P44 escreveu:Bem, voce e' espanhol nao e'? Entao e' seu pais que e' responsavel pela bagunca nos chamamos de "Mexico." Demos um soco para voces tambem em 1898.
Racista e maleducado, e com a mania e arrogancia tipica do "cowboy"
Pra vc bastam 2 palavras: VIET e NAM
Vietnam? Aquele guerra quando 500 mil conscritos americanos matarem 2.2 milhoes de comunistas com uma mao preso atras de seus costas perdendo apenas 58 mil, e nunca tendo perdido nemhuma batalha? Aquela Guerra certo?
YEEEEEEEEAAAAAHHHH HAWWWWWWWW!!!!!!!!! SADDLE UP PARTNER!
Eu representa a opinao conservadora da maioria das pessoas dos EUA. Claro que tem a outro lado, o lado liberal que seria mas agradavel para voces, mas eu sou conservadora. Para quem quer saber, o lado conservadora apoia Israel, especialmente depois de 11 de setembro. Como que os EUA pode dizer para a Israel a nao-atacar os Palestinos terroristas quando os EUA tem que se-defender contra os mesmos tipos de "pessoas?"
En California, Texas, Nuevo México o Arizona se hablaba español mucho tiempo antes de que algún anglo-parlante apareciese por el lugar, así que un poquito de respeto. Si hablan en español están en su pleno derecho, y usted tiene derecho a callarse y a aguantarse.
O Mexico e' uma grande dor na cabeca para os EUA. Eu foi criado em San Jose, California entao teve o oportunidade de conhecer milhares de Mexicanos, quasi todos ILEGAIS! Eles acham que tem o diretio de entrar nos EUA e levar seu cultura aqui tambem sem adaptar e tornar-se Americano. Alguns ate realmente acham que Sud-oueste dos EUA e' ainda realmente o Mexico, num movimento chamado de "Atzlan" :
Eu acho que daria pra mudar alguns nomes de lugares como San Francisco para "Saint Francis" e San Jose pare "Saint Joseph." Talves se os conquistadores do Sul-oueste fizssem isso, nao teriamos este crise cultural hoje...