(Pensei em fotografar discretamente com o telemóvel pra vocês verem a figura mas se sou pego pode dar encrenca)
Politicamente Correto
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Re: Politicamente Correto
Estava cá a pensaire, aqui onde eu moro é bem raro encontrar WOKES na idade adulta, mas nas escassas vezes em que o faço - tipo ontem - costumo dirigir-me a elUS, como foi com aquele cara de cabelo azul, com um "por gentileza, podias mandar por dois bifes no meu 'X' (cheeseburguer em português), e trazer uma Spaten trincando?"
(Pensei em fotografar discretamente com o telemóvel pra vocês verem a figura mas se sou pego pode dar encrenca)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Já o teu bloco não se opunha de certezacabeça de martelo escreveu: Qui Jan 23, 2025 9:00 amO Chega vai propor isso na AR?!
Eu sabia que metade dos de cima do partido são Opus Dei, mas nunca imaginei...
*Turn on the news and eat their lies*
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1187 vezes
- Agradeceram: 2983 vezes
Se calhar até batia palminhas.P44 escreveu: Qui Jan 23, 2025 1:47 pmJá o teu bloco não se opunha de certezacabeça de martelo escreveu: Qui Jan 23, 2025 9:00 am
O Chega vai propor isso na AR?!
Eu sabia que metade dos de cima do partido são Opus Dei, mas nunca imaginei...
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2573 vezes
- Agradeceram: 774 vezes
Every Breath You Take ameaçada de cancelamento por stalking.
SdsEl hit ochentoso que fue cancelado por el coro más grande de Inglaterra debido al “impacto negativo” de su letra
La fundadora de Rock Choir aseguró que un gran éxito de The Police parece relatar las emociones de un acosador y que “sería prudente reemplazar la canción”
https://www.lanacion.com.ar/espectaculo ... d25012025/
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Isto é POLITICAMENTE CORRECTO...
E há isto também; está difícil ser chalupE hoje em dia, a gente mal começa a pensar numa nova "teoria de conspiração" e a Realidade aparece e nos diz "na verdade é ainda mais feio o caso"...
Eu sei que o segundo tweet é meme (Salsaparrilha) mas não resisti...
E há isto também; está difícil ser chalupE hoje em dia, a gente mal começa a pensar numa nova "teoria de conspiração" e a Realidade aparece e nos diz "na verdade é ainda mais feio o caso"...
Eu sei que o segundo tweet é meme (Salsaparrilha) mas não resisti...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1187 vezes
- Agradeceram: 2983 vezes
Se a Justiça em Portugal realmente funcionasse esse fulano levaria com um processo em cima.
Enquanto à Claudia Raia...sem palavras... 12 anos?!
- ernando
- Intermediário
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradeceram: 27 vezes
A escória moral brasileira parece estar migrando em peso para Portugal. Querem transformar em inferno sodômico a terra de Nossa Senhora de Fátima.cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 28, 2025 8:19 am Se a Justiça em Portugal realmente funcionasse esse fulano levaria com um processo em cima.
"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
G. K. Chesterton