O S-34 Tikuna suspendeu rumo a incorporação.
Moderador: Conselho de Moderação
O S-34 Tikuna suspendeu rumo a incorporação.
Vejam algumas fotos inéditas dele em:www.basemilitar.com.br
Abraços,
Padilha
Abraços,
Padilha
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Brasileiro escreveu:Que susto Padilha, eu tinha entendido: "Marinha suspende incorporação"
Mas eu só não entendo porque precisa desmontar ele inteiro para montar de novo, sendo que ele já estava pronto.
[abraços]
Também me assustei!
Ei, Padilha, toma mais cuidados na hora de postar um título, que tem cardíaco no Fórum, hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: O S-34 Tikuna suspendeu rumo a incorporação.
Luiz Padilha escreveu:Vejam algumas fotos inéditas dele em:www.basemilitar.com.br
Abraços,
Padilha
Luís
Quando postar um endereço, isole-o para que se possa aceder. Por exemplo, você postou "vejam fotos inéditas dele em:www.basemilitar.com.br", não separou os : do endereço. Você devia ter posto "vejam fotos inéditas dele em: http://www.basemilitar.com.br "
Cumpts (como nós dizemos, não é Victor?)
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
thicogo escreveu:Luis,primeiramente belas fotos ,e, como os outros vc também me deu um susto.
Aquela lá atrás é a Barroso,toda pelada que vergonha.VALEU
Fala thicigo,
Eu acho que é, mas ela esta "pelada" porque esta em construção. So depois vem os armamentos e etc...
sds,
"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
thicogo escreveu:Luis,primeiramente belas fotos ,e, como os outros vc também me deu um susto.
Interessante essa foto.
Os dois mais novos projetos da Marinha juntos, o Tikuna e a Barroso. Bem legal.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Lauro Melo escreveu:thicogo escreveu:Luis,primeiramente belas fotos ,e, como os outros vc também me deu um susto.
Fala thicigo,
Eu acho que é, mas ela esta "pelada" porque esta em construção. So depois vem os armamentos e etc...
sds,
PÔ, vc ñ acha que mais de um ano depois do lançamento,ñ divia ter alguma antena,sobre a sala de comando,num tem nada.VALEU
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
É, mas o título é meio traiçoeiro.
Dá e entender, em bom português que a sua incorporação foi suspensa (ou seja adiada).
Por isso abri o tópico, porque apesar sde eu ser portuga, fiquei assutado com essa triste "novidade".
Quanto à Barroso que se vê ao fundo, já há calendário para a instalação do seu armamento e incorporação na MB?
Dá e entender, em bom português que a sua incorporação foi suspensa (ou seja adiada).
Por isso abri o tópico, porque apesar sde eu ser portuga, fiquei assutado com essa triste "novidade".
Quanto à Barroso que se vê ao fundo, já há calendário para a instalação do seu armamento e incorporação na MB?
Rui Elias Maltez escreveu:É, mas o título é meio traiçoeiro.
Desculpem, não foi intenção assusta-los!
Apenas, por estar muito feliz por saber a boa nova e poder passar aos amigos, usei o termo bem naval!
Agora, amigos, toda atenção para a Barroso. Em 2006 ela receberá todas as atenções para finalizar a construção. Falta muita coisa, mas nada que em regime de 24 horas/dia ( 3 Turnos) não se recupere. Vamos aguardar!
[]'s
Padilha