Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Esse custo de modernizaçao, por uma aeronave tao ultrapassada, nao seria melhor F-18A?
Não cabe no São Paulo
O F-18A cabe sim, mas teria algumas restrições de peso de decolagem.
Moderador: Conselho de Moderação
The Baaz escreveu:Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Esse custo de modernizaçao, por uma aeronave tao ultrapassada, nao seria melhor F-18A?
Não cabe no São Paulo
O F-18A cabe sim, mas teria algumas restrições de peso de decolagem.
TR-1700 escreveu:¿Sabian ustedes que la Lockeed Martin Argentina firmó un contrato con la Marinha para el recorrido a nuevo de seis turbinas de las que equipan a los A-4KU? Este trabajo será encarado en los talleres de la Marinha, ya hay técnicos argentinos trabajando en Brasil.-
TR-1700 escreveu:Amigo The Baaz, en mi opinión sería más conveniente dotar a los A-4 KU del radar APG-66 AR o la versión de la Marinha BR. Los desarrollos ya están hechos, con lo que eso significa en ahorro de U$D y tiempo y según entiendo el radar americano es superior al Griffo.-
TR-1700 escreveu:En cuanto a poder lanzar AM-39, no creo que eso sea posible, es un misil muy pesado para el avión, sobre todo por la electrónica que debería embarcar para poder lanzarlo.
TR-1700 escreveu:Amigos:
Quisiera hacerles unas preguntas, ¿El radar que actualmente llevan los A-4KU del la Marinha es el mismo AN/APG-53A que llevaban nuestros A-4C?
¿Cuantos puntos de fijación debajo de las alas tienen?
Desde ya muchas gracias.-
Un fuerte abrazo desde Buenos Aires.-
TR-1700 escreveu:Amigo The Baaz, en mi opinión sería más conveniente dotar a los A-4 KU del radar APG-66 AR o la versión de la Marinha BR. Los desarrollos ya están hechos, con lo que eso significa en ahorro de U$D y tiempo y según entiendo el radar americano es superior al Griffo.-
Saludos desde Buenos Aires.-
Bolovo escreveu:TR-1700 escreveu:Amigos:
Quisiera hacerles unas preguntas, ¿El radar que actualmente llevan los A-4KU del la Marinha es el mismo AN/APG-53A que llevaban nuestros A-4C?
¿Cuantos puntos de fijación debajo de las alas tienen?
Desde ya muchas gracias.-
Un fuerte abrazo desde Buenos Aires.-
Acho que usam o mesmo Radar, só que o nosso A-4 tem HUD, o A-4C não. Acho que os A-4KU da MB vão passar pela mesmissima modernização dos A-4M da Fuerza Aerea Argentina, como o Radar APG-66, motor novo, avionicos, novo HUD, etc. Os nossos A-4 tem 4 pontos nas asas e 1 central.
Brasileiro escreveu:Já ouvi dizer que se você "mergulhar" o AF-1 ele seria capaz de romper a barreira do som. Talvez se ele tivesse um motor um pouco mais potente ele faria isso mais tranquilamente, mas devemos lembrar que a aerodinâmica dele não foi preparada para isso.
[abraços]
Bolovo escreveu:The Baaz escreveu:Sniper escreveu:Einsamkeit escreveu:Esse custo de modernizaçao, por uma aeronave tao ultrapassada, nao seria melhor F-18A?
Não cabe no São Paulo
O F-18A cabe sim, mas teria algumas restrições de peso de decolagem.
Metade do combustivel e metade do armamento, até onde sei. Sem contar que teriam que aumentar a catapulta do A-12 em alguns metros, poucos metros, mas teriam.