União Europeia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2893 vezes
Agradeceram: 2557 vezes

Re: União Europeia

#1951 Mensagem por P44 » Qua Fev 26, 2025 5:25 am

Sou tuga mas não sou parvo

*Turn on the news and eat their lies*
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1209 vezes
Agradeceram: 3047 vezes

#1952 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 7:39 am

prometheus escreveu: Ter Fev 25, 2025 9:57 pm Vc não é Tuga, não deveria tá defendendo esses caras? 🤔🤔
Depende de quem são "esses caras". Se estás a falar do Olaf Scholz e do SPD, acho que ninguém dos portugueses que participam no fórum gostam realmente do politico em questão e do seu partido.

Se estás a falar do Friedrich Merz e da CDU, eu tenho muita esperança no seu governo, já o P44 quer é a AfD, mesmo sabendo que esse partido no poder na Alemanha levaria ao fim da UE em pouco tempo.

O fim da UE tornaria os países Europeus ainda mais frágeis e presas fáceis num mundo de colossos (EUA, China, India e a Rússia que só entra aqui por causa do expansionismo territorial que eles estão apostados).

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1953 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 7:40 am

P44 escreveu: Qua Fev 26, 2025 5:25 am Sou tuga mas não sou parvo
É uma questão de perspectiva... [000]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2744 vezes
Agradeceram: 1123 vezes

#1954 Mensagem por J.Ricardo » Qua Fev 26, 2025 9:11 am

Uma UE fraca hoje seria ruim para o mundo, veríamos aos poucos o continente se fragmentar e voltarem a realidade pré-grande-guerra, o que a UE precisa é de uma organização militar própria, sem a OTAN, um mundo mais multi polar que faça cada jogador pensar duas vezes antes de fazer merda.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1955 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 9:42 am

J.Ricardo escreveu: Qua Fev 26, 2025 9:11 am Uma UE fraca hoje seria ruim para o mundo, veríamos aos poucos o continente se fragmentar e voltarem a realidade pré-grande-guerra, o que a UE precisa é de uma organização militar própria, sem a OTAN, um mundo mais multi polar que faça cada jogador pensar duas vezes antes de fazer merda.
E é exatamente por isso que tanto a Rússia como os MAGA apoiam os partidos euro-cépticos. Vê o apoio público dada pelo Elon Musk à AfD.

:arrow: https://securingdemocracy.gmfus.org/rus ... ut-europe/

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6544 vezes
Agradeceram: 6907 vezes
Contato:

#1956 Mensagem por Túlio » Qua Fev 26, 2025 11:16 am

Essa "maravilha mui democrática" tá pior do que aqui, onde estão há anos ameaçando mas nem prendem o bozo; já lá, além de pararem na metade uma eleição porque o povo "votou errado", agora prendem o candidato que a estava vencendo.

"Desta vez aprendem a votar certo, ah se aprendem"... 😠🩴

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1957 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 12:41 pm

Ele não ganhou as eleições, ele estava a caminho de passar a primeira volta.

Um tribunal romeno achou que havia demasiadas evidências de mão russa nas mesmas e decidiu anular o ato.

Peço desculpa, mas não tenho que pedir desculpa por a Justiça de um país Europeu funcionar. Não gostam por que querem o fim da UE e são putinistas? Temos pena.

O "trans" indiano é que continua como se não houvesse qualquer problema. Ele é "trans" porque identifica-se como sendo Europeu e na verdade é indostano. Eu presumo que este não causa qualquer transtorno ao Túlio e ao P44.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1958 Mensagem por Túlio » Qua Fev 26, 2025 12:55 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm Ele não ganhou as eleições, ele estava a caminho de passar a primeira volta.

Um tribunal romeno achou que havia demasiadas evidências de mão russa nas mesmas e decidiu anular o ato.
Ninguém mais engole essa, cupincha, o que todos sabem é que BRUXELAS "deu um jeitinho", e agora prendem o gajo sem prova de nada, logo, também todos sabem que, SE refizerem a eleição ele ganha de novo. Exceto se estiver preso.

Aliás, engraçada esta "mão russa", tão poderosa pra mudar uma eleição na quase irrelevante Romênia porém incapaz de fazê-lo na Alemanha ou França, países com populações claramente descontentes, e mesmo assim...
cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm Peço desculpa, mas não tenho que pedir desculpa por a Justiça de um país Europeu funcionar. Não gostam por que querem o fim da UE e são putinistas? Temos pena.
Quando se torna parcial como a daqui, é INjustiça, que serve não ao povo mas a uma TIRANIA.

Quanto ao fim da UE, só não vê ele se aproximando quem não quer.

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm O "trans" indiano é que continua como se não houvesse qualquer problema. Ele é "trans" porque identifica-se como sendo Europeu e na verdade é indostano. Eu presumo que este não causa qualquer transtorno ao Túlio e ao P44.
Aqui me perdi, te referes ao Komissar Monho, o Beria da Von der Hitler? [085] [085] [085] [085]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1959 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 1:40 pm

A mensagem passou ou preferem que eu explique?

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1960 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 1:48 pm

Túlio escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:55 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm Ele não ganhou as eleições, ele estava a caminho de passar a primeira volta.

Ninguém mais engole essa, cupincha, o que todos sabem é que BRUXELAS "deu um jeitinho", e agora prendem o gajo sem prova de nada, logo, também todos sabem que, SE refizerem a eleição ele ganha de novo. Exceto se estiver preso.

Aliás, engraçada esta "mão russa", tão poderosa pra mudar uma eleição na quase irrelevante Romênia porém incapaz de fazê-lo na Alemanha ou França, países com populações claramente descontentes, e mesmo assim...
Companheiro a questão é mais de que nem estou aí se acreditam ou não. Muito sinceramente já fartei-me de apresentar dados e tu e outros virarem o bico ao prego.

1 - Foi uma decisão de um tribunal ROMENO;
2 - A UE não se meteu, nem irá se meter num assunto interno de um dos seus países membros.
cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm Peço desculpa, mas não tenho que pedir desculpa por a Justiça de um país Europeu funcionar. Não gostam por que querem o fim da UE e são putinistas? Temos pena.
Quando se torna parcial como a daqui, é INjustiça, que serve não ao povo mas a uma TIRANIA.

Quanto ao fim da UE, só não vê ele se aproximando quem não quer.
Eu acredito que seja essa a tua vontade, assim dos EUA e da Rússia.

Mas a maior parte dos cidadãos europeus sabem que seria um péssimo negócio para toda a Europa. Tenho noção de que o projeto europeu está em risco e uma das ameaças é exactamente o apoio externo aos partidos/movimentos eurocépticos por parte do regime russo e dos MAGA.

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 12:41 pm O "trans" indiano é que continua como se não houvesse qualquer problema. Ele é "trans" porque identifica-se como sendo Europeu e na verdade é indostano. Eu presumo que este não causa qualquer transtorno ao Túlio e ao P44.
Aqui me perdi, te referes ao Komissar Monho, o Beria da Von der Hitler? [085] [085] [085] [085]
Estou a falar do "Inevitable West". A quantidade de canais do "x" a apresentarem-se como sendo algo e depois serem outra completamente diferente é impressionante. Ainda mais impressionante é ver como são especialmente esse tipo de canal que tem sido alavancado pelo Elon Musk. Basta ver isso para perceber que o objectivo não é garantir a liberdade de expressão, mas sim algo verdadeiramente pernicioso.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1961 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 26, 2025 4:08 pm

P44
Sênior
Sênior

#1962 Mensagem por P44 » Qua Fev 26, 2025 4:20 pm

🇩🇪 HOW QUICKLY PROMISES ARE BROKEN!Election promise: We will check all borders permanently and stop all attempts to cross the border illegallyFirst day after election: No one talked about border
https://www.threads.net/@captain.kieran ... Gijqexi2sn

P44
Sênior
Sênior

#1963 Mensagem por P44 » Qua Fev 26, 2025 4:22 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 7:40 am
P44 escreveu: Qua Fev 26, 2025 5:25 am Sou tuga mas não sou parvo
É uma questão de perspectiva... [000]
Nem otário ingénuo 8-]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1964 Mensagem por Túlio » Qua Fev 26, 2025 5:20 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 4:08 pm
Dizias mesmo o quê? 🤨

prometheus
Avançado
Avançado
Agradeceu: 136 vezes
Agradeceram: 80 vezes

#1965 Mensagem por prometheus » Qua Fev 26, 2025 5:46 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 26, 2025 7:39 am
prometheus escreveu: Ter Fev 25, 2025 9:57 pm Vc não é Tuga, não deveria tá defendendo esses caras? 🤔🤔
Depende de quem são "esses caras". Se estás a falar do Olaf Scholz e do SPD, acho que ninguém dos portugueses que participam no fórum gostam realmente do politico em questão e do seu partido.

Se estás a falar do Friedrich Merz e da CDU, eu tenho muita esperança no seu governo, já o P44 quer é a AfD, mesmo sabendo que esse partido no poder na Alemanha levaria ao fim da UE em pouco tempo.

O fim da UE tornaria os países Europeus ainda mais frágeis e presas fáceis num mundo de colossos (EUA, China, India e a Rússia que só entra aqui por causa do expansionismo territorial que eles estão apostados).
Interessante. Não estou tendo muito tempo p acompanhar as notícias, mas o merz não é centro direita como a merkel? Ele não é favorável a políticas de austeridade fiscal e de controle de imigrações, isso não é pior para os europeus como um todo? Ainda mais Portugal, integrante dos PIIGS? Explique-me melhor isso aí.

Vi pouco, mas se a cdu de fato continuar negando a AfD no seu governo e negociar com a esquerda como o que está ocorrendo, é questão de tempo até que a afd ganhe mais espaço no futuro próximo... O eleitorado tenderá com o tempo a se voltar necessariamente para a afd com o desgaste do governo atual que ganhou. E p Europa se fragmentar basta Alemanha e França...

Responder