UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1157 vezes
Agradeceram: 2906 vezes

Re: UCRÂNIA

#12976 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 19, 2024 11:57 am

FOXTROT escreveu: Qui Dez 19, 2024 11:46 am Cabeça de Martelo, não bastasse você nesse fórum, meu time contrata um tal de Pedro Caixinha como treinador, então a vaga de português a me incomodar já foi preenchida! :mrgreen:

Não vi nenhuma prova de que a Rússia tentou matar Zelensk.

Segundo, a Rússia não está invadindo nenhum país europeu, está ocupando terras que sempre foram suas, cidades fundadas por russos!

Dito isso, espero que tenha compreendido! :wink:

Saudações
Quem fundou a Rússia foram os Ucranianos e quem está a lutar em maior número os Russos são exactamente os ucranianos russófonos, tais como os famosos Azov.

Já agora se isso é o suficiente para poder reclamar direitos, exijo Bahia, São Paulo, Florianópolis e especialmente Porto Alegre, já que é uma cidade fundada pelos conterrâneos do meu pai.

Tenho dito!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 269 vezes
Agradeceram: 109 vezes

#12977 Mensagem por FOXTROT » Qui Dez 19, 2024 1:40 pm

cabeça de martelo escreveu: Qui Dez 19, 2024 11:57 am
FOXTROT escreveu: Qui Dez 19, 2024 11:46 am Cabeça de Martelo, não bastasse você nesse fórum, meu time contrata um tal de Pedro Caixinha como treinador, então a vaga de português a me incomodar já foi preenchida! :mrgreen:

Não vi nenhuma prova de que a Rússia tentou matar Zelensk.

Segundo, a Rússia não está invadindo nenhum país europeu, está ocupando terras que sempre foram suas, cidades fundadas por russos!

Dito isso, espero que tenha compreendido! :wink:

Saudações
Quem fundou a Rússia foram os Ucranianos e quem está a lutar em maior número os Russos são exactamente os ucranianos russófonos, tais como os famosos Azov.

Já agora se isso é o suficiente para poder reclamar direitos, exijo Bahia, São Paulo, Florianópolis e especialmente Porto Alegre, já que é uma cidade fundada pelos conterrâneos do meu pai.

Tenho dito!
Negativo, entreguem a Península Ibérica aos árabes! [003]

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2779 vezes
Agradeceram: 2452 vezes

#12978 Mensagem por P44 » Qui Dez 19, 2024 2:16 pm

FOXTROT escreveu: Qui Dez 19, 2024 1:40 pm

Tenho dito!

Saudações
Necas.a Espanha talvez. Portugal vai ser dos hindustânicos.

Triste sina ter nascido português 👎
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12979 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 19, 2024 2:17 pm

Tenho dito!

Saudações
Nós estávamos cá muito antes dos árabes!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12980 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 19, 2024 2:24 pm

P44 escreveu: Qui Dez 19, 2024 2:16 pm

Saudações
Temos perto de 800.000 estrangeiros do qual a maior comunidade é a brasileira, os naturais da Índia são apenas a quarta maior comunidade em Portugal.

Os Ucranianos é que são uma incógnita, porque entre refugiados e emigrantes são em número bastante expressivo nas minhas bandas.

akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 360 vezes

#12981 Mensagem por akivrx78 » Sex Dez 20, 2024 8:48 am

Saudações
Nao sei como é ai, mas aqui os indianos não gostam de serem empregados na primeira oportunidade eles abrem um negocio proprio.

akivrx78
Sênior
Sênior

#12982 Mensagem por akivrx78 » Sex Dez 20, 2024 8:49 am

O presidente Zelenskiy diz em entrevista à mídia francesa que “não temos o poder de retomar a Crimeia”
Entregue em 19/12 (qui) 22h06

NTV NOTÍCIAS NNN

Numa entrevista à mídia francesa, o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy disse: “Não temos o poder de retomar a Crimeia no sul da Ucrânia e a região de Donbass no leste da Ucrânia”.

Numa entrevista ao jornal francês Parisien no dia 18, o Presidente Zelenskiy disse que partes da Crimeia, no sul, e da região de Donbass, no leste, são “de facto controladas pela Rússia e não temos poder para recuperá-las”. Ele reconheceu que seria difícil recapturá-lo.

Ele enfatizou que “a única maneira de levar o Presidente Putin à mesa de negociações é confiar na pressão diplomática da comunidade internacional”.

Os militares russos estão alegadamente a expandir o seu território no leste da Ucrânia ao ritmo mais rápido desde o início da invasão, mas o Presidente Zelenskiy disse: "Precisamos de uma América forte e de uma Europa forte para pressionar o Presidente Putin". pela unidade entre os países ocidentais e pela adesão da Ucrânia à NATO.

https://news.yahoo.co.jp/articles/6448a ... 0fca01d3d6

akivrx78
Sênior
Sênior

#12983 Mensagem por akivrx78 » Sex Dez 20, 2024 8:52 am

“(A Ucrânia) também precisa estar pronta para negociações e compromissos”, afirma o Presidente Putin na conferência de imprensa anual de fim de ano sobre a invasão.

TV TBS
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 04:07

Na sua conferência de imprensa anual de fim de ano, o presidente russo, Vladimir Putin, enfatizou que estava "perto de alcançar os nossos objetivos" em relação à invasão da Ucrânia e insistiu que a Ucrânia "precisa de estar preparada para negociar e comprometer-se".

“Estamos perto de atingir nossos objetivos de operações militares especiais”.

O Presidente Putin respondeu a perguntas de repórteres nacionais e estrangeiros e do público durante quatro horas e meia, enfatizando que os militares russos expandiram o seu controlo sobre o território e têm vantagem sobre a invasão da Ucrânia.

Ele então afirmou que estava “pronto para negociações e compromissos”, mas que “o outro lado precisa estar pronto para isso”, e sugeriu que a Rússia criaria condições como a retirada das tropas ucranianas dos quatro estados. foi anexado unilateralmente. Mostrei-o novamente.

Ele também disse que não fala com o presidente eleito dos EUA, Trump, há mais de quatro anos e que está “pronto para se encontrar a qualquer momento”.

Por outro lado, com o colapso do regime sírio de Assad, que tem sido apoiado pela Rússia, tornou-se pouco claro se os militares russos continuarão estacionados no país.

https://newsdig.tbs.co.jp/articles/-/1628578?display=1

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12984 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 20, 2024 9:31 am

akivrx78 escreveu: Sex Dez 20, 2024 8:48 am
Nao sei como é ai, mas aqui os indianos não gostam de serem empregados na primeira oportunidade eles abrem um negocio proprio.
No meu concelho os poucos que cá estão trabalham em lojas de arranjos de tm ou então trabalham no uber ou aplicações semelhantes.

FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 269 vezes
Agradeceram: 109 vezes

#12985 Mensagem por FOXTROT » Sex Dez 20, 2024 11:08 am

Noite agitada em Kiev, parece que essas informações não chegaram as terras temporariamente ocupadas a Oeste da Península Ibérica!

Saudações

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12986 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 20, 2024 11:43 am

Francisco Pereira Coutinho

Hoje foi o dia da nossa Embaixada em Kiyv sofrer os efeitos da agressão à Ucrânia. O Estado russo é um agente de caos nas relações internacionais. É um inimigo professo da União Europeia que tem de ser combatido sem quartel.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12987 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 20, 2024 11:43 am

Ziba
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 20 vezes

#12988 Mensagem por Ziba » Sex Dez 20, 2024 12:16 pm

Demoraram muito a fazer isso. Se eu fosse o Putin já falava que o próximo alvo seria em cada país que apoia o regime nazista da Ucrânia a atacar a Rússia.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#12989 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 20, 2024 12:43 pm

Ziba escreveu: Sex Dez 20, 2024 12:16 pm Demoraram muito a fazer isso. Se eu fosse o Putin já falava que o próximo alvo seria em cada país que apoia o regime nazista da Ucrânia a atacar a Rússia.
Das duas uma, ou realmente não tem noção do que desejam, ou então sabem o que isso significa e não querem saber das consequências.

Já agora nazi é a senhora mãe do Putin.

Ziba
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 20 vezes

#12990 Mensagem por Ziba » Sex Dez 20, 2024 2:48 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Dez 20, 2024 12:43 pm
Ziba escreveu: Sex Dez 20, 2024 12:16 pm Demoraram muito a fazer isso. Se eu fosse o Putin já falava que o próximo alvo seria em cada país que apoia o regime nazista da Ucrânia a atacar a Rússia.
Das duas uma, ou realmente não tem noção do que desejam, ou então sabem o que isso significa e não querem saber das consequências.

Já agora nazi é a senhora mãe do Putin.
Que consequências Portugal vai trazer pra Rússia, brother?

Aliás, que consequências a UE vai trazer pra Rússia, brother?

Se tirar os EUA da jogada vocês são piada. Portugal então nem se fala. Se enxerga. Vocês, Europeus, são menos relevantes do que pensam que são e graças a Deus a burrice de vocês está acelerando isso.

E quem continua a escalar a guerra, permitindo ataques terroristas a Rússia que não vão ajudar em nada a Ucrânia, são vocês. O dia que quiserem paz, os Russos já disseram que estão dispostos a sentar e dialogar.

Poderiam ao menos serem homens. Não gostam dos Russos? vão lá e ataquem vocês. Um dia os Ucranianos notarão que foram massa de manobra pra falta de coragem de vocês.

Continuem escalando e a Rússia continua respondendo.

Responder