prp escreveu: Qui Dez 26, 2024 3:22 pmTambém não sabes interpretar umas simples tabelas? Uau, a educação no Brasil é mesmo má.cabeça de martelo escreveu: Qui Dez 26, 2024 7:31 am Não sei quem é o Jojô Pancada, mas podes dizer-lhe que mente com todos os dentes que tem na boca!
O desemprego na Argentina já foi o dobro do nível atual, dai não ter apresentado números.
Mente com todos os dentes da boca e errou só um dado? Já não se fazem mais mentirosos como antigamente...
Para ONDE vai a ARGENTINA?
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1170 vezes
- Agradeceram: 2932 vezes
Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 124 vezes
- Agradeceram: 417 vezes
cabeça de martelo escreveu: Qui Dez 26, 2024 6:55 pmClaro, claroprp escreveu: Qui Dez 26, 2024 3:22 pm
Também não sabes interpretar umas simples tabelas? Uau, a educação no Brasil é mesmo má.
- cabeça de martelo
- Sênior
- prp
- Sênior
cabeça de martelo escreveu: Sáb Dez 28, 2024 11:16 amAgora eu me perdi neste gráfico.
Pode explicá-lo?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
CARAJO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
prp aumento da pobreza quando a mesma está a níveis abaixo dos que o Milei recebeu quando tomou posse?!
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2625 vezes
- Agradeceram: 1070 vezes
O malabarismo que esse povo da esquerda inventa pra passar o que lhes convêm é fantástico!cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 02, 2025 11:07 am prp aumento da pobreza quando a mesma está a níveis abaixo dos que o Milei recebeu quando tomou posse?!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- prp
- Sênior
Deve ser...J.Ricardo escreveu: Qui Jan 02, 2025 12:32 pmO malabarismo que esse povo da esquerda inventa pra passar o que lhes convêm é fantástico!cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 02, 2025 11:07 am prp aumento da pobreza quando a mesma está a níveis abaixo dos que o Milei recebeu quando tomou posse?!
- cabeça de martelo
- Sênior
Jasus... homem de Deus leva lá a taça, tu e os da tua seita vivem num mundo paralelo e não há nada que vos chame à realidade.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2025 9:54 am Jasus... homem de Deus leva lá a taça, tu e os da tua seita vivem num mundo paralelo e não há nada que vos chame à realidade.
É ele com a tchurminha "progressisista" ("progredindo" rumo a 1984 ) e tu com a dos Verdadeiros Crentes; VOSMEÇÊS deviam concordar mais, afinal, para ambos só o que vem do MINIVER merece crédito...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
Os da minha turma defendem a paz na Ucrânia contra a guerra desencadeada pela Rússia, como tal não somos da turma do "Guerra é a Paz".
Os da minha turma defendem a liberdade e a democracia, quem defende uma escravatura disfarçada e às vezes nem isso é a turminha do partido único e Chefe Supremo para os próximos 50 anos (aka Trump, Putin, etc).
Os da minha turma defendem a Educação para todos, sem redoutrinar seja de quem for, respeito por todos dignos desse respeito e cidadãos bem formados nas suas liberdades e garantias.
Os da minha turma defendem a liberdade e a democracia, quem defende uma escravatura disfarçada e às vezes nem isso é a turminha do partido único e Chefe Supremo para os próximos 50 anos (aka Trump, Putin, etc).
Os da minha turma defendem a Educação para todos, sem redoutrinar seja de quem for, respeito por todos dignos desse respeito e cidadãos bem formados nas suas liberdades e garantias.
- LM
- Sênior
- Agradeceu: 488 vezes
- Agradeceram: 238 vezes
cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2025 11:34 am Os da minha turma defendem a paz na Ucrânia contra a guerra desencadeada pela Rússia, como tal não somos da turma do "Guerra é a Paz".
Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2025 11:34 am Os da minha turma defendem a paz na Ucrânia contra a guerra desencadeada pela Rússia, como tal não somos da turma do "Guerra é a Paz".
Os da tua turma "sabem" o que lhes diz o MINIVER: que "paz" é esta onde se estrangula as finanças dos cidadãos para dar armas, muitas armas, e dinheiro, muito dinheiro, para que uma guerra a mais de 4.000 km de Portugal possa prosseguir matando e destruindo? Qual pedaço da Ucrânia pertence a ti ou qualquer tuga que valha isto? Se fosse o guito da Monsanto, Blackrock, grandes mineradoras do UK & quejandos eu até entenderia...
cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2025 11:34 am Os da minha turma defendem a liberdade e a democracia, quem defende uma escravatura disfarçada e às vezes nem isso é a turminha do partido único e Chefe Supremo para os próximos 50 anos (aka Trump, Putin, etc).
Os da tua turma defendem a mesma tirania, que tanto na UE quanto na Rússia (e até na Ucrânia, E ATÉ NO BRASIL) é chamada pelo MINIVER de "liberdade, democracia e estado de direito" (eufemismos para escravatura, claro); o caso da UE é o pior de todos pois quem realmente decide o teu destino e da tua turma são pessoas (em quem não tivestes, tu e a tua turma, a liberdade de votar contra) tão sinistras que perto delas o putinho é apenas um amador (muito) bem armado, ou achas a Von Der Hitler melhor, especialmente quem a colocou e mantém no controle? Basta comparar as agendas.
cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2025 11:34 am Os da minha turma defendem a Educação para todos, sem redoutrinar seja de quem for, respeito por todos dignos desse respeito e cidadãos bem formados nas suas liberdades e garantias.
Tu e os da tua turma fostes morar em Marte então? Porque há muito, ao MINIVER substituir o termo ENSINO por EDUCAÇÃO o resultado foi DOUTRINAÇÃO! E este propalado "respeito por todos dignos desse respeito" me parece humor negro: pegues a tua esposa e a miúda e vão passear, mesmo durante o dia, por certas partes de Portugal (que não se resumem a uns poucos becos escuros de Lisboa); então verás de facto quem são os verdadeiros "dignos de respeito", pelo menos por parte das assim chamadas "autoridades".
Repito, não entendo a tua discordância do @prp, o que ele deseja tu já tens, e achas BOM!
Repito, não entendo a tua discordância do @prp, o que ele deseja tu já tens, e achas BOM!