Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FCarvalho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5989 vezes
Agradeceram: 3366 vezes

Re: Fotos e fotos

#10366 Mensagem por FCarvalho » Sáb Set 23, 2017 3:52 pm

é realmente um fato surreal para a nossa vã democracia esta foto.

abs.

Carpe Diem
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#10367 Mensagem por cassiosemasas » Ter Set 26, 2017 8:41 am

Imagem

Imagem

...
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 270 vezes

#10368 Mensagem por Frederico Vitor » Ter Set 26, 2017 11:44 pm

Imagem

Second Lt. Spenser Rapone posted a photo on Twitter of himself posing with a Che Guevara t-shirt under his uniform at his graduation from West Point in May. (Via Twitter)

FONTE: http://www.armytimes.com/news/your-army ... r-uniform/

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1998 vezes
Agradeceram: 814 vezes

#10369 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Set 27, 2017 4:13 pm

Frederico Vitor escreveu:Imagem

Second Lt. Spenser Rapone posted a photo on Twitter of himself posing with a Che Guevara t-shirt under his uniform at his graduation from West Point in May. (Via Twitter)

Vai tomar um article 15 (Non-Judicial Punishment) afundando quaisquer chances de promoção pra largar de ser um quinta-coluna e vai continuar um tenente pelo resto do contrato de serviço.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Agradeceram: 455 vezes

#10370 Mensagem por Lord Nauta » Qui Set 28, 2017 12:06 am

Viktor Reznov escreveu:
Frederico Vitor escreveu:Imagem

Vai tomar um article 15 (Non-Judicial Punishment) afundando quaisquer chances de promoção pra largar de ser um quinta-coluna e vai continuar um tenente pelo resto do contrato de serviço.

Este babaca filho da puta em minha opinião deveria ser sumariamente expulso. Vou encaminhar minha opinião e manifestação de repudio para West Point. :evil:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#10371 Mensagem por Bolovo » Qui Set 28, 2017 2:36 am

Lord Nauta escreveu:Este babaca filho da puta em minha opinião deveria ser sumariamente expulso. Vou encaminhar minha opinião e manifestação de repudio para West Point. :evil:
E desde quando a West Point vai levar em consideração o que fala um brasileiro?!

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1204 vezes
Agradeceram: 3024 vezes

#10372 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 28, 2017 6:41 am

Eu também andava com uma dessas quando ia para a borga ao fim-de-semana... o melhor foi quando numa noite numa discoteca andava eu a curtir a noite deparei-me com uma mão cheia de graduados a topar a T-shirt... :mrgreen: [003]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1204 vezes
Agradeceram: 3024 vezes

#10373 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Out 06, 2017 11:31 am

Exército Finlândes

Imagem

Imagem

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1998 vezes
Agradeceram: 814 vezes

#10374 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Out 06, 2017 6:54 pm

BAR Polonês, WZ 28. Décadas a frente do BAR Americano das Primeira e Segunda Guerras.

Imagem

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#10375 Mensagem por Ckrauslo » Sex Out 06, 2017 10:08 pm

Viktor Reznov escreveu:BAR Polonês, WZ 28. Décadas a frente do BAR Americano das Primeira e Segunda Guerras.

Imagem
Lembra a versão moderna do BAR
Imagem
Uns carregadores de polímero e reduzir o peso dela um pouco mais e seria talvez uma arma interessante.

Kept you waiting, huh?
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#10376 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Out 09, 2017 3:44 am

Frederico Vitor escreveu:https://www.armytimes.com/resizer/ww0tVa-evxtXVcqV26T6GdbLzQk=/1200x0/filters:quality%28100%29/arc-anglerfish-arc2-prod-mco.s3.amazonaws.com/public/7UTGAS2SAJB47EOTCC2IRP2JUI.jpg

Viktor Reznov escreveu: Vai tomar um article 15 (Non-Judicial Punishment) afundando quaisquer chances de promoção pra largar de ser um quinta-coluna e vai continuar um tenente pelo resto do contrato de serviço.
Lord Nauta escreveu: Este babaca filho da puta em minha opinião deveria ser sumariamente expulso. Vou encaminhar minha opinião e manifestação de repudio para West Point. :evil:
É sério o tom emocional de vocês, ou praticaram uma ironia não percebida devido à comunicação grafada?
Caso a emocionalidade tenha sido sincera, procurem um psiquiatra...

1) É cidadão estrangeiro em nação estrangeira.
2) Che Guevara é um personagem da década de 60 do século passado, morto na década de setenta do mesmo século. Não possui peso político algum em nossos dias, nada influi. Como símbolo foi diluído pela máquina capitalista que tudo pega e transforma em mercadoria. É um simbolo fashion e foi retratado na imagem como tal.
3) A ideologia pessoal de um estrangeiro não influi na vida nacional. Nem deveria suscitar emocionalidade alguma que fosse.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
FCarvalho
Sênior
Sênior

#10377 Mensagem por FCarvalho » Seg Out 09, 2017 11:22 am

Ckrauslo escreveu:Lembra a versão moderna do BAR
Imagem
Uns carregadores de polímero e reduzir o peso dela um pouco mais e seria talvez uma arma interessante.
A gente possui alguma coisa parecida com isso por aqui? O IA-2 poderia ser adaptado para tal bodelo BAR?
Esse BAR equivale ao nosso FAP?

abs.

Carpe Diem
Ckrauslo
Sênior
Sênior

#10378 Mensagem por Ckrauslo » Seg Out 09, 2017 2:09 pm

FCarvalho escreveu:
Ckrauslo escreveu:Lembra a versão moderna do BAR
Imagem
A gente possui alguma coisa parecida com isso por aqui? O IA-2 poderia ser adaptado para tal bodelo BAR?
Esse BAR equivale ao nosso FAP?

abs.
O HCAR "Versão modernizada do BAR" não é utilizado por nenhuma força armada ainda operando no calibre 30 "30-06".
Serviria função de supressão de fogo, motivo pelo qual era equipado nas equipes militares da segunda guerra.
Não sei se serviria a mesma função do FAP, mas o uso de um determinado equipamento depende muito da força armada que a utiliza.
Só é utilizado por colecionadores e atiradores nos EUA mesmo.

Kept you waiting, huh?
FCarvalho
Sênior
Sênior

#10379 Mensagem por FCarvalho » Seg Out 09, 2017 9:58 pm

Valeu pela resposta Cklauslo.

De qualquer forma, me parece um conceito bastante interessante. Talvez valesse a pena uma análise mais aprofundada do mesmo.
Acho que aqui na região ele teria um bom uso nos GC's e nas patrulhas de fronteira.

abs.

Carpe Diem
Ckrauslo
Sênior
Sênior

#10380 Mensagem por Ckrauslo » Seg Out 09, 2017 10:34 pm

FCarvalho escreveu:Valeu pela resposta Cklauslo.

De qualquer forma, me parece um conceito bastante interessante. Talvez valesse a pena uma análise mais aprofundada do mesmo.
Acho que aqui na região ele teria um bom uso nos GC's e nas patrulhas de fronteira.

abs.
Se conseguissem solucionar os problemas inerentes do FAL e MD-97 nos IA2, seria ótimo um IA2 7,62 para equipar as tropas para preencher funções especificas nas unidades.
abs

Kept you waiting, huh?
Responder