ISRAEL
Moderador: Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 107 vezes
Re: ISRAEL
Os europeus se orgulham de tudo que fizeram, e ainda fazem em menor número ao redor do globo, depois quando ocorrem ataques nas suas capitais eles não sabem o motivo.
Israel é o braço do imperialismo agindo como cowboy no médio oriente, será contido, não tenho dúvida disso, o preço será enorme, mas vão pagar por seus crimes.
OBS. Já estão pagando, o estado de Israel é inviável e insustentável no momento.
Saudações
Israel é o braço do imperialismo agindo como cowboy no médio oriente, será contido, não tenho dúvida disso, o preço será enorme, mas vão pagar por seus crimes.
OBS. Já estão pagando, o estado de Israel é inviável e insustentável no momento.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Sim, tenho muito orgulho no meu país e no meu povo, ao contrário dos viralatas que querem ser qualquer outra coisa (Americanos, Russos, Chineses...), eu tenho MUITO ORGULHO DE SER PORTUGUÊS!!!
Se não fosses tão ignorante saberias que Israel foi apoiado em 48 por toda uma série de países do Pacto de Varsóvia e não pelos EUA.Israel é o braço do imperialismo agindo como cowboy no médio oriente, será contido, não tenho dúvida disso, o preço será enorme, mas vão pagar por seus crimes.
Desculpa, mas estou a ouvir um pager vindo daí... está tudo bem ou já fostes pelos ares?!OBS. Já estão pagando, o estado de Israel é inviável e insustentável no momento.
Saudações
Hamas, foi quase todo destruído.
Hezbollah todo o comando foi eliminado.
Irão... a seguir.
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 344 vezes
Comandante das forças de elite do Irã desaparecido no Líbano: oficial de segurança
Editado pela Reuters
Atualizado em 7 de outubro de 2024 às 7h05 GMT +92 dias atrás
Em 6 de outubro, dois oficiais de segurança iranianos disseram à Reuters que Qani, comandante da Força Quds de elite do Corpo da Guarda Revolucionária do Irã, que estava visitando o Líbano, não foi ouvido desde que Israel bombardeou Beirute na semana passada.
(Reuters) - O comandante Qani da Força de elite Quds do Corpo da Guarda Revolucionária do Irã, que estava visitando o Líbano, não foi ouvido desde o ataque aéreo de Israel em Beirute na semana passada, revelaram duas autoridades de segurança iranianas à Reuters.
Autoridades disseram que Qaani visitou Beirute depois que Nasrallah, líder do grupo militante libanês pró-iraniano Hezbollah, foi morto em um ataque aéreo israelense no mês passado. Ele estava em Dahieh, um subúrbio ao sul de Beirute, quando o ataque aéreo supostamente teve como alvo Safieddin, um líder do Hezbollah visto como sucessor de Nasrallah, mas disse que não o conheceu.
Autoridades do Hezbollah disseram que Israel estava obstruindo a busca por Safiddin após o ataque aéreo ao sul de Beirute, e disseram que as informações sobre Safiddin seriam divulgadas somente após a conclusão da busca.
Israel atacou vários alvos em Dahiyeh em operações contra o Hezbollah.
Questionado sobre relatos de que Qani pode ter sido morto num ataque israelita, o porta-voz militar israelita Shoshani disse que o resultado do ataque estava a ser avaliado.
https://jp.reuters.com/economy/Q2WWQX5V ... 024-10-06/
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 7:25 amÓ companheiro, chama-me o que quiseres, se és feliz com isso, força!
Mas no que diz respeito ao tema, estás completamente alienado.
Tomo banho todos os dias, mas agradeço que o nível não desça ainda mais.
E isto é um FATO: de uma brincadeira com um Colega e Amigo de tantos anos vai-se chegando cada vez mais perto da ofensa, e todos sabemos o que consta no Regulamento sobre este tipo de coisa; antes de querermos respeito pela nossa liberdade de pensamento e expressão, precisamos saber respeitar a dos demais. Nunca houve CRIMIDEIA no DB, outra coisa que também está clara no mesmo Regulamento, assim, se alguém ama, odeia ou nem liga para Israel, basta expressar-se com EDUCAÇÃO E CIVILIDADE para jamais ter problemas com a Moderação.
Assim, caros @avc1 e @FOXTROT, sugiro que parem com isso, pois já vejo que não há maneira de acabar bem.
Assim, caros @avc1 e @FOXTROT, sugiro que parem com isso, pois já vejo que não há maneira de acabar bem.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Duka
- Avançado
- Agradeceu: 358 vezes
- Agradeceram: 159 vezes
Acho que antes de sair culpando nossos amigos europeus é sempre bom lembrar que a grande maioria dos brasileiros é descendentes deles.
Então se alguém tá se sentindo tão incomodado com as ações passadas dos países europeus aqui na América Latina, é livre pra encontrar a família indígena mais próxima, pedir desculpas e entregar casa e terreno que foi usurpada deles...
Sobre Israel, desde que surgiu (ou ressurgiu) tem ganhando guerra após guerra, mas isso se deve sem dúvida ao apoio incondicional dos EUA.
Como aquele pedaço de terra já mudou de mãos várias vezes ao longo da história, é muito provável que Israel não seja o último dono... quando o petróleo deixar de ser relevante, o "porta aviões que não afunda" pode deixar de ser também.
Sem contar o fator populacional, são meros 10 milhões, com poucos filhos por casal, cercados de centenas de milhões.
Acho que no longuissimo prazo nem nukes salvam Israel, visto que uma característica marcante desse ativismo islâmico é o desprezo pela própria vida.
Por fim, eu creio que Israel tem direito de existir, e é um país com pessoas bacanas e bem simpáticas (fui lá dois anos atrás com o solene propósito de ir pras baladas deles). Porém, existe uma aura negra nesse país, que é evidente ao se visitar: é um apartheid clássico. Inegável. Escancarado. Espero que um dia resolvam isso e caso não deixem a Palestina florescer como país, que ao menos tratem os palestinos como cidadãos plenos.
Então se alguém tá se sentindo tão incomodado com as ações passadas dos países europeus aqui na América Latina, é livre pra encontrar a família indígena mais próxima, pedir desculpas e entregar casa e terreno que foi usurpada deles...
Sobre Israel, desde que surgiu (ou ressurgiu) tem ganhando guerra após guerra, mas isso se deve sem dúvida ao apoio incondicional dos EUA.
Como aquele pedaço de terra já mudou de mãos várias vezes ao longo da história, é muito provável que Israel não seja o último dono... quando o petróleo deixar de ser relevante, o "porta aviões que não afunda" pode deixar de ser também.
Sem contar o fator populacional, são meros 10 milhões, com poucos filhos por casal, cercados de centenas de milhões.
Acho que no longuissimo prazo nem nukes salvam Israel, visto que uma característica marcante desse ativismo islâmico é o desprezo pela própria vida.
Por fim, eu creio que Israel tem direito de existir, e é um país com pessoas bacanas e bem simpáticas (fui lá dois anos atrás com o solene propósito de ir pras baladas deles). Porém, existe uma aura negra nesse país, que é evidente ao se visitar: é um apartheid clássico. Inegável. Escancarado. Espero que um dia resolvam isso e caso não deixem a Palestina florescer como país, que ao menos tratem os palestinos como cidadãos plenos.
Abraços
- avc1
- Avançado
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 126 vezes
Prezado moderador Túlio, pertenço este fórum desde longa data, peço por fsvor que acesse o link que enviarei onde o "cabeça de martelo otanista lacrador" quis que chechenos me sodomizassem....nada foi feito,nem uma única advertência...inclusivo o sr achou graça, pq esta diferença de tratamento?Túlio escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 4:23 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 7:25 am
Ó companheiro, chama-me o que quiseres, se és feliz com isso, força!
Tomo banho todos os dias, mas agradeço que o nível não desça ainda mais.E isto é um FATO: de uma brincadeira com um Colega e Amigo de tantos anos vai-se chegando cada vez mais perto da ofensa, e todos sabemos o que consta no Regulamento sobre este tipo de coisa; antes de querermos respeito pela nossa liberdade de pensamento e expressão, precisamos saber respeitar a dos demais. Nunca houve CRIMIDEIA no DB, outra coisa que também está clara no mesmo Regulamento, assim, se alguém ama, odeia ou nem liga para Israel, basta expressar-se com EDUCAÇÃO E CIVILIDADE para jamais ter problemas com a Moderação.
Segue link
https://defesabrasil.com/forum/viewtopi ... m#p5659469
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
avc1 escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 5:22 pm
Prezado moderador Túlio, pertenço este fórum desde longa data, peço por fsvor que acesse o link que enviarei onde o "cabeça de martelo otanista lacrador" quis que chechenos me sodomizassem....nada foi feito,nem uma única advertência...inclusivo o sr achou graça, pq esta diferença de tratamento?
Segue link
https://defesabrasil.com/forum/viewtopi ... m#p5659469
Porque até então me parecia mesmo uma brincadeira que iria acabar logo; vemos que não é bem o caso.
BTW, também não recebeste Advertência.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- FOXTROT
- Sênior
O que eu fiz para o moderador me chamar a atenção?Túlio escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 4:23 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 7:25 am
Ó companheiro, chama-me o que quiseres, se és feliz com isso, força!
Tomo banho todos os dias, mas agradeço que o nível não desça ainda mais.E isto é um FATO: de uma brincadeira com um Colega e Amigo de tantos anos vai-se chegando cada vez mais perto da ofensa, e todos sabemos o que consta no Regulamento sobre este tipo de coisa; antes de querermos respeito pela nossa liberdade de pensamento e expressão, precisamos saber respeitar a dos demais. Nunca houve CRIMIDEIA no DB, outra coisa que também está clara no mesmo Regulamento, assim, se alguém ama, odeia ou nem liga para Israel, basta expressar-se com EDUCAÇÃO E CIVILIDADE para jamais ter problemas com a Moderação.
Saudações
- FOXTROT
- Sênior
Isso aqui para o moderador está tudo ok?cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 10:20 amSim, tenho muito orgulho no meu país e no meu povo, ao contrário dos viralatas que querem ser qualquer outra coisa (Americanos, Russos, Chineses...), eu tenho MUITO ORGULHO DE SER PORTUGUÊS!!!
Se não fosses tão ignorante saberias que Israel foi apoiado em 48 por toda uma série de países do Pacto de Varsóvia e não pelos EUA.Israel é o braço do imperialismo agindo como cowboy no médio oriente, será contido, não tenho dúvida disso, o preço será enorme, mas vão pagar por seus crimes.
Desculpa, mas estou a ouvir um pager vindo daí... está tudo bem ou já fostes pelos ares?!OBS. Já estão pagando, o estado de Israel é inviável e insustentável no momento.
Saudações
Hamas, foi quase todo destruído.
Hezbollah todo o comando foi eliminado.
Irão... a seguir.
Qualquer analise imparcial percebe que um ofende e o outro ( que sou eu) não.
Se a moderação considerar que o meu comportamento foi inadequado, me retiro, são tempos de censura mesmo.
Saudações
- avc1
- Avançado
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 126 vezes
Brincadeira meio estranha com esse linguajar não acha? Esses tipos de insinuações ferem sim as regras do fórum pois o sr achou engraçado mas ferem os artigos de nao ofender os outros usuarios bem como a de boa convivencia se quiser posso pontuar...acredito que se fosse eu a tratativa não seria essa......noto certa parcialidadeTúlio escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 5:52 pmavc1 escreveu: ↑Ter Out 08, 2024 5:22 pm
Prezado moderador Túlio, pertenço este fórum desde longa data, peço por fsvor que acesse o link que enviarei onde o "cabeça de martelo otanista lacrador" quis que chechenos me sodomizassem....nada foi feito,nem uma única advertência...inclusivo o sr achou graça, pq esta diferença de tratamento?
Segue link
https://defesabrasil.com/forum/viewtopi ... m#p5659469Porque até então me parecia mesmo uma brincadeira que iria acabar logo; vemos que não é bem o caso.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vamos parar com o chororô, a mensagem foi transmitida, recebida e nenhum de nós é criança, OK?
BTW, censura???
BTW, censura???
- FOXTROT
- Sênior
Aponte aonde infringi as regras?
Saudações
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Já basta!!!
Leias o Regulamento, p ex 7.1.8, 7.7 e 7.8 (especialmente este último, que estás violando agora mesmo).
7.10 pode ser aplicável também, já que (e estou fazendo uma concessão aqui) aparentemente está sendo feita uma nova tentativa de me empurrar para as cordas: lembras do que aconteceu nas anteriores?
O DB não pede a ninguém para participar, mas quem o faz deve seguir as regras.
E não vou discutir mais, que cada um use seu próprio discernimento.
Leias o Regulamento, p ex 7.1.8, 7.7 e 7.8 (especialmente este último, que estás violando agora mesmo).
7.10 pode ser aplicável também, já que (e estou fazendo uma concessão aqui) aparentemente está sendo feita uma nova tentativa de me empurrar para as cordas: lembras do que aconteceu nas anteriores?
O DB não pede a ninguém para participar, mas quem o faz deve seguir as regras.
E não vou discutir mais, que cada um use seu próprio discernimento.
- FOXTROT
- Sênior
Israel e seu PM são tão covardes que se baseiam no apoio Norte Americano e nas Armas nucleares para fazem o que bem entendem, sem esse poder não fariam 10% das bobagens que fazem, o perfil do PM israelense infelizmente é o predominante, com poder na mão fazem o que bem entende, sorte que outros países e lideranças estão adquirindo poder (Irã) para enfrentar esse canalha.
Saudações
Saudações
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Certamente esse é um componente do conflito.FOXTROT escreveu: ↑Qua Out 09, 2024 8:15 am Israel e seu PM são tão covardes que se baseiam no apoio Norte Americano e nas Armas nucleares para fazem o que bem entendem, sem esse poder não fariam 10% das bobagens que fazem, o perfil do PM israelense infelizmente é o predominante, com poder na mão fazem o que bem entende, sorte que outros países e lideranças estão adquirindo poder (Irã) para enfrentar esse canalha.
Saudações
É do interesse do Netanyahu que o conflito escale e que a ameaça iraniana aumente. Não tenho dúvida que ele deseja mais uma guerra plena do que os Iranianos e americanos.
O governo Israelense atual NÃO é parte da solução desse conflito, é o maior interessado nele.
Dito isso, Israel obviamente tem total direito de existir e se defender. E parte disso passa pelo Netanyahu perdendo o poder.