Corrección a pé de páxina:Lauro Melo escreveu:os Espanhóis possuem realmente uma Marinha ameaçadora.
"os Espanhóis possuem realmente uma Marinha protectora"
Moderador: Conselho de Moderação
Bueno, para eso participamos as persoas que estamos "dentro". Para correxir os erros das persoas de "fóra"Rui Elias Maltez escreveu:Ferrol:
Por mais que você queira, é a visão que as pessoas de fora têm.
Rui Elias Maltez escreveu:Falta cá os mestres para ensinar os discípulos.
Se eu ao menos soubesse o que é um avião CTOL
Como case todo nesta vida, depende do diñeiro, neste caso dos clientes que podería ter a versión naval do EF.JLRC escreveu:é o caso do Mig-29 ou do Su-33 no Kuznetzov (que por isso são designados STOBAR, Short Take OFF But Arrested) e julgo que o Eurofigther também poderá levantar voo da mesma maneira.
ferrol escreveu:¿Está preparado Brasil para ser un pais vixiado permanentemente por parte dos aliados da OTAN como pais suspeitoso, como Irán, Corea ou Cuba?
pt escreveu:Creio que o problema é que a opção brasileira prende-se com o facto de os pequenos porta-aviões estarem limitados a aviões de descolagem vertical, como o Harrier e eventualmente o F-35.
Rui Elias Maltez escreveu:Um conjunto de 2 LPD de cerca de 15.000 ton. de deslocamento, do estilo Rotterdam, e de um LHD, de onde pudessem operar helis de grande porte e alguns aviões de descolagem vertical (Harrier, ou o que houver nessa altura no mercado).
Paisano escreveu:O Brasil e a Marinha teriam o controle do mar territorial e, consequentemente, do Atlantico Sul com essa combinação de forças, juntamente com demais navios da esquadra.