma cerveja comigo em Santos???

Meu mano Morcego, eu to bem cara, qualquer dia desses apareço ai por Santos para tomarmos uma cerva, ir no show do RACIONAIS, conhecer a organização comunista que me disse que lidera... :lol: :lol:

Zuera mano. :wink: E me diga, como anda as coisas ai por santos, tudo certo com VOSMEÇE??

Fica na paz irmão!!

Ademir , ao meu ver o tema DEUS , é bem maior do que vc supoe , respeito a vc e aos demais integrantes do forum (mesmo) que são ateus , mas por gentileza , se possivel não faça troça sobre o tema , garanto que DEUS não se ofenderá , mas alguns membros do fórum podem lhe fazer mal juizo (eu não , vc ´e inteligente e gosta duma polemica que só )

Beronha, Deus é um moleque com uma lupa sentado do lado de um formigueiro, brincando de queimar formigas... e nos SOMOS AS FORMIGAS.. :lol: :lol: :lol:

Sinceramente, como disse, não sou ateu nem acretido em Deus, pra mim deus é um grande ponto de interrogação... se existe ou não eu nem sei... so sei que não faz diferença alguma! :?

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#119 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 11:16 pm

Paisano escreveu:
morcego escreveu:Senhores, EU não sou Cristão; mas respeito muito a fé dos outros, justamente pq quero ser respeitado tb.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[036] [036] [036] [036] [036] [036] [036] [036] [036] [036] [036] [036]

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#120 Mensagem por Morcego » Qui Fev 14, 2008 11:17 pm

ademir escreveu:
morcego escreveu:Ademirrrr, vc ta por ai rapaz; sabe que eu vo com a sua cara, pena que vc é cheio de raiva no coração; como vai vc meu caro, quando vem tomar uma cerveja comigo em Santos???

Meu mano Morcego, eu to bem cara, qualquer dia desses apareço ai por Santos para tomarmos uma cerva, ir no show do RACIONAIS, conhecer a organização comunista que me disse que lidera... :lol: :lol:

Zuera mano. :wink: E me diga, como anda as coisas ai por santos, tudo certo com VOSMEÇE??

Fica na paz irmão!!

é noisssssssssss.

Responder