Fotos Marinha Chinesa e Marinha Russa ! ! !
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: chm0d
chm0d escreveu:Francisco Daniel escreveu:Faltam muitas informações, claro!
Mas pq infeliz?
Porque eu achei infeliz hehe
Só porque a China tem Flankers huahuaeuhae meu deus, onde esse mundo vai parar!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
e tambem tem 1.000 F-7, J-10, Moskit, uma porrada de submarinos, Flanker, tem SSN, assim coisa pouca
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
o Tomcat tem um RCS gigantesco, o F-18E/F tem 0.75m2 e o F-14 20m2 se nao me engano
E em alguns minutos as ogivas nucleares estariam caindo nos EUA e matando milhões e milhões(lembrando sempre que os chineses são bilhões), e depois de mais alguns minutos as russas idem(afinal, porque não dar umas porradas em quem tá caído?) e depois de mais alguns minutos ainda o cú tranca, o cara acorda e desiste de sonhar em fazer uma cagada destas de invadir ou atacar a China.
- Einsamkeit
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:E em alguns minutos as ogivas nucleares estariam caindo nos EUA e matando milhões e milhões(lembrando sempre que os chineses são bilhões), e depois de mais alguns minutos as russas idem(afinal, porque não dar umas porradas em quem tá caído?) e depois de mais alguns minutos ainda o cú tranca, o cara acorda e desiste de sonhar em fazer uma cagada destas de invadir ou atacar a China.
Menos Carlos Menos
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Simplesmente já não dá mais para os EUA vencerem uma guerra convencional contra a China.
O poderio militar Chinês já consegue se contrapor ao americano.
Einsa,esse RCS enorme do Tomcat era na época da sua entrada em operação.Hoje em dia é muiiiiito menor.Idem para todos os caças em operação atualmente.
O poderio militar Chinês já consegue se contrapor ao americano.
Einsa,esse RCS enorme do Tomcat era na época da sua entrada em operação.Hoje em dia é muiiiiito menor.Idem para todos os caças em operação atualmente.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
De forma alguma talharim!!!! Os próprios comandantes chineses afirmam que hoje ainda não é possível. Disseram que hoje a China daria conta com certa tranqüilidade de 2 GTs com NAes. Acima disso, não dá.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Olha,tem que ver a data dessa declaração chinesa ,a cada 6 meses os Chineses lançam um destróier ou fragata nova.
---------------------------------------------------------
Já perguntaram para os comandantes brasileiros quantos Group Battles as FAs brasileiras conseguem dar conta ? . (Esse é o tipo de pergunta que não se deve fazer )
---------------------------------------------------------
Já perguntaram para os comandantes brasileiros quantos Group Battles as FAs brasileiras conseguem dar conta ? . (Esse é o tipo de pergunta que não se deve fazer )
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Rui Elias Maltez escreveu:Interessante, como 15 anos após o colaso da URSS, os navios da marinha russa ainda ostentam a simbologia dos "velhos tempos".
Vejam este navio que recentemente esteve em Lisboa:
Fragata Neustrashimyy
Bonito por fora,podre por dentro.
A marinha russa está de rastos,basta lembrar o submarino nuclear que foi ao fundo.A quantidade de submarinos, e outras barcos de guerra diminui drasticamente desde o fim da união soviética,além da tecnologia não dever ser das melhores.
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
A China está a milhas de distância dos Estados Unidos em praticamente todos os campos.O poderio militar Chinês já consegue se contrapor ao americano.
Como no tempo da guerra fria, os chineses fazem como os russos faziam: exageram as suas potêncialidades, por razões de propaganda interna.
Do outro lado, os americanos escondem o jogo, como sempre fizeram na guerra fria, porque precisam de parecer muito menos fortes que o que são na realidade, pois só assim garantem a continuação dos caríssimos projectos militares.
Os americanos patrocinam a ideia da grande expansão chinesa, com esse mesmo objectivo. Se a opinião pública americana pensar que a China está super-armada, vai haver orçamento para projectos mais modernos.
Muitas vezes, os projectos americanos já estão em desenvolvimento, e são indicados apenas como pronectos para a guerra futura.
Na guerra do golfo (a primeira) apareceram os F-117, qua a maior parte dos analistas considerava, como pouco operacionais. Os B-2 estiveram na Jugoslavia, sem que se soubesse exactamente quais eram as suas capacidades.
Num futuro comflito, pessoalmente acredito que os americanos já estarão de posse do que eu creio que já não é uma arma de ficção científica, mas algo bastante real: As bombas (IEM) de impulsos electro-magnéticos, ou (EMP em inglês).
Este tipo de armamento, é referido como estando em estágios muito atrasados de desenvolvimento, mas eu pergunte:
Estará mesmo tão atrasado?
Lembro que uma bomba de IEM, na ponta de um Tomahawk acaba com tudo quanto for equipamento electrónico.
A única solução/protecção conhecida é a blindagem que impede a propagação das ondas e do campo eléctrico. Mas essa blindagem, que está presente nos cabos de cobre por exemplo, não está presente na maioria dos sistemas actuais, porque o peso dos materiais de blindagem electrica/electromagnética é demasiado pesada.
Para dar um exemplo: os sistemas dos radares do F.5BR, com blindagem adicional, não cabem no nariz do avião.
Se os americanos aparecem com este tipo de arma, praticamente todo o mundo fica desarmado perante os americanos. Só resite quem está preparado para guerras assimétricas e não utiliza electrónica.
= = =
No caso chinês, há varios atrasos, e de entre esses atrasos está o atraso chinês na sua (deles) capacidade de construir misseis com multiplas ogivas (MIRV), o que torna o acervo chinês de mísseis nucleares uma brincadeira, quando comparado com os americanos ou os russos, dado os dois países terem MIRV's.
A China é muito mais poderosa que a India ou o Paquistão ou Israel, mas não se pode comparar presentemente aos Estados Unidos ou à Russia.
Cumprimentos