Sniper escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você teve? Senão...
Ninguém teve... Simplesmente especulações...
PS: estou esperando para dançar sobre uns túmulos logo-logo...
Desculpe-me.
Esperei 9 anos para isso...
hehehehehe
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Sniper escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você teve? Senão...
Carlos Mathias escreveu:Olha, se for F-16, nada além de AIM-120C5(e olhe lá) ou Derby. O MICA é uma fábula perto destes dois e acho que não acrescenta nada. Python-4/5 pode ser, mas como já ganharam o aviãozinho de presente, acho que vão ficar no MAA-1B mesmo. É o retrato da mediocridade que assola o país, nada mais nada menos.
Paisano escreveu:Sinceramente... Comprar um vetor em final de ciclo, anabolizado e ainda por cima caro.
bom, primeiro que a venezuela não encomendou BM´S, segundo que 24 F-16+r99 já relaxa, terceiro que se o chaveco comprar mais, COMPRAMOS MAIS TB.
Alitson escreveu:Sniper escreveu:Carlos Mathias escreveu:Você teve? Senão...
Ninguém teve... Simplesmente especulações...
PS: estou esperando para dançar sobre uns túmulos logo-logo...
Desculpe-me.
Esperei 9 anos para isso...
hehehehehe
Paisano escreveu:Sinceramente... Comprar um vetor em final de ciclo, anabolizado e ainda por cima caro.
Carlos Mathias escreveu:bom, primeiro que a venezuela não encomendou BM´S, segundo que 24 F-16+r99 já relaxa, terceiro que se o chaveco comprar mais, COMPRAMOS MAIS TB.
Morcego, vamos aceitar o fato de que o Chávez vem anunciando e cumprindo, muito ao contrário do nosso país, que anunciou o FX-2 e regrediu 10 anos, comprando um avião do FX-1. Assim sendo, ele, já falou que quer mesmo é o SU-35BM,
Carlos Mathias escreveu: que os SU-30MK2 são uma espécie de ponte, um caça tampão.
Carlos Mathias escreveu:Quanto ao R-99, ajoelhemos e rezemos para não aparecerem uns A-50 por lá, que aliás tem muito mais persistência que os R-99.
Carlos Mathias escreveu:F-16 não é puta avião não, puta avião é Rafale, EF, SU-35BM, F-35, F-22. F-16 poderia ser no máximo um puta tampão, mas conhecendo o nosso glorioso Brasil como conhecemos, eis aí o nosso FX-2.
Carlos Mathias escreveu:E o pior de tudo é ver colegas achando bom, mesmo que isso represente um retrocesso para o país. Se fosse um caça do nível do F-35,Rafale ou EF, mas F-16? Sinceramente, esperava mais que apenas gosto por gozações pueris.
Carlos Mathias escreveu:E o pior de tudo é ver colegas achando bom, mesmo que isso represente um retrocesso para o país. Se fosse um caça do nível do F-35,Rafale ou EF, mas F-16? Sinceramente, esperava mais que apenas gosto por gozações pueris.
Wolfgang escreveu:Carlos Mathias escreveu:E o pior de tudo é ver colegas achando bom, mesmo que isso represente um retrocesso para o país. Se fosse um caça do nível do F-35,Rafale ou EF, mas F-16? Sinceramente, esperava mais que apenas gosto por gozações pueris.
Eu acho que foi a compra do tíquete de entrada para o F-35, mas é só minha humilde opinião. Vamos ver quanto $$$ está em jogo. Se for caro, alguma coisa tem.