![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
E isso me causa espécie, nunca fomos chegados em reeleger ninguém...

Moderador: Conselho de Moderação
Nosso moderador UDENISTA vai ter muito trabalho, o pessoal azulado e serrado anda surtando geral!Túlio escreveu:Que viagem isso de 'azul' e 'vermelho', tem um que outro cabeça fraca que vai nessas besteiras do PRick & Carlos Mathias. NÃO considero o nosso cupincha Rivotril como um desses...![]()
Foi bom você tocar no assunto da alternância Túlio, seu pensamento eu acredito que é por uma questão que você acredita, já para outros um tiquinho aqui pr'arriba...Túlio escreveu:No Sul DELE, no MEU não estou vendo isso. Bem que eu gostaria de estar, já falei mais de uma vez de meu apreço pela ALTERNÂNCIA como pilar da Democracia mas não é o que vejo, só falam em 'Dilma' e 'aquela que é do Lula'. Aliás, o filme do PSDB não poderia estar mais queimado por aqui, a nossa Governadora se encarregou disso NO TERRENO DAS RP, eis que seu não governo não me parece pior do que os outros e certamente é bem melhor que o do Britto (responsável direto por o atual Presidente, na última eleição que perdeu, ter tido folgada maioria entre os Gaúchos) e o do Rigotto.
Quanto ao "O que importa é a soma do Brasil inteiro", concordo integralmente, chamado a atenção para o que escrevi acima: se fosse pelo RS o Lula teria sido Presidente já em 98, nós dissemos NÃO ao FFHH...![]()
Talvez a tale de 'voz das ruas' do Dieneces seja a dos cabos eleitorais e militantes pagos, estes dzem o que SABEM que queremos ouvir, estão só pelo $$$ mesmo...![]()
![]()
![]()
Se você está falando sério, como explica que pesquisa recentemente apontou o Tarso Genro (PT) à frente do Fogaça (PMDB)? No RS realmente não é fácil, mas creio que essa surpreendeu até aos petistas mais otimistas. Talvez lá no fundão do latifúndio lhe pareça ser mesmo 2 por 1 entre Serra e Dilma, mas quero ver a peonada na urna. E não venha dizer que eleição nacional e estadual são coisas diferfentes, qualquer gaúcho aqui sabe como é. Nem eleição municipal não tem como relacionar.Nitidamente há uma tentativa de forçar um cenário pró-Dilma que absolutamente não existe. Quem convive com a voz das ruas , como eu faço , entenderá o que digo . Com o quadro atual , sem Ciro , Serra ganha no primeiro turno . Minha opinião . Aqui no Sul é dois por um , pró-Serra , ao contrário do que dizem as pesquisas chapa branca , isso é fato .
Alternância de poder deve contar a partir de 2002, então ainda falta uns 490 anos...No Sul DELE, no MEU não estou vendo isso. Bem que eu gostaria de estar, já falei mais de uma vez de meu apreço pela ALTERNÂNCIA como pilar da Democracia mas não é o que vejo, só falam em 'Dilma' e 'aquela que é do Lula'.
Alternância nos olhos do outros é refresco!GustavoB escreveu:Alternância de poder deve contar a partir de 2002, então ainda falta uns 490 anos...No Sul DELE, no MEU não estou vendo isso. Bem que eu gostaria de estar, já falei mais de uma vez de meu apreço pela ALTERNÂNCIA como pilar da Democracia mas não é o que vejo, só falam em 'Dilma' e 'aquela que é do Lula'.![]()
![]()
PSDB entra com representação contra Instituto Sensus
14/04 - 15:48 - iG São Paulo
O PSDB entrou nesta quarta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma representação contra o Instituto Sensus que divulgou na quarta-feira pesquisa de intenção de votos para presidente da República.
O partido alega que o Instituto descumpriu o prazo estipulado por lei para divulgação do resultado da pesquisa. A legislação determina que o resultado seja divulgado 5 dias depois da inscrição da pesquisa no TSE. O Sensus inscreveu o levantamento no dia 5, mas alterou dados no dia 9. Portanto, na avaliação do PSDB, a pesquisa só poderia ser divulgada nesta quinta-feira, dia 14.
Serra e Dilma empatados
A pesquisa aponta empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (33%) e a petista Dilma Rousseff (32%). O deputado Ciro Gomes (PSB) aparece com 10,1% e a senadora Marina Silva (PV), com 8,1%. Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, feito no final de janeiro, Dilma subiu quatro pontos porcentuais e Serra permaneceu estável.
Foram entrevistadas 2 mil pessoas entre 5 e 9 de abril em 136 municípios de 24 Estados.
(*com informações da Agência Estado)