Talvez o objetivo seja exatamente forçar a Rússia a fazer algo contra um território da Otan.gabriel219 escreveu: ↑Qua Jul 31, 2024 5:24 pm E a OTAN continua num esforço insano de tentar de toda forma fazer com que tenha uma guerra nuclear contra a Rússia. Hoje um F-16 com cores da AFU foi visto sobrevoando nos arredores de Odessa e rumores de que ele veio direto da Moldávia, muito provavelmente operando em bases da Romênia, sendo prováveis Bacau os Constanta.
Eu entendo a OTAN fornecer armas, treinamento e munição pra Ucrânia, eu sinceramente faria o mesmo na posição de vocês, mas dar suas bases aéreas para que a Ucrânia use é ridículo, pois se a Rússia atacar e claramente seria de forma legítima - assim como se a Rússia derrubasse qualquer coisa da OTAN no Mar-Negro, que serviu até para pintar uma praia cheia de civis como alvo - vai ser um choro danado.
Eu quero tentar entender a cabeça da OTAN na Europa por jurar que entrar num confronto nuclear com a Rússia é algo bom, que os beneficiará. Nem o inválido do Biden e a doente mental da Kamala conseguem sustentar isso, mas já os profanadores da Santa Ceia...
Seria bem mais simples para os governantes Europeus dar mais apoio financeiro para Ucrânia assim.