lelobh escreveu:Máquina fotográfica digital... R$1500,00...
Cartão de memória adicional... R$120,00...
Par de pilhas recarregáveis extras... R$30,00...
Ver tudo ser roubado em um arrastão.... Não tem preço.
Tem coisas que o Rio faz para vc para todas as outras existe o comando vermelho, aceito de presídios a favelas do rio de janeiro.
Estou de sacanagem! Nada contra o Rio de J.
Hahahaha... é verdade... mas faltou você dizer que estamos exportando o Comando Vermelho para São Paulo e outros estados.
CV, breve em uma esquina perto de você!!! HAHAHAHA
Falando sério agora. O Rio tem essa fama mas não é, proporcionalmente falando, a capital mais violênta do país. Tem muita violência aqui? Tem! Mas tanto quanto em outras grandes cidades pelo mundo. E pra você ver, eu tive uma máquina digital furtada em um parque aquático aqui do Rio (estava em um armário alugado para isso) e não na rua. A empresa me resarciu dos danos materiais sem muito stress. Me deu outra igualzinha. Na rua não me acontece nenhum "
incidente" desde quando eu era um moleque, a uns de 15 anos (como se eu quizesse que acontecesse novamente, hehehe)...
Mas voltando aos submarinos... thicogo escreveu:Victor,me desculpe eu confundi o LA com OHIO,olhem como são parecidos.
Destes aí para o nosso SSN vai uma diferença enorme. Compare o tamanho e a tonelagem deles e você verá. Eles serão mais parecidos, em termos de tamanho e capacidade, com os subs franceses da Classe Rubis/Améthyste.
General Characteristics
Complement: 10 officiers
52 warrant officers
8 petty officers
Surfaced displacement: 2400 t
Submerged displacement: 2600 t
Length: 73.6 m
Maximum width: 7,6 m
Height: 6,4 m
Main engine: Pressurised water K48 nuclear reactor (48 MW) ; 2 turbo-alternators ; 1 electric engine (7 MW); one propeler
Secondary engine: 1 diesel-alternators SEMT Pielstick 8 PA 4V 185 SM - one auxiliary engine, 5 MW.
Submerged speed: over 25 knots (46 km/h)
Range: 8,500 nautical miles (16,000 km)
Operational depth: over 300 m
Armament: Anti-submarine: 4 x 533 mm tubes for F17 mod2 torpedoes
Anti-surface: 14 Exocet SM39
Mines
Detection Systems: DMUX 20 multifonction
ETBF DSUV 62C tugged antena
DSUV 22 microphone system
DRUA 33 radar
Electronic Warfare: ARUR 13
E podem reparar que o nosso SSN tem um design hidrodinâmico bem refinado. Promessa de bom desempenho debaixo d'água.
Abraços!!!