Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
FOXTROT
- Sênior

- Agradeceu: 279 vezes
- Agradeceram: 113 vezes
Mensagem
por FOXTROT » Ter Mar 11, 2025 9:01 pm
Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 8:23 pm
FOXTROT escreveu: Ter Mar 11, 2025 8:17 pm
Faz tempo que sou atacado e a resposta da moderação é pedir calma, considero absolutamente desproporcional, ok?
Alguém diga ao dito forista que me recuso a chamar de colega, que não há uma declaração forma de guerra por parte da Rússia, mas sim operação especial!
Saudações
O máximo que pude entender é que não entendi nada, memes do SIKERA eu sempre associo a brincadeiras, achei até que vocês eram amigos, errei nisso então? Bueno, basta confirmares a queixa aqui mesmo e mando direto pro Conselho.
Não é a primeira vez que esse sujeito faz esse tipo de associação, eu não quero confusão, somente ser respeitado assim como respeito a todos nesse e em qualquer espaço!
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
FOXTROT
- Sênior

Mensagem
por FOXTROT » Ter Mar 11, 2025 9:07 pm
Mais de 60% de Sudzha em mãos russas nesse momento.
Saudações
-
P44
- Sênior

- Agradeceu: 2915 vezes
- Agradeceram: 2585 vezes
Mensagem
por P44 » Qua Mar 12, 2025 6:30 am
JUST IN:

Ukrainian journalist accuses Volodymyr Zelensky of jailing and killing opponents, labeling him a "dictator."
"Zelensky took Ukraine hostage. We want freedom. He imprisoned or killed anyone who dared to speak out."
https://www.threads.net/@global_momentu ... HFz7WmTedP
*Turn on the news and eat their lies*
-
ernando
- Intermediário

- Agradeceu: 30 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por ernando » Qua Mar 12, 2025 11:03 am
Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:23 pm
Vamos com calma, OK?
Faz tempo que sou atacado e a resposta da moderação é pedir calma, considero absolutamente desproporcional, ok?
Alguém diga ao dito forista que me recuso a chamar de colega, que não há uma declaração forma de guerra por parte da Rússia, mas sim operação especial!
Saudações
Primeiro, isso é somente um meme, ok?
Desproporcional é ficar furioso com uma figurinha engraçada em forum de internet. Ninguém está pensando que você realmente fuma maconha. Sei nem quem você é, isso é apenas um recurso jocoso no debate em tempos de redes sociais.
Quanto à "operação especial", o termo é utilizado pela propaganda russa, mas, quando adotado por outros de forma séria, como você, soa realmente ridículo. A ser assim, também não houve Guerra da Coreia nem Guerra do Vietnã, por ausência de declaração formal de estado de guerra. A invasão da Polônia pela Alemanha Nazista foi somente uma "operação especial" também?
"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
-
ernando
- Intermediário

- Agradeceu: 30 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por ernando » Qua Mar 12, 2025 11:26 am
Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:23 pm
ernando escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:05 pm
Operação Especial?
Vamos com calma, OK?
Entendido.
Mas,como disse acima, é somente um meme. Não vejo motivo para alguém ficar furioso com uma figurinha engraçada em forum de internet. Ninguém está pensando que ele realmente fuma maconha. Sabe-se nem quem ele é, identifica-se por nickname. É apenas um recurso jocoso no debate em tempos de redes sociais.
É porque acho realmente difícil levar a sério quem chama a invasão militar de um país por outro, com objetivo de conquista definitiva de território, de mera "operação especial". Soa como trollagem, aí respondi com outra trollagem.
Uma "operação especial" que já deixou mais de 300 mil mortos e perdura por anos...
Editado pela última vez por
ernando em Qua Mar 12, 2025 11:32 am, em um total de 2 vezes.
"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
-
FOXTROT
- Sênior

Mensagem
por FOXTROT » Qua Mar 12, 2025 11:27 am
ernando escreveu: Qua Mar 12, 2025 11:03 am
Saudações
Desproporcional é ficar furioso com uma figurinha engraçada em forum de internet. Ninguém está pensando que você realmente fuma maconha. Sei nem quem você é, isso é apenas um recurso jocoso no debate em tempos de redes sociais.
Quanto à "operação especial", o termo é utilizado pela propaganda russa, mas, quando adotado por outros de forma séria, como você, soa realmente ridículo. A ser assim, também não houve Guerra da Coreia nem Guerra do Vietnã, por ausência de declaração formal de estado de guerra. A invasão da Polônia pela Alemanha Nazista foi somente uma "operação especial" também?
Pois não faça mais, ok?
Você sabe porque não houve declaração formal de guerra nesse caso?
Saudações
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6602 vezes
- Agradeceram: 6938 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qua Mar 12, 2025 11:51 am
FOXTROT escreveu: Qua Mar 12, 2025 11:27 am
ernando escreveu: Qua Mar 12, 2025 11:03 am
Pois não faça mais, ok?
Saudações
Senhores senhores, o tema é a Guerra da Ucrânia, OK? Chamem-na como quiserem, é lá, mas cada um que use a expressão que melhor lhe aprouver.
Mas Guerra de Foristas ("flame-war") já é do escopo da Moderação e será tratada de acordo.
Aviso dado e espero que entendido.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
FOXTROT
- Sênior

Mensagem
por FOXTROT » Qua Mar 12, 2025 12:11 pm
Túlio escreveu: Qua Mar 12, 2025 11:51 am
FOXTROT escreveu: Qua Mar 12, 2025 11:27 am
Pois não faça mais, ok?
Saudações
Senhores senhores, o tema é a Guerra da Ucrânia, OK? Chamem-na como quiserem, é lá, mas cada um que use a expressão que melhor lhe aprouver.
Mas Guerra de Foristas ("flame-war") já é do escopo da Moderação e será tratada de acordo.
Aviso dado e espero que entendido.
Aqui está o motivo pelo qual foi usado o termos "operação especial"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Memorando ... ran%C3%A7a
Bom, eu vou abandonar o Fórum, Túlio não Vê problema aonde não existe, a todo momento quer demonstrar poder.
Isso aqui era para distrair e não irritar.
Saudações
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6602 vezes
- Agradeceram: 6938 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Qua Mar 12, 2025 12:37 pm
FOXTROT escreveu: Qua Mar 12, 2025 12:11 pm
Bom, eu vou abandonar o Fórum, Túlio
não Vê problema aonde
não existe, a todo momento quer demonstrar poder.
Isso aqui era para distrair e não irritar.
Saudações
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)