Spetsnaz escreveu:
Esse maluko da direita ta parecendo q tá cuma toca de banho! fiko mto feio esse pano cobrindo o capacete
Semelhanças a parte...
huehuehue
Uheuahuehauheuahe, mto boa, imundão...
Moderador: Conselho de Moderação
Spetsnaz escreveu:
Esse maluko da direita ta parecendo q tá cuma toca de banho! fiko mto feio esse pano cobrindo o capacete
Semelhanças a parte...
huehuehue
Mateus Dias escreveu:Na segunda foto dos policiais chineses, o carregador do cara é redondo, diferente dos demais. Será que seria pela capacidade ou a munição que pode ser diferente ?
Acho que estou desatualizado, não sabia que já estava em uso o novo fuzil G36 para os espanhois. Achei que ainda usavam os fabricados pela Santa Barbara ainda.... Ou eles são muito rápidos e já colocam novas encomendas em uso rapidamente ou estou mal acostumado por causa de nossas FAs, pois desde que anuciam alguma encomenda, demoram uma eternidade para por em uso...
Sniper escreveu:Ques fuzis sinistros! De quais modelos se tratam? nunca os vi antes (será que são novos ou eu que estou muito desinformado mesmo? ) a China também é igual a Rússia... tem tantos modelos e versões diferentes de fuzís e metralhadoras que a gente nuca sabe qual é qual ! Bom mesmo é aqui no Brasil: Se é EB vc pode ter certeza que é FAL se é FusNav é M-16, se é FAB é Aquele SIG não sei o que... . Muito mais Prático... Depois ainda reclamam das nossas FAA's isto é que eu chamo de padronização! 8) hehehhauhauhauha!
Abraços!
U.N. Brazilian peacekeeper stands guard on an armored vehicle at the UN base in Cite Soleil, a slum in Port-au- Prince, Haiti, Wednesday, Dec.15, 2004. (AP Photo/Ariana Cubillos)
A U.N. Brazilian peacekeeper stands guard, getting ready to look through of the viewfinder of his weapon with a panoramic view of Cite Soleil at the U.N base in Cite Soleil a slum in Port-au-Prince, Haiti, Wednesday, Dec.15, 2004. (AP Photo/Ariana Cubillos)
Residents pass near a house on fire in Cite Soleil, a slum in Port-au-Prince, Haiti, Tuesday, Dec.14, 2004. According to witnesses at the scene, pro-Aristide gangs set the house on fire. Hundreds of U.N. peacekeeping troops stormed into Cite Soleil in an attempt to control areas that have been flashpoints of violence. (AP Photo/Ariana Cubillos)
A group of men walk with their faces covered in Cite Solei, a slum in Port-au-Prince, Haiti, Tuesday, Dec,14,2004. Hundreds of U.N. peacekeeping troops stormed into Cite Solei, a stronghold of ousted President Jean-Bertrand Aristide, in an attempt to control areas that have been flashpoints of violence.(AP Photo/Ariana Cubillos)
UN peacekeepers patrol the area close to Cite Soleil, a slum in Port-au-Prince Haiti, Tuesday, Dec.,14,2004. Hundreds of U.N. peacekeeping troops stormed into Cite Soleil, a stronghold of ousted President Jean-Bertrand Aristide, in an attempt to control areas that have been flashpoints of violence. (AP Photo/Ariana Cubillos)
A young man walks among the debris in Cite Soleil a slum in Port-au-Prince, Haiti, Tuesday, Dec.14, 2004. Hundreds of U.N. peacekeeping troops stormed into a stronghold of ousted President Jean-Bertrand Aristide in an attempt to control areas that have been flashpoints of violence.(AP Photo/Ariana Cubillos)