"Regulamentação" de redes sociais
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2857 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: "Regulamentação" de redes sociais
Ou seja, Twitter é ruim porque não tem censura; mas por que censura seria BOA? Oras, só preciso considerar que o resto da humanidade é composto por zumbis que por alguma razão acreditam em tudo o que Eu não gosto e, mais misteriosamente ainda, se recusam a acreditar no que Eu, em Minha infinita bondade, quero que também acreditem, afinal, se Eu creio então obviamente é A Verdade.
Deve ser triste esta vida de WOKE SJW...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
Censura?! Onde é que o autor do vídeo falou em censurar seja quem for? Volta atrás e vê outra vez.Túlio escreveu: ↑Sáb Set 28, 2024 8:45 amOu seja, Twitter é ruim porque não tem censura; mas por que censura seria BOA? Oras, só preciso considerar que o resto da humanidade é composto por zumbis que por alguma razão acreditam em tudo o que Eu não gosto e, mais misteriosamente ainda, se recusam a acreditar no que Eu, em Minha infinita bondade, quero que também acreditem, afinal, se Eu creio então obviamente é A Verdade.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Sáb Set 28, 2024 1:10 pmCensura?! Onde é que o autor do vídeo falou em censurar seja quem for? Volta atrás e vê outra vez.Túlio escreveu: ↑Sáb Set 28, 2024 8:45 am
Ou seja, Twitter é ruim porque não tem censura; mas por que censura seria BOA? Oras, só preciso considerar que o resto da humanidade é composto por zumbis que por alguma razão acreditam em tudo o que Eu não gosto e, mais misteriosamente ainda, se recusam a acreditar no que Eu, em Minha infinita bondade, quero que também acreditem, afinal, se Eu creio então obviamente é A Verdade.
ODIEI jogar fora mais um minuto da minha vida ouvindo esse cara de novo mas vá lá: não tem contexto mas alguém está presumivelmente descendo o sarrafo via Twitter nas "travessuras" que Israel anda fazendo no Líbano e Faixa de Gaza e sei lá mais onde; o SJW, enquanto começa e termina falando em claro tom condescendente sobre liberdade de expressão, queixa-se de não aplicarem automaticamente as chamadas "Community Notes" em todos aqueles cuja apresentação não seja a que ele gosta. Como "argumento de reforço", botas os de sempre, China, Rússia e Irã como estando por trás da sinistra manobra. Pelo jeito não sabe que:
Community Notes não são CENSURA nem uma correção de tweet, e ainda podem ser derrubadas (eu mesmo, no tempo em que existia lei aqui na Cubazil, ajudei a derrubar uma que descontextualizava uma prank de um amigo como sendo o ensino de técnicas de hacking ), mas ele parece vê-las como tal, daí o choro; ademais
Restringiu-se à rede do Musk porque as outras, tipo as do SUCKERberg, já são "devidamente" CENSURADAS, então com estas ele nem se preocupa. BTW, aquele longo minuto pode ser resumido assim:
COMO EXIGIR CENSURA SEM SEQUER FALAR EM CENSURA.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
O que estás a falar não é verdade.
Como é que colocar "Community Notes" nos textos, videos e fotografias iguais é censura?
Ou então a tua definição de censura é diferente da minha.
Como é que colocar "Community Notes" nos textos, videos e fotografias iguais é censura?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Dom Set 29, 2024 2:53 pm O que estás a falar não é verdade.
Desisto, é como tentar argumentar com o Sócas ou o António, vão torcer tudo que a gente diz só para terem "razão".
- cabeça de martelo
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eu consigo ver aqui no DB (provedor US desde quase duas décadas) mas se clicar não acessa.
- prometheus
- Avançado
- Agradeceu: 131 vezes
- Agradeceram: 78 vezes
E possivelmente o musk vai obedecer seja lá o que for deliberado pelo STF. Ele acatou as ordens do Alexandre.
Creio que ele supôs que no 7 de setembro o povo fosse sair nas ruas a pedir impeachment do Alexandre após a ignição da suspensão, mas não funcionou. O twitter não está mais tendo o mesmo alcance que antes.