União Europeia
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1155 vezes
- Agradeceram: 2893 vezes
Re: União Europeia
BCE corta novamente taxas de juro em 25 pontos base. Taxa de depósitos baixa para 3%
Luís Leitão
Apesar da taxa de inflação ter subido para 2,3% em novembro, o Conselho do BCE voltou a cortar as taxas de referência, colocando a taxa de depósito nos 3%, o valor mais baixo desde março de 2023.
https://eco.sapo.pt/2024/12/12/bce-cort ... xa-para-3/
Luís Leitão
Apesar da taxa de inflação ter subido para 2,3% em novembro, o Conselho do BCE voltou a cortar as taxas de referência, colocando a taxa de depósito nos 3%, o valor mais baixo desde março de 2023.
https://eco.sapo.pt/2024/12/12/bce-cort ... xa-para-3/
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
A UE anda meio "democrática" demais para o meu gosto, deste jeito deviam convidar o Brasil para fazer parte, afinal, fazemos fronteira com um dos seus membros (França) e usamos métodos melhores, sem a necessidade de arrumar desculpa esfarrapada (uns tik-tokers, sério?) para anular uma eleição presidencial porque "você votou errado", HOW DARE YOU?
E agora a coisa descamba abertamente para o NAZISMO!!!
(@cabeça de martelo passando pano pro nazismo em 3... 2... 1... )
E agora a coisa descamba abertamente para o NAZISMO!!!
(@cabeça de martelo passando pano pro nazismo em 3... 2... 1... )
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
Eu ouvi/li várias coisas sobre o assunto, mas ainda não percebi exactamente o que aconteceu.
Se a UE tivesse esse poder, já à muito que os governos de extrema-direita populistas da Hungria e Áustria não existiam. Bem como o governo de extrema-esquerda na Eslováquia.
Se a UE tivesse esse poder, já à muito que os governos de extrema-direita populistas da Hungria e Áustria não existiam. Bem como o governo de extrema-esquerda na Eslováquia.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6371 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Dez 17, 2024 5:11 am Eu ouvi/li várias coisas sobre o assunto, mas ainda não percebi exactamente o que aconteceu.
Desculpa cupincha, mas desconfio abertamente das fuentes que usas para te manteres "informado".
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
- Goldfinger
- Intermediário
- Agradeceu: 97 vezes
- Agradeceram: 61 vezes
Eu acho hilário quando os críticos da MSM usam exatamente as mesmas "táticas" que eles tanto condenam:
"Must reinforce the narrative. Rinse and Repeat"
"Must reinforce the narrative. Rinse and Repeat"
------------------------------------
Do you expect me to talk?
No, Mr. Bond. I expect you to die.
Do you expect me to talk?
No, Mr. Bond. I expect you to die.