Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz
Moderador: Conselho de Moderação
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sáb Jan 18, 2025 1:26 pm
P44 escreveu: Sáb Jan 18, 2025 11:50 am
Só imagino o ressentimento e a raiva que estão a fermentar silenciosamente entre a população; depois vêm os
WOKES & oitros
ESQUERDOLAS a esbravejar que
do nada há uma "extrema-direita" que não para de crescer...
EDIT: M.E.G.A. só começa -
se começar - não apenas com o fim de Schengen mas da própria UE e do seu
"welfare state".
Ela era admirada e invejada quando as pessoas estudavam com afinco e davam duro nas empresas e Agro europeus para terem as coisas que precisavam e queriam. Agora que grande parte dos cidadãos amam e temem o estado como se fosse o Novo Deus, o que mais atrai são os rebotalhos da raça humana; há muito mais do que Notredame a ser reconstruído.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Mensagem
por P44 » Dom Jan 19, 2025 4:49 pm
Protests all across the country after the High Court of Romania once again rejected the resumption of the presidential elections
People are chanting "Georgescu for president" and "Bring back the second round"
https://www.threads.net/@fauzanrachman2 ... E-rLDDBRe7
*Turn on the news and eat their lies*
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Dom Jan 19, 2025 4:51 pm
Túlio escreveu: Sáb Jan 18, 2025 1:26 pm
P44 escreveu: Sáb Jan 18, 2025 11:50 am
Só imagino o ressentimento e a raiva que estão a fermentar silenciosamente entre a população; depois vêm os
WOKES & oitros
ESQUERDOLAS a esbravejar que
do nada há uma "extrema-direita" que não para de crescer...
EDIT: M.E.G.A. só começa -
se começar - não apenas com o fim de Schengen mas da própria UE e do seu
"welfare state".
Ela era admirada e invejada quando as pessoas estudavam com afinco e davam duro nas empresas e Agro europeus para terem as coisas que precisavam e queriam. Agora que grande parte dos cidadãos amam e temem o estado como se fosse o Novo Deus, o que mais atrai são os rebotalhos da raça humana; há muito mais do que Notredame a ser reconstruído.
Anseio pelo dia em que a escumalha de Bruxelas que está a destruir a Europa seja levada a um julgamento estilo Nuremberga e que acabem pendurados na ponta de cordas , que é o que merecem.
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Jan 19, 2025 5:31 pm
P44 escreveu: Dom Jan 19, 2025 4:49 pm
Protests all across the country after the High Court of Romania once again rejected the resumption of the presidential elections
People are chanting "Georgescu for president" and "Bring back the second round"
https://www.threads.net/@fauzanrachman2 ... E-rLDDBRe7
Ufa, pensei que eu era o único aqui a achar que há algo
MUITO ERRADO quando se pára uma eleição em andamento ainda na metade porque em Bruxelas foi decidido que as pessoas
"votaram mal" e que portanto é preciso que alguns entes que nunca foram eleitos para nada decidam quem pode ou não ser eleito pela população, que é quem paga pela josta toda.
IMHO o conceito de
"democracia" que parece estar predominando aí em cima é algo como "que vote quem quiser votar, desde que seja em quem
NÓS queremos que receba os votos": pra que eleição então?
Surreal...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 226 vezes
Mensagem
por jumentodonordeste » Seg Jan 20, 2025 10:11 am
Otoridades:
Votem. Essa é a festa da democracia, seu voto conta.
Também as "otoridade": Votou errado, repete.
Se é pra ser esculhambado assim, prefiro o modelo Venezuelano. Pelo menos eles mentem e roubam a eleição em um turno só. Sem drama, sem falsa esperança, sem precisar gastar orçamento com dois pleitos.
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Seg Jan 20, 2025 10:43 am
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1187 vezes
- Agradeceram: 2982 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jan 21, 2025 8:18 am
Eu já disse que não posso ver o insta, é algo do CMTV? Mete crime, suspense e o pessoal muito revoltadinho?
Já agora, libertem o Mário Machado, pá!!! Ele é um prisioneiro politico, chamem o Musk!
Mário Machado para quem não sabe é este magrebino:
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
P44
- Sênior
Mensagem
por P44 » Ter Jan 21, 2025 9:20 am
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 8:18 am
Eu já disse que não posso ver o insta, é algo do CMTV? Mete crime, suspense e o pessoal muito revoltadinho?
Já agora, libertem o Mário Machado, pá!!! Ele é um prisioneiro politico, chamem o Musk!
És mais inteligente que isso
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Jan 21, 2025 10:33 am
P44 escreveu: Ter Jan 21, 2025 9:20 am
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 8:18 am
Agora não sabes mais como é com os me
Rdia e seus
Verdadeiros Crentes?
Os
"do bem" fizeram apenas gestos de saudação às pessoas comuns, já os
"do mal" saudavam Adolf Hitler em directo.
Aprendas
shovel!
-
J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2670 vezes
- Agradeceram: 1085 vezes
Mensagem
por J.Ricardo » Ter Jan 21, 2025 10:54 am
Mas tem que ver o contexto né, se for assim todas as formaturas do Brasil no momento solene do juramento saúdam o bigodinho?
Na foto abaixa estão saudando a bandeira
Esta mais que claro na imagem do P44 apenas o tal do Mário esta saudando o bigodinho.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
-
cabeça de martelo
- Sênior
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jan 21, 2025 11:00 am
Túlio escreveu: Ter Jan 21, 2025 10:33 am
P44 escreveu: Ter Jan 21, 2025 9:20 am
Rdia e seus
Verdadeiros Crentes?
Os
Aprendas
shovel!
Era do Musk? Eu não disse que electinha feito tal coisa. Se vires todo o acontecimento ele diz categoricamente que é do coração para o público.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Jan 21, 2025 11:32 am
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:00 am
Túlio escreveu: Ter Jan 21, 2025 10:33 am
Rdia e seus
Verdadeiros Crentes?
Os
Aprendas
shovel!
Era do Musk? Eu não disse que electinha feito tal coisa. Se vires todo o acontecimento ele diz categoricamente que é do coração para o público.
E eu não sei? Postei o vídeo completo (com áudio e legendas BTW) ontem; refiro-me ao teu verdadeiro alvo, que se recusa a entregar Portugal ao jugo de WOKES DEGENERADOS E COMUNISTAS e as portuguezas à violação legal por qualquer um a quem apeteça (exceto se for PORTUGUEZ, claro). B-sides:
-
cabeça de martelo
- Sênior
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jan 21, 2025 11:52 am
Túlio escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:32 am
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:00 am
E eu não sei? Postei o vídeo completo (com áudio e legendas BTW) ontem; refiro-me ao teu verdadeiro alvo, que se recusa a entregar Portugal ao jugo de WOKES DEGENERADOS E COMUNISTAS e as portuguezas à violação legal por qualquer um a quem apeteça (exceto se for PORTUGUEZ, claro). B-sides:
Quem era o meu verdadeiro alvo?! O criminoso profissional? O antigo líder dos Skinheads? Ele que vá dar banho ao cão e vá mas é trabalhar.
Em janeiro de 2014, encontrando-se no Estabelecimento Prisional de Alcoentre a cumprir um cúmulo jurídico de dez anos, por condenações relacionadas com discriminação racial, coação agravada, posse ilegal de arma e ofensa à integridade física qualificada, entre outros ilícitos, mandou entregar a Rute Pereira, companheira de Bruno Monteiro, antigo colega de Mário Machado no movimento neonazi Portugal Hammerskins (PHS), uma carta de oito páginas em que a ameaçava de morte, afirmando que a executaria na frente dos filhos: "Considero-te a inimiga número 1, colaboradora do Ministério Público, fizeste-me uma emboscada com a Cândida Vilar em Saldanha, pois levaste-me ali para que eu a insultasse e denunciaste-me. (…) Vou sair em liberdade em breve e juro pelos meus filhos que és a pessoa que mais odeio e vão-te matar à frente dos teus filhos, juro pela minha saúde, sua informadora de merda se não entregares 30 mil euros ao Joãozinho, vais pelo cano". Além da parte dirigida a Rute Pereira, a carta continha instruções, como "encomendas" para agredir pessoas, incluindo "tiros na pernas", e recomendações de mudanças de conteúdos que deviam ser publicadas na sua página de Facebook. Mário Machado entregou a carta a João Dourado com a ordem expressa de não a dar a ninguém, nem mesmo deitá-la fora "porque a PJ vai aos caixotes".
Em março de 2014, João Dourado entregou a carta a Rute Pereira na loja onde esta trabalhava, em Alvalade, que recusou pagar a quantia exigida e participou o caso à Polícia Judiciária e ao Ministério Público. Mário Machado teria ainda tentado chantagear Bruno Monteiro e Rute Pereira, ameaçando que os denunciaria às autoridades por tráfico de droga. Bruno Monteiro havia sido condenado em 2007, juntamente com Mário Machado, na sequência da investigação contra grupos de extrema-direita, tendo estado também envolvido no processo de sequestro, roubo e coação pelo qual Machado estava a cumprir pena, tendo sido, no entanto absolvido das acusações. Alegadamente teria havido traição por parte de João Dourado, constituindo-se todo o caso como mais um episódio de cisão dos Portugal Hammerskins desde a prisão do seu líder, Mário Machado.
É este que estás a falar?
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Jan 21, 2025 12:00 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:52 am
Túlio escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:32 am
Quem era o meu verdadeiro alvo?! O criminoso profissional? O antigo líder dos Skinheads? Ele que vá dar banho ao cão e vá mas é trabalhar.
Em janeiro de 2014, encontrando-se no Estabelecimento Prisional de Alcoentre a cumprir um cúmulo jurídico de dez anos, por condenações relacionadas com discriminação racial, coação agravada, posse ilegal de arma e ofensa à integridade física qualificada, entre outros ilícitos, mandou entregar a Rute Pereira, companheira de Bruno Monteiro, antigo colega de Mário Machado no movimento neonazi Portugal Hammerskins (PHS), uma carta de oito páginas em que a ameaçava de morte, afirmando que a executaria na frente dos filhos: "Considero-te a inimiga número 1, colaboradora do Ministério Público, fizeste-me uma emboscada com a Cândida Vilar em Saldanha, pois levaste-me ali para que eu a insultasse e denunciaste-me. (…) Vou sair em liberdade em breve e juro pelos meus filhos que és a pessoa que mais odeio e vão-te matar à frente dos teus filhos, juro pela minha saúde, sua informadora de merda se não entregares 30 mil euros ao Joãozinho, vais pelo cano". Além da parte dirigida a Rute Pereira, a carta continha instruções, como "encomendas" para agredir pessoas, incluindo "tiros na pernas", e recomendações de mudanças de conteúdos que deviam ser publicadas na sua página de Facebook. Mário Machado entregou a carta a João Dourado com a ordem expressa de não a dar a ninguém, nem mesmo deitá-la fora "porque a PJ vai aos caixotes".
Em março de 2014, João Dourado entregou a carta a Rute Pereira na loja onde esta trabalhava, em Alvalade, que recusou pagar a quantia exigida e participou o caso à Polícia Judiciária e ao Ministério Público. Mário Machado teria ainda tentado chantagear Bruno Monteiro e Rute Pereira, ameaçando que os denunciaria às autoridades por tráfico de droga. Bruno Monteiro havia sido condenado em 2007, juntamente com Mário Machado, na sequência da investigação contra grupos de extrema-direita, tendo estado também envolvido no processo de sequestro, roubo e coação pelo qual Machado estava a cumprir pena, tendo sido, no entanto absolvido das acusações. Alegadamente teria havido traição por parte de João Dourado, constituindo-se todo o caso como mais um episódio de cisão dos Portugal Hammerskins desde a prisão do seu líder, Mário Machado.
A matou?
Feriu?
Pelo menos
violou, que é o que os
NOVOS QUERIDINHOS DE PORTUGAL andam a fazer impunemente, acobertados pelas tuas impolutas "otoridades", de cuja palavra devia ser crime ter a mínima dúvida?
-
cabeça de martelo
- Sênior
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jan 21, 2025 12:05 pm
Túlio escreveu: Ter Jan 21, 2025 12:00 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 21, 2025 11:52 am
A matou?
Feriu?
Pelo menos
violou, que é o que os
NOVOS QUERIDINHOS DE PORTUGAL andam a fazer impunemente, acobertados pelas tuas impolutas "otoridades", de cuja palavra devia ser crime ter a mínima dúvida?
Estás a gozar comigo, só pode, um tipo que esteve preso inúmeras vezes, por todo o tipo de crime é um ser inocente. Só não a matou porque ela entregou o jogo à PJ! Sim, estas bestas já mataram, já feriram, já cometeram todo o tipo de crime.
Ele quando acabou com o movimento Skinhead em Portugal, porque tinha feito tanta porcaria aos próprios camaradas, quis fazer um ramo dos "Los Bandidos" em Portugal.
Estes tipos são criminosos profissionais e tu um antigo Guarda Prisional estás a defendê-lo?! Uau.