UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 279 vezes
Agradeceram: 113 vezes

Re: UCRÂNIA

#13591 Mensagem por FOXTROT » Ter Mar 11, 2025 9:01 pm

Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 8:23 pm
FOXTROT escreveu: Ter Mar 11, 2025 8:17 pm

Faz tempo que sou atacado e a resposta da moderação é pedir calma, considero absolutamente desproporcional, ok?

Alguém diga ao dito forista que me recuso a chamar de colega, que não há uma declaração forma de guerra por parte da Rússia, mas sim operação especial!

Saudações
O máximo que pude entender é que não entendi nada, memes do SIKERA eu sempre associo a brincadeiras, achei até que vocês eram amigos, errei nisso então? Bueno, basta confirmares a queixa aqui mesmo e mando direto pro Conselho.
Não é a primeira vez que esse sujeito faz esse tipo de associação, eu não quero confusão, somente ser respeitado assim como respeito a todos nesse e em qualquer espaço!

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 279 vezes
Agradeceram: 113 vezes

#13592 Mensagem por FOXTROT » Ter Mar 11, 2025 9:07 pm

Mais de 60% de Sudzha em mãos russas nesse momento.

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2912 vezes
Agradeceram: 2584 vezes

#13593 Mensagem por P44 » Qua Mar 12, 2025 6:30 am

JUST IN: 🇺🇦 Ukrainian journalist accuses Volodymyr Zelensky of jailing and killing opponents, labeling him a "dictator."

"Zelensky took Ukraine hostage. We want freedom. He imprisoned or killed anyone who dared to speak out."

https://www.threads.net/@global_momentu ... HFz7WmTedP

*Turn on the news and eat their lies*
akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 124 vezes
Agradeceram: 381 vezes

#13594 Mensagem por akivrx78 » Qua Mar 12, 2025 9:11 am

ernando
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 30 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#13595 Mensagem por ernando » Qua Mar 12, 2025 11:03 am

FOXTROT escreveu: Ter Mar 11, 2025 8:17 pm
Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:23 pm

Vamos com calma, OK?
Faz tempo que sou atacado e a resposta da moderação é pedir calma, considero absolutamente desproporcional, ok?

Alguém diga ao dito forista que me recuso a chamar de colega, que não há uma declaração forma de guerra por parte da Rússia, mas sim operação especial!

Saudações
Primeiro, isso é somente um meme, ok? Desproporcional é ficar furioso com uma figurinha engraçada em forum de internet. Ninguém está pensando que você realmente fuma maconha. Sei nem quem você é, isso é apenas um recurso jocoso no debate em tempos de redes sociais.

Quanto à "operação especial", o termo é utilizado pela propaganda russa, mas, quando adotado por outros de forma séria, como você, soa realmente ridículo. A ser assim, também não houve Guerra da Coreia nem Guerra do Vietnã, por ausência de declaração formal de estado de guerra. A invasão da Polônia pela Alemanha Nazista foi somente uma "operação especial" também?

"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
ernando
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 30 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#13596 Mensagem por ernando » Qua Mar 12, 2025 11:26 am

Túlio escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:23 pm
ernando escreveu: Ter Mar 11, 2025 6:05 pm

Operação Especial?

Imagem

Vamos com calma, OK?
Entendido.
Mas,como disse acima, é somente um meme. Não vejo motivo para alguém ficar furioso com uma figurinha engraçada em forum de internet. Ninguém está pensando que ele realmente fuma maconha. Sabe-se nem quem ele é, identifica-se por nickname. É apenas um recurso jocoso no debate em tempos de redes sociais.
É realmente difícil levar a sério quem chama a invasão de um país por outro, com objetivo de conquista definitiva de território, de mera "operação especial". Soa como trollagem

"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
Responder