Marinha do México: notícias

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#46 Mensagem por Morcego » Ter Nov 15, 2005 1:22 pm

alexandre lemos escreveu:Patton,

Qual sua opinião sobre o conflito israelense/palestino; você representa a média da opinião estadudinense ?

thanks.

cara SERENAMENTE esse negócio de estadunidense não é correto. vamos entender que O NOME DO PAIS É ESTADOS UNIDOS DA AMERICA,

LOGO quem diZ AMERICANOS não errado.

porém creio que estadunidense só estaria correto se: ESTADOUNIDENSE DA AMERICA.

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#47 Mensagem por pafuncio » Ter Nov 15, 2005 3:45 pm

morcego escreveu:

Qual sua opinião sobre o conflito israelense/palestino; você representa a média da opinião estadudinense ?

thanks.

cara SERENAMENTE esse negócio de estadunidense não é correto. vamos entender que O NOME DO PAIS É ESTADOS UNIDOS DA AMERICA,

Perdão: quis dizer "ianque". Melhorou ?

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2783 vezes
Agradeceram: 2456 vezes

#48 Mensagem por P44 » Ter Nov 15, 2005 3:59 pm

:lol: :lol: :lol:

Triste sina ter nascido português 👎
Patton
Sênior
Sênior

#49 Mensagem por Patton » Ter Nov 15, 2005 3:59 pm

P44 escreveu:
Bem, voce e' espanhol nao e'? Entao e' seu pais que e' responsavel pela bagunca nos chamamos de "Mexico." Demos um soco para voces tambem em 1898.

Racista e maleducado, e com a mania e arrogancia tipica do "cowboy"

Pra vc bastam 2 palavras: VIET e NAM

:twisted:

Vietnam? Aquele guerra quando 500 mil conscritos americanos matarem 2.2 milhoes de comunistas com uma mao preso atras de seus costas perdendo apenas 58 mil, e nunca tendo perdido nemhuma batalha? Aquela Guerra certo?

8-] YEEEEEEEEAAAAAHHHH HAWWWWWWWW!!!!!!!!! SADDLE UP PARTNER! 8-]
Imagem

Eu representa a opinao conservadora da maioria das pessoas dos EUA. Claro que tem a outro lado, o lado liberal que seria mas agradavel para voces, mas eu sou conservadora. Para quem quer saber, o lado conservadora apoia Israel, especialmente depois de 11 de setembro. Como que os EUA pode dizer para a Israel a nao-atacar os Palestinos terroristas quando os EUA tem que se-defender contra os mesmos tipos de "pessoas?"

En California, Texas, Nuevo México o Arizona se hablaba español mucho tiempo antes de que algún anglo-parlante apareciese por el lugar, así que un poquito de respeto. Si hablan en español están en su pleno derecho, y usted tiene derecho a callarse y a aguantarse.

O Mexico e' uma grande dor na cabeca para os EUA. Eu foi criado em San Jose, California entao teve o oportunidade de conhecer milhares de Mexicanos, quasi todos ILEGAIS! Eles acham que tem o diretio de entrar nos EUA e levar seu cultura aqui tambem sem adaptar e tornar-se Americano. Alguns ate realmente acham que Sud-oueste dos EUA e' ainda realmente o Mexico, num movimento chamado de "Atzlan" :

Imagem

Eu acho que daria pra mudar alguns nomes de lugares como San Francisco para "Saint Francis" e San Jose pare "Saint Joseph." Talves se os conquistadores do Sul-oueste fizssem isso, nao teriamos este crise cultural hoje...

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2783 vezes
Agradeceram: 2456 vezes

#50 Mensagem por P44 » Ter Nov 15, 2005 4:00 pm

Sim, realmente se bem me lembro, o VIETNAM foi uma Grande Vitória dos EUA, recordo as tropas a fugir de Saigao com o rabinho entre as pernas...deviam ser Norte Vietnamitas...em Hueys, Chinnoks e cpa , lda.

Afinal foi equivoco meu...acontece :oops:

Triste sina ter nascido português 👎
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#51 Mensagem por pafuncio » Ter Nov 15, 2005 4:32 pm

Patton,

O que achas do W. Bush, como presidente ?

O Fox, presidente do México, parece-me um cara ponderado e amigo, sob a visão americana. Qual a tua opinião a respeito deste digno cavalheiro ?

Patton
Sênior
Sênior

#52 Mensagem por Patton » Ter Nov 15, 2005 4:49 pm

O que achas do W. Bush, como presidente ?

O Fox, presidente do México, parece-me um cara ponderado e amigo, sob a visão americana. Qual a tua opinião a respeito deste digno cavalheiro ?

Eu acho que Presidente Bush e' bem melhor do que John Kerry e Bill Clinton. Os dois iriam vender os EUA para o resto do mundo, por isso a media gostarem muito daqueles dois. O Bush e' conservadora, ele quer colocar os EUA em primero lugar quando o Bill Clinton queria se-ajolhar para a opiniao publica do mundo.

E' melhor pra confiar os padores morais dos EUA nas maos de GWB do que John Kerry que queria legalizar o casimento de gays. Agora, se ele fosse contra o casimento gay, provavilmente teria vencido George W. Bush.

Agora Presidente Fox e' apenas um lider corrupto como qual quer um na American Latina. Ele nem pode controlar seus proprias cidadoes, e nunca dizia nada sobre a problema de imagracao ilegal para os EUA.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#53 Mensagem por Morcego » Qua Nov 16, 2005 12:23 pm

alexandre lemos escreveu:
morcego escreveu:

thanks.

Perdão: quis dizer "ianque". Melhorou ?

ficou MELHOR SEM DUVIDA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2619 vezes
Agradeceram: 1068 vezes

#54 Mensagem por J.Ricardo » Qua Nov 16, 2005 2:23 pm

VICTOR escreveu:
alexandre lemos escreveu:Voltando ao tópico, qual a chance da Marinha Mexicana varrer do mapa a Frota Estadudinense ?

Estava melhor quando estava desvirtuado... [082]

Falando sério cavalheiros, podemos falar de metal la em Assuntos Gerais. Aqui é Marinha Mexicana.

Apoiado Victor, o tópico estava muito interessante até começar esse papo de imigração ilegal, racismo e tal, galera, prá isso existe "outros assuntos"!

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2619 vezes
Agradeceram: 1068 vezes

#55 Mensagem por J.Ricardo » Qua Nov 16, 2005 5:00 pm

Alguém sabe qual a condição do mar que os navios da MM navegam? Não seria interessante lhes oferecer o projeto Barroso?

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#56 Mensagem por Einsamkeit » Sex Nov 18, 2005 2:05 am

O Mexico esta inatacavel, assim como Portugal, a nao ser que seja pela espanha, porque senao tem vizinho poderoso capaz de aniquilar os possiveis adversarios, assim como o mexico, mais portugal esta numa situaçao muito melhor.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Responder