Exercicios Conjuntos RÚSSIA-CHINA
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Júnior
Pois.
Essa sobranceria e arro´gância é que está fazendo com que cada vez mais o mundo esteja é ficando FARTO da politica expansionista / imperial dos EUA.
Nao tem nada arrogante simplesmente falando a verdade.
Pois.
Mas qual foi o UNICO PAIS DO MUNDO, até hj, que utilizou Bombas Nucleares para dizimar populações civis?
Mas como a história é sempre escrita pelos vencedores...
Isso quer dizer o que? Talves voce gostaria que Japao e Alemanha ganhassem a guerra em vez dos EUA/RU?
Eu ja explique various veses para muitas pessoas sobre a atacque nuclear nas cidades de Hiroshima e Nagasaki. Se fosse por isso haveria uma grande invasao com armas convenionais que ia demorrar mais tempo e matar bem mais pessoas. Meso assim, nao estou dizendo que aqueles ataques forum "bons".
Rui Elias Maltez:
Mas qualquer um vê que essa é a reacção dessas potências para fazer frente à crescente presença americana nessa área, para combater o integrismo islâmico, assegurar governos fantoches que lhe sejam próximos, a troco de um punhado de dólares, e como forma de desviar a atenções da China sobre a Formosa, abrindo uma "2ª frente" nas preocupações de Pequim.
Sim, mas o China ainda nao tem a capacidade de invadir o Taiwan, e Russia nao nem um sobro do que ele era na Uniao Sovietica. As coisas estao melhorando para eles mas Russia e China forum sempre inimigos depois os anos 60s. Agora sao mais amigos por causa do fato que China ainda eh dependente na Russia para suas armas. Quando o China desenvole mais seu industria militar, eles nao vao precisar mais de armas de Russia, e provavelmente vao voltar de ser rivals (inimigos).
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Patton:
Se os EUA continuarem empenhados em manter uma forte presença no oeste do Pacífico e aumentar as suas áreas de influência da Ásia central a Rússia e a China continuarão próximas política e militarmente.
O que irá impedindo um azedar de relações imediato é que os 3 estão a combater o integrismo islamista na região, mas logo que esse "moda" passe, ou os EUA retiram, ou Rússia e China darão murros na mesa, quando tiverem maior capacidade negocial alicerçados pelo inevitável poder militar.
Se os EUA continuarem empenhados em manter uma forte presença no oeste do Pacífico e aumentar as suas áreas de influência da Ásia central a Rússia e a China continuarão próximas política e militarmente.
O que irá impedindo um azedar de relações imediato é que os 3 estão a combater o integrismo islamista na região, mas logo que esse "moda" passe, ou os EUA retiram, ou Rússia e China darão murros na mesa, quando tiverem maior capacidade negocial alicerçados pelo inevitável poder militar.