Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Sex Nov 18, 2005 3:07 am
thicogo escreveu:CFB escreveu:alex escreveu:Esqueçam a capacidade do A4 levar Exocets.
Nenhum A4 do mundo lançou este missil. A MB teria que arcar com os testes e adaptação do bichinho nos A4, a FAB nunca fez um lançamento deste tipo de missil de seus aviões quanto mais a MB.
Pelo q eu sei o Exocet e mttttt grande pra ser levado no A-4, e se fosse adaptado so poderia ser levado no ponto central, por isso acho melhor a MB comprar os misseis Gabriel israelenses, pois esses sao menores
A U.S NAVY fez testes com A-4 e coube o Harpoon,que é muito maior Exocet.VALEU
Coube, mas pelo q eu sei foi so no ponto central do aviao, mas naum em seus pontos laterais
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Nov 18, 2005 6:03 pm
CFB escreveu:thicogo escreveu:A U.S NAVY fez testes com A-4 e coube o Harpoon,que é muito maior Exocet.VALEU
Coube, mas pelo q eu sei foi so no ponto central do aviao, mas naum em seus pontos laterais
Desculpe, mas creio que o Harpoon é mais LEVE que o Exocet!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell