NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Pablo Maica escreveu:MCD era vôo de formatura, isso ocorre quando um esquadrão esta trocando de comando e a passagem é sempre feita em vôo, não sei nada sobre o Hercules, mas sei que ha um Tucano aqui tbm, provavelmente seja só isso, mas não se descarta a possibilidade de um pequeno exercicio.
Um abraço e t+
Hoje vi um KC-137 e ontem a noite se não estava enganado foi um EMB-145(C-99 ou R-99?) que pousou na BASM.
Abraço
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Se não desse para substituir a frota de F-5BR pelo Eurofighter Typhoon eu não reclamaria se fossem substituídos pelo J-10 chinês :
Comparando-se com o Rafale ele não fica devendo em nada na performance geral :
Vejam tabela comparativa :
site : http://www.aeronautics.ru/news/news002/news095.htm
Para quem ainda tinha dúvidas,o caça J-10 será a espinha dorsal da Força Aérea Chinesa na próxima década.
Está sendo desenvolvida uma versão bimotor do caça visando equipar um futuro Porta Aviões Chinês (?).
Eu acho que seria um ato "ousado" caso a FAB venha a adquirir um caça Chinês,mas se tratando de repasse técnológico,custos de operação o J10 dá de 1000 X 0 Rafale .
Comparando-se com o Rafale ele não fica devendo em nada na performance geral :
Vejam tabela comparativa :
site : http://www.aeronautics.ru/news/news002/news095.htm
Para quem ainda tinha dúvidas,o caça J-10 será a espinha dorsal da Força Aérea Chinesa na próxima década.
Está sendo desenvolvida uma versão bimotor do caça visando equipar um futuro Porta Aviões Chinês (?).
Eu acho que seria um ato "ousado" caso a FAB venha a adquirir um caça Chinês,mas se tratando de repasse técnológico,custos de operação o J10 dá de 1000 X 0 Rafale .
China orders 100+ AL-31 Engines From Russia to Equip J-10 Fleet
Russia Will Equip a Hundred Chinese Fighters with Engines from Su-27
FGUP Rosoboronehksport has concluded a contract for the delivery to China for a batch of AL-31 aircraft engines, Vedomosti reports.
According to the contract, 100 engines will be delivered to the PRC. To approximate cost of the contract, in the opinions of experts, is 300 million dollars (the export price of the AL-31 is 3 million dollars.
As military analysts note, the Chinese, most likely, will install these engines on lightweight J-10 ((Latin letter) fighters, which are being produced using Israeli technologies. In 2003, Russia delivered 54 of the same engines, which were installed on these airplanes.
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Bolovo escreveu:talharim escreveu:Está sendo desenvolvida uma versão bimotor do caça visando equipar um futuro Porta Aviões Chinês (?).
Talvez seja o Porta-Aviões Varyag, da mesma classe do Kuznetsov.
Não existe "versão bimotor"!
Essa "versão" é um avião totalmente novo, e provavelmente está na fase conceitual!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
talharim escreveu:Finkenheinle escreveu:Não existe "versão bimotor"!
Essa "versão" é um avião totalmente novo, e provavelmente está na fase conceitual!
Eu me expressei mal
É que os chineses estão aproveitando muito o aprendizado com o J-10,e estão o utilizando como demonstrador de tecnologias para o tal "J-13"
No problem, man!
Mas isso me parece mais um fake da internet!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
talharim escreveu:Finkenheinle escreveu:No problem, man!
Mas isso me parece mais um fake da internet!
Tudo indica que o design do caça será muito parecido com este.Aliás ele é muito perecido com o F-22 Raptor :
Por isso que me parece Fake...
Tem de monte pela internet, principalmente das Forças Chinesas...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Bolovo escreveu:
Finkenheinle escreveu:
É um caça chinês ! O que vcs esperavam Um design único e futurista ? Eles estão fazendo o que sabem melhor fazer : COPIAR
Pra mim isso ae tá muito igual o F-22. Sei la...
Finkenheinle escreveu:
Por isso que me parece Fake...
Tem de monte pela internet, principalmente das Forças Chinesas
É um caça chinês ! O que vcs esperavam Um design único e futurista ? Eles estão fazendo o que sabem melhor fazer : COPIAR
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
talharim escreveu:Bolovo escreveu:Pra mim isso ae tá muito igual o F-22. Sei la...
Finkenheinle escreveu:Por isso que me parece Fake...
Tem de monte pela internet, principalmente das Forças Chinesas
É faz sentido.
F/A-22 made in china.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)