NH NRP Afonso de Albuquerque A 526
Moderador: Conselho de Moderação
E AGORA O TAL QUE SE DESFAZIA
O NRP PEDRO NUNES
O NRP PEDRO NUNES
Editado pela última vez por mpina41 em Sáb Ago 20, 2005 3:38 pm, em um total de 1 vez.
O NRP Pedro Nunes
Editado pela última vez por mpina41 em Sáb Ago 20, 2005 4:48 pm, em um total de 1 vez.
O QUE SE DESFAZIA AOS BOCADOS
Editado pela última vez por mpina41 em Sáb Ago 20, 2005 4:52 pm, em um total de 1 vez.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
UM NAVIO IRMÃO AO BOAVISTA
O NRP SANTA LUZIA
Navio patrulha que fazia comissões no mar dos Açores, irmão do Boavista, Santo Antão e Fogo.
Naveguei nos três primeiros e abati (como serviço de comunicações) os dois primeiros no ano de S. Antão 1971 e S. Luzia 1972, após comissão.
Estes navios tinham cerca de 50 metros de cumprimento, uma guarnição de 50 homens. Eram pesados e lentos. No mar dos Açores... bem só nós e Deus sabemos o que sofriamos...
Foi o meu baptismo, para os grandes navios
Navio patrulha que fazia comissões no mar dos Açores, irmão do Boavista, Santo Antão e Fogo.
Naveguei nos três primeiros e abati (como serviço de comunicações) os dois primeiros no ano de S. Antão 1971 e S. Luzia 1972, após comissão.
Estes navios tinham cerca de 50 metros de cumprimento, uma guarnição de 50 homens. Eram pesados e lentos. No mar dos Açores... bem só nós e Deus sabemos o que sofriamos...
Foi o meu baptismo, para os grandes navios
Editado pela última vez por mpina41 em Sáb Ago 20, 2005 4:56 pm, em um total de 1 vez.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
GRANDE MPINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tá a entender-se com o ImageShack?????
Quem é que ensina coisas inportantes, quem é ?
Só tenho pena é que a minha ligação seja tão lenta que demorei quase 1h a receber a foto do P594
ps-Vão ao http://www.fotosdebarcos.tk , tem lá fotos muito boas!!!!!
Paisano, mermão
Tu que tens internet super-hiper-fast, se fores lá, podes gravar-me algumas fotos, e depois mandas para o meu mail do trabalho???
Desculpa lá o abuso...
Já tá a entender-se com o ImageShack?????
Quem é que ensina coisas inportantes, quem é ?
Só tenho pena é que a minha ligação seja tão lenta que demorei quase 1h a receber a foto do P594
ps-Vão ao http://www.fotosdebarcos.tk , tem lá fotos muito boas!!!!!
Paisano, mermão
Tu que tens internet super-hiper-fast, se fores lá, podes gravar-me algumas fotos, e depois mandas para o meu mail do trabalho???
Desculpa lá o abuso...
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- P44
- Sênior
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- P44
- Sênior
Rui Elias Maltez escreveu:P-44:
Como conseguiu adaptar essa foto, e ainda por cima a cores?
Fácil, Rui...
Se abrir o Link ABAIXO que o Mpina colocou com a foto em tamanho original, grave-a para o seu PC.
http://img353.imageshack.us/img353/9501 ... 0de20a.jpg
Abra-a.
Como é JPEG abre no Microsoft Photo Editor
Clique em Imagem -> Redimensionar
Reduza para 50%
Grave-a de novo (de preferencia com outro nome para que a de tamanho original não desapareca)
Faça upload no imageshack e coloque-a aqui
Triste sina ter nascido português
P44
Estive a ver o site dos navios e é claro tem o teu dedo. Parabéns
No respeitante à Gina, devo dizer que após a sua reparação durante 11 anos, só viajou uma vez na companhia da Gago ao Brasil.
Pela rota;
Açores, Bermudas, Venezuela, Brasil (Belém, Fortaleza, Rio e Recife), Cabo Verde, Madeira e Alfeite...para ser abatida!
O último comandante só foi aquele que está mencionado, porque a guarnição expulsou (malas no cais) o anteiror,se não estou em erro um tal de Pita Barros.
A guarnição da Gina era indomável! Pareciam mais piratas que marinheiros!
Estive a ver o site dos navios e é claro tem o teu dedo. Parabéns
No respeitante à Gina, devo dizer que após a sua reparação durante 11 anos, só viajou uma vez na companhia da Gago ao Brasil.
Pela rota;
Açores, Bermudas, Venezuela, Brasil (Belém, Fortaleza, Rio e Recife), Cabo Verde, Madeira e Alfeite...para ser abatida!
O último comandante só foi aquele que está mencionado, porque a guarnição expulsou (malas no cais) o anteiror,se não estou em erro um tal de Pita Barros.
A guarnição da Gina era indomável! Pareciam mais piratas que marinheiros!