ZeRo4 escreveu:O Mesmo carregador alimentando dois canos ?!?! Poderia postar um diagrama ou imagem do sistema de alimentação para nós termos uma melhor base de comparação?
Tu ta falando de canos sobrepostos correto? como o carregador alimentaria estes dois canos? isso na minha opinião daria um enorme problema no sistema de alimentação, o que é crítico.
Segundo, como disse o tulio, dois ferrolhos, dois percurssores... fora que teríamos um problema! pelo q você falou isso funcionaria apenas no primeiro tiro???
Da uma luz pra gente q pelo visto o sistema do An-94 por mais complexo que seja ainda é "menos" complexo q esta história de dois canos.
zero, em armas gatling o emsmo carregador (na verdade uma fita) alimenta 6 canos ou até mais, não imahine dois canos sobrepostos, e sim dois canos lado a lado com um seletor que vai dizer a qual cano a bala deve ir, um dos canos ira funcionar em regime semi-automático, apenas o primeiro tiro sera dado (e sera muito próximo ao primeiro tiro do outro cano) causando o mesmo efeito da AN-94.
Quanto aos coletes, a partir do nivel III o Kevlar ou o Spectra ja não são o bastante, é usado um colete com compartimentos e nesses compartimentos existem placas (que podem ser de aço, titânio ou cerâmica), essas placas que vão realmente segurar o projetil, o tiro duplo da AN-94 perfura os coletes que usam cerâmica por uma deficiência desse material,
A cerâmica para o tiro tirando a energia dele, e para isso ela se quebra (esse tipo de estratégia é muito util com munições AP (Flecha) e ainda mais util contra munições HEAT), quando a AN-94 atira o primeiro tiro quebra a placa de cerâmica e assim o segundo consegue passar, contra aço ou titânio isso não funciona.