PNAE disponível na WEB
Moderador: Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
PNAE disponível na WEB
Para ver o PNAE da Agência Espacial Brasileira, entre no link:
http://samba.aeb.gov.br/area/download/pnae_web.pdf
Muito interessante as previsões dos lançamentos em 2008 e 2011, e os novos satélites. Parece que o progama espacial engatou uma quinta depois do acidente.
[abraços]
Muito interessante as previsões dos lançamentos em 2008 e 2011, e os novos satélites. Parece que o progama espacial engatou uma quinta depois do acidente.
[abraços]
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: PNAE disponível na WEB
Brasileiro escreveu:Para ver o PNAE da Agência Espacial Brasileira, entre no link:
[abraços]
Quinta?!
Hahaha... É piada, né?!
O Programa Espacial não vai engrenar enquanto as coisas andarem do jeito que andam...
É aquela velha história: "Se tu fizerres sempre a mesma coisa, terás sempre o mesmo resultado!"
Alguém me corrija, mas na prática, nada mudou no Programa!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Mudou sim Finken,
É só dar uma olhada no orçamento de 2005 e 2006, e o quanto disso está sendo executado (tudo mesmo! ). Depois, a forma de pensar também mudou. Um exemplo disso é a não aceitação em lançar VLS em 2006.
Não sei não. Mas incrivelmente, me parece que está dando certo. Sei que é difícil acreditar.
Falou Finken!
[abraços]
É só dar uma olhada no orçamento de 2005 e 2006, e o quanto disso está sendo executado (tudo mesmo! ). Depois, a forma de pensar também mudou. Um exemplo disso é a não aceitação em lançar VLS em 2006.
Não sei não. Mas incrivelmente, me parece que está dando certo. Sei que é difícil acreditar.
Falou Finken!
[abraços]
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
Brasileiro escreveu:Mudou sim Finken,
Falou Finken!
[abraços]
Caro Brasileiro,
Também vi o mesmo no orçamento de 2005 e 2006. ( está sendo executado ).
sds,
"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Brasileiro escreveu:Mudou sim Finken,
Falou Finken!
[abraços]
Brasileiro!
Nada mudou... Se agora os recursos estão sendo executados, ótimos, mas isso é insuficiente, assim como acho que simplesmente ampliar os recursos das FFAA é insuficiente, se não repensarmos e reestruturarmos todas as FFAA.
Quanto ao não lançamento do VLS-1 V.04, ele não foi lançado exatamente por falta de recursos. Senão, não haveria problema algum em lançá-lo com segurança!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
- Sênior
- Contato:
Finken escreveu:Quanto ao não lançamento do VLS-1 V.04, ele não foi lançado exatamente por falta de recursos. Senão, não haveria problema algum em lançá-lo com segurança!
Não acho não. Creio que mesmo que fosse possível lançar o VLS em 2006, seria uma irresponsabilidade tremenda, com fins eleitoreiros pro Lula. O não lançamento em 2006 não deve representar apenas falta de verbas(se esse é o caso) mas sim uma demonstração de responsabilidade para com o programa espacial e o dinheiro público.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry