talharim escreveu:Os Tomahawks da Barroso eu acho que ainda nem foram comprados...
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
Delta Dagger escreveu:Luiz Bastos escreveu:Grande >P
Tenho um amigo na Ilha que tem uma 23 pes. Se a gente bancar a gasolina acho que ele leva a gente para fotografar o Tikuna.
Mas voce teria que fazer contato para saber quando ele chega pra gente se programar. Se houver interesse me escreve que eu corro atras da lancha.
[]s
Luiz
Vocês vão é tomar tiro lá! rs......
Vinicius Pimenta escreveu:
Dotado de um comprimento de 61,29 m e diâmetro do casco de 6,20 m, o submarino "Tikuna" desloca 1.400 toneladas na superfície e atinge velocidades superiores a 20 nós, além de operar em profundidades maiores que 200 m. Com uma tripulação de 7 oficiais e 29 praças, o submarino possui 8 tubos de torpedo e é movido por propulsão diesel-elétrica composta por um motor elétrico de propulsão, baterias e conjuntos motor Diesel-Gerador.
JLRC escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:
Dotado de um comprimento de 61,29 m e diâmetro do casco de 6,20 m, o submarino "Tikuna" desloca 1.400 toneladas na superfície e atinge velocidades superiores a 20 nós, além de operar em profundidades maiores que 200 m. Com uma tripulação de 7 oficiais e 29 praças, o submarino possui 8 tubos de torpedo e é movido por propulsão diesel-elétrica composta por um motor elétrico de propulsão, baterias e conjuntos motor Diesel-Gerador.
Vinicius
Em várias publicações estrangeiras de qualidade reconhecida, como por exemplo a "Combat Fleets of the World", aparecem as seguintes características para o Tikuna
D : 1.850 t/superfície, 2.425/submerso
Dim : 67 x 8 x 5,5.
As mesmas publicações indicam as características que você indicou como sendo as dos Tupi. Será que estão enganadas ou foi você que se enganou?