SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 105 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3871 Mensagem por mauri » Qui Dez 12, 2024 2:08 pm

Enquanto isso os golpistas estão torcendo pela morte do LULA por que sabem que ele é imbatível em 2026!!

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... tui-lo.htm

Imagem

akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 360 vezes

#3872 Mensagem por akivrx78 » Qui Dez 12, 2024 2:41 pm

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6381 vezes
Agradeceram: 6733 vezes
Contato:

#3873 Mensagem por Túlio » Qui Dez 12, 2024 5:48 pm

akivrx78 escreveu: Qui Dez 12, 2024 2:41 pm
Aqui o @mauri não tem pano que chegue pra passar, estou vendo no meu HB a B3 inteira derretendo, simplesmente TODOS os market movers no vermelho (pode escolher, PETR4, VALE3, EMBR3 etc); ironicamente o único índice no verde é precisamente o DOLFUT (dólar), o resto tá indo inteiro barranco abaixo diante dos meus olhos, baita banho de sangue.

Aliás, o @prp também tem conta em corretora e HB, sabe muito bem que estou falando a verdade, e fico até curioso com o tipo de pano que tentará passar: esbravejar contra o BACEN não adianta (até o Galípolo votou a favor), a gastança de dois anos foi absurda e todo mundo sabe.

Só que agora A CONTA CHEGOU. 😬

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
mauri
Sênior
Sênior

#3874 Mensagem por mauri » Qui Dez 12, 2024 6:54 pm

Túlio escreveu: Qui Dez 12, 2024 5:48 pm
Aqui o @mauri não tem pano que chegue pra passar, estou vendo no meu HB a B3 inteira derretendo, simplesmente TODOS os market movers no vermelho (pode escolher, PETR4, VALE3, EMBR3 etc); ironicamente o único índice no verde é precisamente o DOLFUT (dólar), o resto tá indo inteiro barranco abaixo diante dos meus olhos, baita banho de sangue.

Aliás, o @prp também tem conta em corretora e HB, sabe muito bem que estou falando a verdade, e fico até curioso com o tipo de pano que tentará passar: esbravejar contra o BACEN não adianta (até o Galípolo votou a favor), a gastança de dois anos foi absurda e todo mundo sabe.

Mas eu sou 100% favoravel ao juros alto, salvo quando o governo passar a combater a inflação, mas até agora só vejo dois lados, o governo que está divido com aqueles que querem gastar e aumentar a inflação, e aqueles que querem consertar a custa de mais impostos, por outro lado, esta a oposição dizendo, num tô nem aí, que se lasque o povo e o governo, eu quero é meu pirão primeiro e depois soltar fogos pra todo mundo ver a desgraça!!

mauri
Sênior
Sênior

#3875 Mensagem por mauri » Qui Dez 12, 2024 6:56 pm

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3876 Mensagem por Túlio » Qui Dez 12, 2024 7:45 pm

mauri escreveu: Qui Dez 12, 2024 6:54 pm
Mas eu sou 100% favoravel ao juros alto, salvo quando o governo passar a combater a inflação, mas até agora só vejo dois lados, o governo que está divido com aqueles que querem gastar e aumentar a inflação, e aqueles que querem consertar a custa de mais impostos, por outro lado, esta a oposição dizendo, num tô nem aí, que se lasque o povo e o governo, eu quero é meu pirão primeiro e depois soltar fogos pra todo mundo ver a desgraça!!
Isso é injusto, não sou OPOSIÇÃO; e justamente porque Painho engro$$ou legal o meu pirão, devo ser o único brasileiro torcendo pra ele sair do hospital pingando saúde mas não sou cego, no momento quem tá no comando é o CHUCHU (#EuAvisei) e vai saber o que seus amos do WEF o mandarão fazer, só adianto que boa coisa não vai ser.

Fora isso, mais dois aumentos de 1% cada na TJ pra JAN e MAR, pobraiada agora sim, vai ver a picanha e a cervejinha; tá assim de cara zoando no Twitter mas vejas se estou nessa: na verdade não dou a mínima pois IMHO a vida que levamos é consequência das nossas escolhas: quem escolheu ser papagaio de político colherá o que plantou, quem comprou MRFG3 a um bom PM por cau$a do DIV (que não paga imposto) vai ter que ficar quieto até pararem os SHORTS contra a B3 (p ex estou com 100% das minhas ações alugadas e, outra vez, liberei isso porque não dou a mínima pra povo nem governo mesmo; eu faço a minha, que façam a deles); depois normaliza, vendo o abacaxi e compro tudo de M2ST34. Foi o que plantei, é justo que eu colha.

WELCOME TO THE JUNGLE! 🦁

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 121 vezes
Agradeceram: 416 vezes

#3877 Mensagem por prp » Qui Dez 12, 2024 9:35 pm

O mercadU errou todas as previsões desde o início do governo Lule. Agora força uma recessão para acertar...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3878 Mensagem por Túlio » Qui Dez 12, 2024 9:59 pm

prp escreveu: Qui Dez 12, 2024 9:35 pm

O mercadU errou todas as previsões desde o início do governo Lule. Agora força uma recessão para acertar...
PUTZ, eu aqui pensando que ias aparecer com algo do tamanho de uma lona de circo e me vens com um lencinho de madame? Tu sabes que é o contrário, a Faria Lima FEZUELLY em peso porque ninguém mais tinha sacola pro Frouxo e aquele MINFAZ psicopata lá dele, os dois doidinhos pra enfiar a faca em DIV e até ₿ITCOIN, coisa que Painho não faz nem nunca fez.

Tá com cara que vai TANCREDAR e aí é sodas, CHUCHU só porque é mais palatável ao Zé Topete ninguém merece... 🤦‍♂️

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3879 Mensagem por Túlio » Sex Dez 13, 2024 12:12 am

Tá, já falei sério por tempo demais sobre politicagem, algo que detesto, então bora pros memes:

[018] [018] [018] [018]

mauri
Sênior
Sênior

#3880 Mensagem por mauri » Sex Dez 13, 2024 7:42 am

Túlio escreveu: Qui Dez 12, 2024 7:45 pm
mauri escreveu: Qui Dez 12, 2024 6:54 pm
Isso é injusto, não sou OPOSIÇÃO; e justamente porque Painho engro$$ou legal o meu pirão, devo ser o único brasileiro torcendo pra ele sair do hospital pingando saúde mas não sou cego, no momento quem tá no comando é o CHUCHU (#EuAvisei) e vai saber o que seus amos do WEF o mandarão fazer, só adianto que boa coisa não vai ser.

Fora isso, mais dois aumentos de 1% cada na TJ pra JAN e MAR, pobraiada agora sim, vai ver a picanha e a cervejinha; tá assim de cara zoando no Twitter mas vejas se estou nessa: na verdade não dou a mínima pois IMHO a vida que levamos é consequência das nossas escolhas: quem escolheu ser papagaio de político colherá o que plantou, quem comprou MRFG3 a um bom PM por cau$a do DIV (que não paga imposto) vai ter que ficar quieto até pararem os SHORTS contra a B3 (p ex estou com 100% das minhas ações alugadas e, outra vez, liberei isso porque não dou a mínima pra povo nem governo mesmo; eu faço a minha, que façam a deles); depois normaliza, vendo o abacaxi e compro tudo de M2ST34. Foi o que plantei, é justo que eu colha.

WELCOME TO THE JUNGLE! 🦁
Mas você não precisou usar seus dotes( no seu caso não foi nem eleitoral e nem físico) pro seu pirão ficar grossso, ainda bem que não encherga que o pirão foi chantagem real mesmo$$$$$.

Por outro lado, pra quem passou 4 anos sem saber o que é aumento, é bom ficar cantando com o Seichas:

Eu devia estar contente. Porque eu tenho uma ninharia. Sou um dito cidadão chantagista. E ganho milhares de tokens. Por mês. Eu devia agradecer ao Senhor por existir chantagista direitista com pires para esquerda colocar!!!

Mas vamos ao que interessa!!

+ Efeito LULA

https://revistaforum.com.br/economia/20 ... 70772.html

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3881 Mensagem por Túlio » Sex Dez 13, 2024 8:19 am

mauri escreveu: Sex Dez 13, 2024 7:42 am Por outro lado, pra quem passou 4 anos sem saber o que é aumento, é bom ficar cantando com o Seichas:
Aumento? Não sei o que é isso desde fins de 2018! :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas em vez de ficar esperando que o deus-moloc-estado me desse bola eu fui à luta e, nestes já seis anos, aprendi o suficiente para "me dar aumentos" substanciais, que cobrem com boa folga o que eu poderia esperar de qualquer governo; pior, aprendi a lucrar com os erros e pilantragens deles.

PS.: não foi coincidência eu ter criado o tópico INVESTIR EM no Q4/2018; começava ali a purga de todo o keynesianismo que me tinha sido incutido desde a infância, e que espero estar completa em mais um par de anos. Se outros preferem colher o que não plantaram, não é problema meu (nem do nosso Painho, BTW) se a colheita for cada vez mais mirrada.

E repito:

"IMHO a vida que levamos é consequência das nossas escolhas".

mauri
Sênior
Sênior

#3882 Mensagem por mauri » Sex Dez 13, 2024 11:03 am

Túlio escreveu: Sex Dez 13, 2024 8:19 am
mauri escreveu: Sex Dez 13, 2024 7:42 am Por outro lado, pra quem passou 4 anos sem saber o que é aumento, é bom ficar cantando com o Seichas:
Aumento? Não sei o que é isso desde fins de 2018! :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas em vez de ficar esperando que o deus-moloc-estado me desse bola eu fui à luta e, nestes já seis anos, aprendi o suficiente para "me dar aumentos" substanciais, que cobrem com boa folga o que eu poderia esperar de qualquer governo; pior, aprendi a lucrar com os erros e pilantragens deles.

PS.: não foi coincidência eu ter criado o tópico INVESTIR EM no Q4/2018; começava ali a purga de todo o keynesianismo que me tinha sido incutido desde a infância, e que espero estar completa em mais um par de anos. Se outros preferem colher o que não plantaram, não é problema meu (nem do nosso Painho, BTW) se a colheita for cada vez mais mirrada.

E repito:

"IMHO a vida que levamos é consequência das nossas escolhas".
Ok meu amigo, você é um bicho estranho mesmo, conheço muitos por aqui que são: "Pobres de Direita", mas keynesianista de direita é coisa rara!!

Tokenhista tudo bem, nem digo nada, os brasileiros estão tomando conta disso mesmo!!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3883 Mensagem por Túlio » Sex Dez 13, 2024 12:05 pm

mauri escreveu: Sex Dez 13, 2024 11:03 am
Ok meu amigo, você é um bicho estranho mesmo, conheço muitos por aqui que são: "Pobres de Direita", mas keynesianista de direita é coisa rara!!

Tokenhista tudo bem, nem digo nada, os brasileiros estão tomando conta disso mesmo!!
Entendeste errado, cupincha: estou a cada dia menos pobre e já tem só uma merreca quase desprezível de células keynesianas em mim, mas a purga continua; e quem mexeu com a minha visão de mundo e Economia foi AYN RAND.

PS.: não sou "didireitcha" nem "dizquerdia" nem "dissentru", ODEIO POLÍTICA (exceto pra zoar, claro). :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1991 vezes
Agradeceram: 2524 vezes

#3884 Mensagem por knigh7 » Sex Dez 13, 2024 9:36 pm

O Bolsonaro numa churrascaria em Goiânia hoje:

Agora vamos mandar ouras figuras políticas nacionais para uma churrascaria (iriam virar churrasquinhos...)

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 121 vezes
Agradeceram: 416 vezes

#3885 Mensagem por prp » Sex Dez 13, 2024 11:18 pm

knigh7 escreveu: Sex Dez 13, 2024 9:36 pm O Bolsonaro numa churrascaria em Goiânia hoje:

Agora vamos mandar ouras figuras políticas nacionais para uma churrascaria (iriam virar churrasquinhos...)

Responder