Eleições nos EUA e suas consequências

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6522 vezes
Agradeceram: 6891 vezes
Contato:

Re: Eleições nos EUA e suas consequências

#391 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 15, 2025 11:26 am

knigh7 escreveu: Sáb Fev 15, 2025 10:31 am
Túlio escreveu: Seg Fev 10, 2025 6:56 pm

Palavra que dessa eu não lembro: chegou a ser implementada? Sendo época eleitoreira me parece uma pergunta justa, podia ser apenas jogo para a torcida, como acontece aqui também...
Não chegou a ser implementada. Mas taxa de importação semelhante ocorreu com nosso aço, mais precisamente 147% em 1.993, quando o Bill Clinton assumiu.

O atual círculo da ferrugem estava começando a entrar em decadência e o Gov Clinton adotou medidas protecionistas e não resolveu.
Obrigado cupincha, e eu também não sabia essa do Bill Clinton mas sim outra, de que ele também implementou um "enxugamento" de funças, tendo mandado andar uns 63k (sóça americano não gosta de ser lembrado disso :twisted:) e derrubado o persistente déficit deixado pelo Reagan e aprofundado pelo Bush sr, tendo legado uma Economia em condições muito melhores do que recebeu e com a liderança MORAL dos EUA indisputada, mesmo com o "deslize" da miss Chupinsky e o estouro da bolha dot.com; tudo isso só para o Bush jr receber o governo com bastante $ em caixa, baixo endividamento/juros e esculhambar tudo com os atoleiros do Iraque e Vietnamistão.

E com 2007/2008 de lambuja, que todo mundo fala (compreensivelmente mal) dos "bailouts" do OBRAHMA, "esquecendo" de modo conveniente que quem inaugurou a prática foi o Bushzinho.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2060 vezes
Agradeceram: 2616 vezes

#392 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 11:46 am

Túlio escreveu: Sáb Fev 15, 2025 11:26 am
knigh7 escreveu: Sáb Fev 15, 2025 10:31 am

Não chegou a ser implementada. Mas taxa de importação semelhante ocorreu com nosso aço, mais precisamente 147% em 1.993, quando o Bill Clinton assumiu.

O atual círculo da ferrugem estava começando a entrar em decadência e o Gov Clinton adotou medidas protecionistas e não resolveu.
Obrigado cupincha, e eu também não sabia essa do Bill Clinton mas sim outra, de que ele também implementou um "enxugamento" de funças, tendo mandado andar uns 63k (sóça americano não gosta de ser lembrado disso :twisted:) e derrubado o persistente déficit deixado pelo Reagan e aprofundado pelo Bush sr, tendo legado uma Economia em condições muito melhores do que recebeu e com a liderança MORAL dos EUA indisputada, mesmo com o "deslize" da miss Chupinsky e o estouro da bolha dot.com; tudo isso só para o Bush jr receber o governo com bastante $ em caixa, baixo endividamento/juros e esculhambar tudo com os atoleiros do Iraque e Vietnamistão.

E com 2007/2008 de lambuja, que todo mundo fala (compreensivelmente mal) dos "bailouts" do OBRAHMA, "esquecendo" de modo conveniente que quem inaugurou a prática foi o Bushzinho.
O governo Clinton foi excelente. Vale ressaltar que na época, os democratas não tinham essa agenda WOKE. O inferno Democrata começou com a ascenção do Obama, que era "discípulo" do finado Saul Alinsky (que o diabo o tenha), se espalhou pelos estados de lá e não parou mais.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1205 vezes
Agradeceram: 3029 vezes

#393 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 15, 2025 11:58 am

knigh7 escreveu: Sáb Fev 15, 2025 10:54 am Eu li uma matéria sobre os habitos alimentares do Trump. Ele é como a gente. Não gosta de comidas viadescas. E não fica sem esses combos do tipo McDonald's com hamburger, batata frita e coca-cola.
Isso não é comida de gente! Eu não dava isso à minha cadela!!!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2593 vezes
Agradeceram: 788 vezes

#394 Mensagem por EduClau » Sáb Fev 15, 2025 12:10 pm

Esses norte-americanos são muito loucos, pegam pesado.

Dieta com Coca-Cola e McDonald's no café da manhã aos 94 anos: um dos maiores acionistas da Apple faz médicos se questionarem 'como ele ainda está vivo'

O bilionário Warren Buffett, um dos maiores acionistas da Apple e também um dos homens mais ricos do mundo, segue uma dieta super polêmica e calórica aos seus 94 anos

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... fkphg.html

E o irônico é que o Jobs era natureba e foi-se jovem.

:mrgreen:

knigh7
Sênior
Sênior

#395 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 12:19 pm

EduClau escreveu: Sáb Fev 15, 2025 12:10 pm Esses norte-americanos são muito loucos, pegam pesado.

Dieta com Coca-Cola e McDonald's no café da manhã aos 94 anos: um dos maiores acionistas da Apple faz médicos se questionarem 'como ele ainda está vivo'

O bilionário Warren Buffett, um dos maiores acionistas da Apple e também um dos homens mais ricos do mundo, segue uma dieta super polêmica e calórica aos seus 94 anos

O Trump toma pelo menos 12 latas de coca-cola por dia e tem um botão específico na mesa dele para pedí-las. Não é zoação, não.

Trump e Buffett estão absolutamente certos.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#396 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 15, 2025 12:52 pm

knigh7 escreveu: Sáb Fev 15, 2025 12:19 pm
EduClau escreveu: Sáb Fev 15, 2025 12:10 pm Esses norte-americanos são muito loucos, pegam pesado.

O Trump toma pelo menos 12 latas de coca-cola por dia e tem um botão específico na mesa dele para pedí-las. Não é zoação, não.

Trump e Buffett estão absolutamente certos.
Ironicamente também sou movido a junk food e Coca-Cola, além de fumar, beber e ser ANTIVAXX até o talo: pois no fim dos 61 estou no meio do meu primeiro check-up da vida e até agora, completados cabeça e sistema cardiovascular, segundo os Docs apresento valores consistentes com metade da minha idade cronológica (o Cardio - E EU, que achava que ia passar vergonha - mal acreditou ao me ver na esteira e, à medida que a velocidade aumentava, eu continuava respirando só pelo nariz e sem a menor taquicardia, tanto que toda hora ele vinha medir minha pressão e tacava estetoscópio no braço, peito e costas o tempo todo, devia estar achando que os sensores que colou ni mim só podiam estar com defeito).

Minha conclusão é que até o fim da década muita gente vai ficar estarrecida com a quantidade de mentiras que nos contaram e contam sobre o que realmente faz bem e o que de fato faz mal.

(claro, não vão faltar os do tipo WOKEHEAD, agarrados à sua última linha de defesa, THE DENIAL! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#397 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 15, 2025 1:13 pm

Ele tinha uma dieta de bradar aos céus, só comia fruta! Na verdade essa foi a razão porque deu o nome Appel à dita empresa.

Eu só entro no MacDonalds e Burger King nas poucas vezes que a minha filha come esse tipo de comida. Eu como, mas já sei que gosto muito mais de ir para a frente do fogareiro com um pedaço de carne ou peixe e grelhar aquilo como deve de ser.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

knigh7
Sênior
Sênior

#398 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 2:19 pm

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#399 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 15, 2025 2:31 pm

Dae ferrô, "diet" pra mim é sinônimo de GAY! [003] [003] [003] [003]

O Kennedy tá com a ORIGINAL que é de MACHO, os demais devem ter escondido as deles DE VERGONHA.

knigh7
Sênior
Sênior

#400 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 2:40 pm

Túlio escreveu: Sáb Fev 15, 2025 12:52 pm
Ironicamente também sou movido a junk food e Coca-Cola, além de fumar, beber e ser ANTIVAXX até o talo: pois no fim dos 61 estou no meio do meu primeiro check-up da vida e até agora, completados cabeça e sistema cardiovascular, segundo os Docs apresento valores consistentes com metade da minha idade cronológica (o Cardio - E EU, que achava que ia passar vergonha - mal acreditou ao me ver na esteira e, à medida que a velocidade aumentava, eu continuava respirando só pelo nariz e sem a menor taquicardia, tanto que toda hora ele vinha medir minha pressão e tacava estetoscópio no braço, peito e costas o tempo todo, devia estar achando que os sensores que colou ni mim só podiam estar com defeito).

Minha conclusão é que até o fim da década muita gente vai ficar estarrecida com a quantidade de mentiras que nos contaram e contam sobre o que realmente faz bem e o que de fato faz mal.

(claro, não vão faltar os do tipo WOKEHEAD, agarrados à sua última linha de defesa, THE DENIAL! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )
Eu não fico sem a minha cervejinha à noite. Eu acordo toda madrugada por volta das 4h-5h para urinar porque bexiga não espera...

Como carne pra caramba. E se tiver algum bicho que as Gretas Thunbergs não querem que se consuma se eu ainda não como vou passa a comer.

knigh7
Sênior
Sênior

#401 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 2:42 pm

Túlio escreveu: Sáb Fev 15, 2025 2:31 pm Dae ferrô, "diet" pra mim é sinônimo de GAY! [003] [003] [003] [003]

O Kennedy tá com a ORIGINAL que é de MACHO, os demais devem ter escondido as deles DE VERGONHA.
Taí, nunca havia visto 1 defeito no Trump. Descobri 1 que é tomar coca diet.

knigh7
Sênior
Sênior

#402 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 15, 2025 2:45 pm

Ele tem de largar a coca diet e voltar a comer as putas como todo homem conservador de bem.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#403 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 15, 2025 2:49 pm

knigh7 escreveu: Sáb Fev 15, 2025 2:40 pm
Eu não fico sem a minha cervejinha à noite. Eu acordo toda madrugada por volta das 4h-5h para urinar porque bexiga não espera...
Cupincha, acredites ou não mas com ou sem CERVAZZZ eu só levanto pra mijar de manhã, e normalmente ainda tomo pelo menos um café preto com um cigarro, que daí já faço todo "o serviço" de uma só vez. [003] [003] [003] [003]

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#404 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 15, 2025 2:56 pm

Túlio escreveu: Sáb Fev 15, 2025 2:31 pm Dae ferrô, "diet" pra mim é sinônimo de GAY! [003] [003] [003] [003]

Macho bombado. Muita jarda e mais nada, queria vê-lo aos 80 ter namorada mais nova que as próprias filhas como o meu falecido avô.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#405 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 15, 2025 3:29 pm

cabeça de martelo escreveu: Sáb Fev 15, 2025 2:56 pm
Macho bombado. Muita jarda e mais nada, queria vê-lo aos 80 ter namorada mais nova que as próprias filhas como o meu falecido avô.
Parece que inveja dói mesmo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Responder