The Wounded Who Never Die

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#16 Mensagem por Slip Junior » Dom Mar 21, 2004 10:10 pm

César escreveu: Slip... Cadê Você? :D :D

Por que, como vocês viram nas últimas mensagens, o Slip é um cara que não bebe nem nada. Né mesmo cara? :P

Qué isso? Eu sou só fumante e "apreciador de Vodka" (como se existisse isso... :lol: )

Abraços

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#17 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Mar 21, 2004 10:27 pm

Ahhh, se o Su-35 ganhar, vai de Vodka mesmo, hehehe... Se não der, a gente mete até V-8.... HEHEHE,...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Slip Junior
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por Slip Junior » Dom Mar 21, 2004 10:46 pm

FinkenHeinle escreveu:Ahhh, se o Su-35 ganhar, vai de Vodka mesmo, hehehe... Se não der, a gente mete até V-8.... HEHEHE,...

V-8?!

Abraços

Malandro
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por Malandro » Dom Mar 21, 2004 11:31 pm

Espero que eu ou a jornalista da Folha esteja errada mas a reportagem que vcs postaram aqui do Fx dá a entender que o relatório da FAB será ignorado a favor de alguem...( Mirage) ?

Slip Junior
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Slip Junior » Dom Mar 21, 2004 11:55 pm

Malandro escreveu:Espero que eu ou a jornalista da Folha esteja errada mas a reportagem que vcs postaram aqui do Fx dá a entender que o relatório da FAB será ignorado a favor de alguem...( Mirage) ?

Malandro, tem certeza que já não é hora de procurar o AA?! :wink:

Abraços

Rodrigo Cadoni
Júnior
Júnior
Contato:

#21 Mensagem por Rodrigo Cadoni » Seg Mar 22, 2004 12:13 am

Po os cara sao tudo cachacero que seu tb nao fosse um !!!! mas e isso ai temos que manter a nossa industria de cevejarias lucrar vamos glalega vamos ajudar a nossa Ambev , Schin , e tem aquela branquinha de pirassunumga que boa ideia !!!!!!!!!

Malandro
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por Malandro » Seg Mar 22, 2004 1:00 am

Po SLip mas deu para entendedr né?

Po os cara sao tudo cachacero que seu tb nao fosse um !!!! mas e isso ai temos que manter a nossa industria de cevejarias lucrar vamos glalega vamos ajudar a nossa Ambev , Schin , e tem aquela branquinha de pirassunumga que boa ideia !!!!!!!!!

Ë isso ai e se me patrocinarem digo que gosto de qq cerveja que quiserem mas garanto que sewrei mais fiel que o Zeca Pagodinho

Slip Junior
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por Slip Junior » Seg Mar 22, 2004 1:21 am

Malandro escreveu:Po SLip mas deu para entendedr né?

Bom, sinceramente, eu não entendi. Não vi reportagem nenhuma sobre o F-X aqui, até porque se tivesse alguma aqui, estaria no lugar, afinal de contas, isso é um tópico sobre "os feridos que nunca morrem" que acabou sendo sequestrado pela bebida. :lol: :lol:

Abraços

Responder