INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Li em algum lugar que foi o Firefox com uma falha de segurança grave. Tão grave que me motivou a abandonar seu uso definitivamente.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
sera que era um sobre as senhas que vc faz o firefox gravar bourne? foi o problemão de 1 dos firefox até que eu demorei pra baixa-lo ficando na versão +antiga até que fosse resolvido.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
não uso Chrome pela mania do Google em achar que tem direito a colectar informações anónimas sobre nossa navegação... e o Firefox, no meu PC, é mais rápido e tem menos problemas de compatibilidade...
Audaces Fortuna Iuvat
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
google com certeza é a maior rede de espionagem do mundo se eles quiserem usar essa informação "anonima"
Para evitar perseguições use outros rastreadores mais velhacos como o jurassico CADE!
Para evitar perseguições use outros rastreadores mais velhacos como o jurassico CADE!
Eu estou ferrado... uso Chrome como navegador, GoogleReader pra ler RSS e meu celular é Android.
[2]alcluiz escreveu:não uso Chrome pela mania do Google em achar que tem direito a colectar informações anónimas sobre nossa navegação... e o Firefox, no meu PC, é mais rápido e tem menos problemas de compatibilidade...
E comparando as ultimas versões do Firefox e do Chrome, o primeiro consome menos processamento e memoria, com muitas janelas e abas abertas.
Editado pela última vez por Slotrop em Qua Jan 05, 2011 3:57 pm, em um total de 1 vez.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cadê? ou Altavista (Tempos de Windos 98, Me, e 2000). Ou venda-se para a Microsoft, e use o Bing!.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Bourne escreveu:Ia falar que usava o Chrome por que era bonito, mas os outros foristas deram motivos melhores.
affffffffffffffffffffffff....
eu realmente não noto problemas de lentidão no FireFox , comecei a usar por causa do trabalho, um dia meu PC lá ficou infectado com qq coisa que salvo erro apanhou quando acedi ao FD e a database que usava através do IE nunca mais ficou acessivel, os tipos do IT iam partindo a cabeça e nunca conseguiram resolver o problema, daí a sugestão deles foi "muda para o Firefox"..e voilá...database 100% operacional e a partir daí o IE morreu para mim (temos pena Túlio )
Triste sina ter nascido português
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Uso o Opera e o FF. Gosto do Opera, mas tem algumas incompatibilidades com nossa VPN. Nada que impessa a utilização, mas algumas horas chega a ser irritante (pedidos constantes de senha de autenticação do proxy). Já o FF é para acessar o netbanking, que não abre no Opera e para as "private navigations"
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Pois. No que concerne a informática, a minha mulher sabia que o icone do IE era para ir à net. Um dia destes vi-a a navegar no opera e ia tendo a ataque não fosse ela aceder ao histórico e visse o vídeos didácticos que o marido anda a ver.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Firefox com navegação privativa.tflash escreveu:Pois. No que concerne a informática, a minha mulher sabia que o icone do IE era para ir à net. Um dia destes vi-a a navegar no opera e ia tendo a ataque não fosse ela aceder ao histórico e visse o vídeos didácticos que o marido anda a ver.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- kekosam
- Sênior
Pois é Cross... mas se não sabe pra que serve aquele O vermelho, não se tem esta preocupação.
Mas tflash... caso ela veja os filmes educativos, chame-a para repassar as lições...
Mas tflash... caso ela veja os filmes educativos, chame-a para repassar as lições...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Já tenho o discurso de contingência preparado. Ponho-lhe a culpa, dizendo que isso é causado por vírus que são transmitidos por aqueles mails com apresentações que contem música de panpipes e imagens de gatinhos e paisagens, que ela gosta muito de ver e reencaminhar, alias, deve ser um hacker chinês porque é quase só vídeos de asiáticas! (sim eu sou ruim!!!! )kekosam escreveu:Pois é Cross... mas se não sabe pra que serve aquele O vermelho, não se tem esta preocupação.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- kekosam
- Sênior
Nusss... gatinhos fofos e paisagens infectando o PC com asiáticas fogosas!!